Kwijibo duvida

Tire suas dúvidas sobre manobras, exiba suas manobras novas!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Perturbado
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Jun 2008, 13:33
Localização: SP

Kwijibo duvida

Mensagem por Perturbado »

ae a manobra da pra ver nesse site http://www.mastermagic.net/Tricks.html
tipo no final (pra qm viu la do site é o passo 3) tem q lançar o yo pra cima mas eu n consigo joga ele.....como faz pra dar akela pulada e cair no double or notinh?
duhc
Mensagens: 180
Registrado em: 27 Jan 2008, 13:11
Localização: Cachoeirinha - RS

Mensagem por duhc »

Pow cara.. É meio ruim de explicar assim, mas é uma duvida que ocorreu comigo e com uns amigos tbm, na hora de faze-la...
Tipo, tu faz a mesma coisa q tu fez no primeiro pulo...
Só que as mãos estão invertidas agora... leva a direita pra lá < e a esquerda pra lá > e empurra com os braços ao mesmo tempo pra cima...
Tenta ae, se por acaso não entendeu nada do que falei, é só ir tentando fazer que logo logo você intende como faz :D
Treina aê ;D


Abraço
Dellamarque
Mensagens: 93
Registrado em: 05 Jul 2008, 20:49
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por Dellamarque »

Vocês sabem que yoyo esse cara usa nessa manobbra ??
TiagoSantos
Mensagens: 21
Registrado em: 06 Jul 2008, 12:43

Mensagem por TiagoSantos »

Dellamarque escreveu:Vocês sabem que yoyo esse cara usa nessa manobbra ??
ele usa o dark magic da yoyojam...
C.BARDO
Mensagens: 265
Registrado em: 11 Jul 2006, 17:53
Localização: Goiânia/GO

Mensagem por C.BARDO »

É simple meu velho, tente visualizar um estilingue, ok? É tudo uma questão de tensão na corda, quando vc está com os braços cruzados, junte as mãos, isso vai aliviar a tensão da corda ( o yoyo vai sentar na corda); depois é só afastar as mãos uma da outro; é um movimento de fecha e abre com os braços cruzados. O movimento vertical dos braços não existe, o movimento é todo horizontal. Observe no passo 3 com a corda fica em forma de V com o yoyo sentado nela e fica reta quando a corda arremessa o yoyo para cima ( o estilingue, capiche???)! Se deu para entender alguma coisa, espero ter ajudado!!!

Paz...
Grande abraço!!!
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

C.BARDO escreveu:É simple meu velho, tente visualizar um estilingue, ok? É tudo uma questão de tensão na corda, quando vc está com os braços cruzados, junte as mãos, isso vai aliviar a tensão da corda ( o yoyo vai sentar na corda); depois é só afastar as mãos uma da outro; é um movimento de fecha e abre com os braços cruzados. O movimento vertical dos braços não existe, o movimento é todo horizontal. Observe no passo 3 com a corda fica em forma de V com o yoyo sentado nela e fica reta quando a corda arremessa o yoyo para cima ( o estilingue, capiche???)! Se deu para entender alguma coisa, espero ter ajudado!!!

Paz...
Grande abraço!!!
perfect a esplicação !! mas pra complementar, observe bem o movimento das mão do jogador ao execultar essa parte da manobra, vc vai ver o efeito que o BARDO acabou de citar !

t++
Responder