Vertical Loops

Tire suas dúvidas sobre manobras, exiba suas manobras novas!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Richardyzo
Mensagens: 65
Registrado em: 23 Out 2003, 19:31
Localização: Void

Vertical Loops

Mensagem por Richardyzo »

Ae galera, agora que eu consegui comprar cordinhas na Vulto, tô começando a treinar truques mais difíceis... :)
Eu quero me especializar em loops, mas não tô conseguindo fazer os loops verticais, pra cima... muito menos os shoot the moons... pelo que eles descrevem na internet, o yoyo devia fazer o movimento sozinho e tal, mas quando ele tá voltando, perde toda a compostura e a corda afrouxa, por isso nem consigo fazer 1 loop! Alguma dica? :P vlw!
Richardyzo
Mensagens: 65
Registrado em: 23 Out 2003, 19:31
Localização: Void

Mensagem por Richardyzo »

Ninguém sabe mesmo? Valeu de qualquer maneira... :)
Avatar do usuário
Rafael Matsunaga
Mensagens: 2467
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Rafael Matsunaga »

Experimenta jogar o ioiô com um pouco mais de força ou usar uma cordinha um pouco mais curta. Se a cordinha afrouxou, pode ser que esteja perdendo velocidade ou pode ser problema de alinhamento do gap com a cordinha.
Richardyzo
Mensagens: 65
Registrado em: 23 Out 2003, 19:31
Localização: Void

Mensagem por Richardyzo »

(EDIT)
Consegui !! Primeiro com cordinha curta, depois com uma normal. É mais difícil mas o negócio é pegar a manha e jogar no tempo certo. :) Huhuu!
Li_Shaoran
Mensagens: 988
Registrado em: 07 Abr 2003, 21:00
Localização: Brasília
Contato:

Re: Vertical Loops

Mensagem por Li_Shaoran »

Richardyzo escreveu:Ae galera, agora que eu consegui comprar cordinhas na Vulto, tô começando a treinar truques mais difíceis... :)
Eu quero me especializar em loops, mas não tô conseguindo fazer os loops verticais, pra cima... muito menos os shoot the moons... pelo que eles descrevem na internet, o yoyo devia fazer o movimento sozinho e tal, mas quando ele tá voltando, perde toda a compostura e a corda afrouxa, por isso nem consigo fazer 1 loop! Alguma dica? :P vlw!
realmente me parece que falta força.

shoot the moon é muito foda ainda mais com as duas mãos ao mesmo tempo.
brrrrrr me da medo
um dia eu ainda aprendo isso.
Richardyzo
Mensagens: 65
Registrado em: 23 Out 2003, 19:31
Localização: Void

Mensagem por Richardyzo »

Ehueuheu eu treino sentado pra não espatifar o yoyo no teto!
E sempre faço confusão, não sei se é Reach For The Moon ou Shoot The Moon! Só sei que o yoyo faz tipo um "V", e é muito loko. ;-)
Responder