Fh Keychan: mod frustrado, por favor me ajudem

Tire suas dúvidas sobre manobras, exiba suas manobras novas!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Mikhael
Mensagens: 240
Registrado em: 25 Ago 2007, 21:16
Localização: Cascavel PR

Fh Keychan: mod frustrado, por favor me ajudem

Mensagem por Mikhael »

Adoro fazer mods, tava com o meu fh keychain novinho aqui, feio, aros de mtal aparecendo, pensei comigo (preciso fazer um mod, abri o cap vi o aro feioso la, Ja sei!
Vou pintar, qdo fui tira o aro, um dos três pininhos que seurava quebrou, "ah da nada",
do outro lado tbm, pintei, fui encaxa denovo, tava uma britadera, vibrando intensamente(injogavel), ta, até ai td bem, ah é feio vo ranca esses pininhos tbm, aí fu*** tudo, ja esperimentei colar os aros com silicone, até funcionou, amenizou um poco a vibração, mas ficava mt fragil, e logo caiu, hj preenchi com Durepoxi, agora tem q dar, deu m** denovo, vibrando igualll, sorte que eu "pintei com uma fina camada de silicone, antes, e testei com o durepoxi n 100% seco, aí deu pra tirar, agora preciso saber o q fazerrrrr. =[
Alguem tem alguma sugestão?
Valeuu
Mikhael
Mensagens: 240
Registrado em: 25 Ago 2007, 21:16
Localização: Cascavel PR

Mensagem por Mikhael »

ixx postei no lugar errado, descupa ae.
por favor alguem mova
Ricardo Pereira
Mensagens: 359
Registrado em: 09 Nov 2007, 20:02
Localização: Patos de Minas

FH keichan: mod frustado, por favor me ajudem

Mensagem por Ricardo Pereira »

depois que você pintou com a camada de silicone,o que você fez,não entendi essa parte
do final da sua dúvida.
Mikhael
Mensagens: 240
Registrado em: 25 Ago 2007, 21:16
Localização: Cascavel PR

Mensagem por Mikhael »

pintei com camada de silicone pra caso desse errado(e deu), pudesse tirar o durepox do ioio, que quando testei n estava 100% seco.

PS: Consegui tirar
Ricardo Pereira
Mensagens: 359
Registrado em: 09 Nov 2007, 20:02
Localização: Patos de Minas

FH keichan: mod frustado, por favor me ajudem

Mensagem por Ricardo Pereira »

eu coloquei uma cola melhor que a super bonder no firestorm e não adiantou já era,como
o rolamento dele é de plástico eu pensei em colar o rolamento e ele virar eixo fixo mais
não sai,chama cola araldite que uma que parece que consegue consertar de tudo mim
recomendou e eu ti recomendo procurar uma pessoa desse tipo para não ter perigo de
dar errado,num cola o rolamento não,as vezes não da certo,é só quando tiver certeza
do que vai fazer,cola as vezes não da certo.
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

mas ae !! a araldite eh uma solda quimica, e em alguns plásticos ela não funciona bem... portanto, a melhor forma que vc colar novamente eh usar o próprio material do ioio, auqecendo o local e fundindo oas plasticos, eu fiz isso com o BigYO que era do Alucard ( sim, ele está vivo !! xD ) eu "soldei" os plasticos derretendo ambos e fundindo os 2 novamente, pois a araldite naum pegava o suficiente !! mas tenta ae !! e quanto a fusão do plástico, desde já naum me responsabiliso por quaisquer danos causados !! requer um pouco de habilidade !

t++ e boa sorte !
Responder