ajuda ai

Tire suas dúvidas sobre manobras, exiba suas manobras novas!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
pirikyto
Mensagens: 22
Registrado em: 31 Mar 2008, 15:52

ajuda ai

Mensagem por pirikyto »

eu comprei pra mim um flying squirrel fiz o q falaram sequei o rolamento e talz mas a corda enrola mt facil e ainda por cima ele na fik mt tempo dormindo o q posso fazer pra melhorar isso????
Ricardo Pereira
Mensagens: 359
Registrado em: 09 Nov 2007, 20:02
Localização: Patos de Minas

ajuda ai

Mensagem por Ricardo Pereira »

cordas velhas da vulto enrolam mai rápido,cordas novas da vulto demoram mais a enrolar(as outras não sei),cordas novas da vulto fazem dormir mais as outras eu não sei.
talvez tenha que secar melhor,usa querosene para tirar a graxa,e depois usa álcool isopropílico(limpa perfeitamente),dai na próxima vez que for limpar só o álcool ja da
certo,espera uns 20 minutos depois de usar o álcool para secar o álcool,põe em um
palito depois e roda na frente do ventilador ligado no forte de um lado e do outro do rolamento,ai eles ficaram bem limpos,quando chegar no terceiro dia que jogou com ele,
ele começa a pegar sujeira,pode ligar o ventilador no forte e ficar um tempinho rodando ele de um lado e de outro para limpar,ai passa uns dias tira ele e roda no palito para ver
se diminuiu bem a força de rotação no palito,se ver fassa o esquema do ventilador
se não der certo faça o processo de limpeza,e sempre que for lubrificar use óleo singer
encosta bem pouquinho a ponta da agulha no óleo singer, e o óleo singer coloca em um negócio que fica mais fácil de tirar com a agulha.
KzaVerde
Mensagens: 263
Registrado em: 28 Nov 2007, 17:10
Localização: Rua Tomaz Flores 141 - Porto Alegre / RS
Contato:

Re: ajuda ai

Mensagem por KzaVerde »

pirikyto escreveu:eu comprei pra mim um flying squirrel fiz o q falaram sequei o rolamento e talz mas a corda enrola mt facil e ainda por cima ele na fik mt tempo dormindo o q posso fazer pra melhorar isso????
passa aqui na loja que eu vejo o que da para fazer direitinho. É comum o squirrel vim com "gracha" no shape, e a mesma acaba entrando no rol...

então talvez tenha que secar novamente.
Responder