Enrolando cordinha para canhotos...

Tire suas dúvidas sobre manobras, exiba suas manobras novas!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Gepeto xD
Mensagens: 383
Registrado em: 18 Ago 2007, 19:43
Localização: Santos/SP
Contato:

Enrolando cordinha para canhotos...

Mensagem por Gepeto xD »

Eai pessoal... eu sou canhoto né ai a linha abre e tem aquela manobra stringtwister so que ela serve pra desenrolar que seria pra destro pra mim que ja desenrola vai desenrola mais ainda (estou certo ??), tem alguma manobra que enrole ? sem tirar do dedo ?

Flwz's
guifig
Mensagens: 776
Registrado em: 29 Jun 2006, 23:26
Localização: Sampa mesmo, Brasil

Mensagem por guifig »

puxa a linha pro outro lado :P
Mikhael
Mensagens: 240
Registrado em: 25 Ago 2007, 21:16
Localização: Cascavel PR

Mensagem por Mikhael »

tem sim, é a mesma manobra, só que em vez de levar a linha pra frente de ioio leva pra traz
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Re: Enrolando cordinha para canhotos...

Mensagem por tufaopatola2 »

lucasapoll escreveu:Eai pessoal... eu sou canhoto né ai a linha abre e tem aquela manobra stringtwister so que ela serve pra desenrolar que seria pra destro pra mim que ja desenrola vai desenrola mais ainda (estou certo ??), tem alguma manobra que enrole ? sem tirar do dedo ?

Flwz's
ae lucas !!! como vc eh canhoto, ao fazer o string twist no seu caso a corda enrrola ao invés de desenrrolar !!! a não ser uqe vc use cordinha de canhoto !! xD

t+++
Gepeto xD
Mensagens: 383
Registrado em: 18 Ago 2007, 19:43
Localização: Santos/SP
Contato:

Mensagem por Gepeto xD »

Então, um fala pra eu fazer o string twist pra trás, outro fala que pra frente enrola a cordinha para mim, bom vou ficar tentando...

Então eu fazia linha de canhoto so que ue gostei muito das linhas YYN high lights, são muito boas xDD
Responder