como fazer green triangle sem fazer slack!

Tire suas dúvidas sobre manobras, exiba suas manobras novas!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Avatar do usuário
paulim_1a,5a
Mensagens: 157
Registrado em: 07 Set 2008, 20:40
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais.

como fazer green triangle sem fazer slack!

Mensagem por paulim_1a,5a »

.
Editado pela última vez por paulim_1a,5a em 05 Ago 2021, 16:34, em um total de 1 vez.
NT_Avelino
Mensagens: 116
Registrado em: 25 Mai 2007, 20:32
Localização: Campinas

Mensagem por NT_Avelino »

...
Rodolfo Fenizola
Mensagens: 185
Registrado em: 07 Jun 2008, 15:43
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por Rodolfo Fenizola »

Tadinho :/
jiwizul
Mensagens: 184
Registrado em: 09 Ago 2008, 00:05
Localização: Curitiba-Pr

Mensagem por jiwizul »

alguem bloqueia o topico pq e inutil!
~~Dk~Del~~
Mensagens: 240
Registrado em: 15 Nov 2007, 17:48
Localização: Ponte Alta Guarulhos
Contato:

Mensagem por ~~Dk~Del~~ »

...
Editado pela última vez por ~~Dk~Del~~ em 23 Out 2008, 20:54, em um total de 1 vez.
jojotixa
Mensagens: 88
Registrado em: 16 Ago 2008, 21:59
Localização: ribeirão pires - SP
Contato:

Mensagem por jojotixa »

tem iniciantes que ainda nao sabem essa manobra...ele ta dando uma ajuda .
fico legal cara =)
tenta por em manobras da proxima vez ta

abraços
Barco
Mensagens: 1880
Registrado em: 31 Ago 2004, 20:10
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Barco »

Beleza... tenta ajudar, e tal...

Mas não dá pra ver a linha.. e se você vai ensinar uma manobra, treina até fazer ela fluente.. se não... nao vira..

De qualquer forma, esse é o caminho.. treina essa manobra, e da proxima vez, use uma linha colorida, e nao filme por baixo..

Abs
Avatar do usuário
Juan
Mensagens: 1037
Registrado em: 10 Fev 2007, 15:25
Localização: Curitiba

Mensagem por Juan »

É disso que eu tenho falado a um tempo aki no fórum, veja, os caras entram no fórum a 1 mês, acham que estão na lista dos grandes mestres de yoyo pra falar tão mal assim de alguém que queria ajudar (que com certeza um mestre ou qq outro aki do fórum que conhece a conduta daki faria)! Ae galera, não gostou azar! Treina e faz um video melhor e pra tentar ajudar a galera do fórum!Veja o Barco ai em cima, o cara é moderador, o cara mal que bloqueio o tópico da galera, e não sacaneou o cara, só deu um tok, e o cara tá aki no fórum desde o começo! Na boa, vamos manerar um pouco. Se não agradei, só lamento! Sei que tem muita gente que concorda comigo!



Juan.
Panda xD
Mensagens: 237
Registrado em: 26 Out 2007, 12:01
Localização: Limeira - SP
Contato:

Mensagem por Panda xD »

nunca pensei em fazer um GT assim cara, é legal ir entendendo varias formas de construção de manobras, principalmente GT que é fundamental, da proxima vez, faz um video sem usar nenhum efeito no celular, e com uma cordinha que seja diferente da cor do ambiente/camiseta/etc, se nao a gente tem que se matar pra entender o que tu ta fazendo, proxmo passo é fazer um video com esse tipo de construção de GT dentro de um combo

boa sorte, e jogue bastante ae!


estimulo é o que nao falta!

abraço de panda xD
markus
Mensagens: 365
Registrado em: 25 Nov 2007, 14:26
Localização: MG- Contgem- Eldorado

Mensagem por markus »

Juan escreveu:É disso que eu tenho falado a um tempo aki no fórum, veja, os caras entram no fórum a 1 mês, acham que estão na lista dos grandes mestres de yoyo pra falar tão mal assim de alguém que queria ajudar (que com certeza um mestre ou qq outro aki do fórum que conhece a conduta daki faria)! Ae galera, não gostou azar! Treina e faz um video melhor e pra tentar ajudar a galera do fórum!Veja o Barco ai em cima, o cara é moderador, o cara mal que bloqueio o tópico da galera, e não sacaneou o cara, só deu um tok, e o cara tá aki no fórum desde o começo! Na boa, vamos manerar um pouco. Se não agradei, só lamento! Sei que tem muita gente que concorda comigo!



Juan.


Concordo!!!
jiwizul
Mensagens: 184
Registrado em: 09 Ago 2008, 00:05
Localização: Curitiba-Pr

Mensagem por jiwizul »

rafinhaaxx.
Mensagens: 241
Registrado em: 07 Jul 2008, 13:43
Localização: Curitiba-PR
Contato:

Mensagem por rafinhaaxx. »

Juan escreveu:É disso que eu tenho falado a um tempo aki no fórum, veja, os caras entram no fórum a 1 mês, acham que estão na lista dos grandes mestres de yoyo pra falar tão mal assim de alguém que queria ajudar (que com certeza um mestre ou qq outro aki do fórum que conhece a conduta daki faria)! Ae galera, não gostou azar! Treina e faz um video melhor e pra tentar ajudar a galera do fórum!Veja o Barco ai em cima, o cara é moderador, o cara mal que bloqueio o tópico da galera, e não sacaneou o cara, só deu um tok, e o cara tá aki no fórum desde o começo! Na boa, vamos manerar um pouco. Se não agradei, só lamento! Sei que tem muita gente que concorda comigo!



Juan.
Concordo[2].
Le_Simões
Mensagens: 103
Registrado em: 09 Nov 2006, 13:15
Localização: Juiz de Fora - MG
Contato:

Mensagem por Le_Simões »

Manero cara, foi boa a intenção, esse é um dos tópicos menos postados e talvez o mais importante... Enfim, da próxima vez filma num lugar bem iluminado, vc pode usar um abajur pra ajudar na iluminação, e vários angulos de câmeras tb podem ajudar, e não use efeitos no vídeo, isso facilita pra ver a corda.
É isso ai, tenho certeza que logo, logo vc vai postar altas manobras pro pessoal.

INTÈ!
Le_Simões
Mensagens: 103
Registrado em: 09 Nov 2006, 13:15
Localização: Juiz de Fora - MG
Contato:

Mensagem por Le_Simões »

...
Responder