Ajuda para Iniciante

Tire suas dúvidas sobre manobras, exiba suas manobras novas!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Apollyon
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Out 2008, 08:49
Localização: São José dos Campos - SP

Ajuda para Iniciante

Mensagem por Apollyon »

Olá Bom sou iniciante nesse mundo aki onde moro tem virado uma febre esses populares yoyos da Fever e eu tenho os 3 que sairam por aqui

o fever normalzinho

o fever master

e o fever loop com rolamento.

com os dois primeiros eu consigo manobras muito basicas como balancinho, dorminhoco, voltas e voltas pois ele é de eixo fixo nao gira muito e se fazer trapézio ele enrosca e para de girar...

já com o yoyo loop fever de rolamento nao consigo fazer com que ele volte para a minha mão, as vezes com um puxão bem forte ele volta amsi volta tão rápido que até machuca a mão... abri o yoyo nao consegui identificar no yoyo aberto qual o sistema de retorno dele...

entao queria saber se posso aprender alguma coisa com estes yoyos e se compensa secar o rol dele pra ele girar mais?

ou vale masi comprar um novo e mandar bala sei lá tipo um Saga...

espero que me ajudem...

Garnde abraço.
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Mensagem por JONES »

compensa pegar um outro.

ou saga (vulto). ou um planck (timeless)-(esse é de aluminio e um pouco mais caro).



os fever tem sua utilidade de despertar o interesse pro yoyo, depois que o cara gosta compensa pegar um melhorsinho mesmo.
Apollyon
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Out 2008, 08:49
Localização: São José dos Campos - SP

kkkkkkkkkkkkk

Mensagem por Apollyon »

Bom entao é isso ai mais agora outras duvidas vi que aros de ferro deixam o yoyo mais estável para monobras e secar o rolamento o deixa muito mais tempo na posição de sleeper o que facilita manobras longas se estiver errado me corrijam e tbm quanto ao espaçador ele tbm facilita a entrada de execução de manobras?

o que faço jogo com ele do jeito que comprar até aprender alguma coisa e depois faço as mods ou ja modifico antes pra me familiarizar...

e como fazer ele retornar para mão? quais as técnicas ???
ViNi.Hs
Mensagens: 87
Registrado em: 01 Set 2008, 15:04
Localização: São José dos Campos / SP
Contato:

Re: kkkkkkkkkkkkk

Mensagem por ViNi.Hs »

Apollyon escreveu:e como fazer ele retornar para mão? quais as técnicas ???
Pra ele voltar pra mão vc tem que fazer a manobra BIND, pequisa no youtube, ou aki mesmo no fórum, que vc acha algo sobe isso.

Te aconselho pegar um Timeless Planck, pois ele é muito bom mesmo.

E tbm posso dizer que é muito resistente, pois já bati o meu umas 20 vezes no chão, e ainda ta perfect. (tirando as marquinhas que ficam)

Flw...
Apollyon
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Out 2008, 08:49
Localização: São José dos Campos - SP

Mensagem por Apollyon »

Que legal vc é de são josé dos Campos onde eu moro tbm... que bom saber que tem gente por aqui que tbm joga yoyo...

esse onde eu encontro aqui em São josé...

o Saga eu vi que tem no Center Vale...
Panda xD
Mensagens: 237
Registrado em: 26 Out 2007, 12:01
Localização: Limeira - SP
Contato:

Mensagem por Panda xD »

loop fever nao é pra manobras de entrada de linha e sim como o nome ja diz, pra loops, por isso que vc ta se lascando ae, se quiser que ele volte pra mao com mais facilidade, lubrifique o rolamento dele com oleo fino singer, se vc quer fazer manobras de corda, compre um Saga, da Vulto, no site http://loja.vulto.com

qq duvida, so perguntar, ou mandar mp

abraço
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

olha... o planck é um ótimo ioio sim, mas como vc ainda está começando, recomendo o saga, 1 par de aros de peso, e pelomenos 50 linhas pra começar !! =) mas se quiser pegar o planck fique a vontade, pois é um ioio excelente !!

t++
Apollyon
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Out 2008, 08:49
Localização: São José dos Campos - SP

Mensagem por Apollyon »

Hehe Comprei o Saga mesmo já com os arinho de peso.

consigo coisas bem básicas mesmo como o cachorrinho passeando já a entrada do trapézio voltas e voltas consigo algumas mais as veses o ioio já fica na posição de sleeper e nao sai as voltas. hehe

O bind eu nao consigo acertar perfeito ainda como comecei ontem acho que é falta de prática mesmo... mais e isso ai to gostando muito do saga as vezes o retorno dele é um pouco brusco demais... mais é um ioio que de inicio já me dá uma impresão muito boa.
Responder