Ajuda para Iniciante

Tire suas dúvidas sobre manobras, exiba suas manobras novas!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Apollyon
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Out 2008, 08:49
Localização: São José dos Campos - SP

Ajuda para Iniciante

Mensagem por Apollyon »

Olá Bom sou iniciante nesse mundo aki onde moro tem virado uma febre esses populares yoyos da Fever e eu tenho os 3 que sairam por aqui

o fever normalzinho

o fever master

e o fever loop com rolamento.

com os dois primeiros eu consigo manobras muito basicas como balancinho, dorminhoco, voltas e voltas pois ele é de eixo fixo nao gira muito e se fazer trapézio ele enrosca e para de girar...

já com o yoyo loop fever de rolamento nao consigo fazer com que ele volte para a minha mão, as vezes com um puxão bem forte ele volta amsi volta tão rápido que até machuca a mão... abri o yoyo nao consegui identificar no yoyo aberto qual o sistema de retorno dele...

entao queria saber se posso aprender alguma coisa com estes yoyos e se compensa secar o rol dele pra ele girar mais?

ou vale masi comprar um novo e mandar bala sei lá tipo um Saga...

espero que me ajudem...

Garnde abraço.
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Mensagem por JONES »

compensa pegar um outro.

ou saga (vulto). ou um planck (timeless)-(esse é de aluminio e um pouco mais caro).



os fever tem sua utilidade de despertar o interesse pro yoyo, depois que o cara gosta compensa pegar um melhorsinho mesmo.
Apollyon
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Out 2008, 08:49
Localização: São José dos Campos - SP

kkkkkkkkkkkkk

Mensagem por Apollyon »

Bom entao é isso ai mais agora outras duvidas vi que aros de ferro deixam o yoyo mais estável para monobras e secar o rolamento o deixa muito mais tempo na posição de sleeper o que facilita manobras longas se estiver errado me corrijam e tbm quanto ao espaçador ele tbm facilita a entrada de execução de manobras?