meu saga nao fuciona em algumas manobras

Tire suas dúvidas sobre manobras, exiba suas manobras novas!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Trancado
Asafe Azevedo
Mensagens: 1980
Registrado em: 06 Nov 2008, 20:32
Localização: João Pessoa - PB

meu saga nao fuciona em algumas manobras

Mensagem por Asafe Azevedo »

bom ja fiz um topico sobre as manobras mas trancaram o topico nao sei pq . mas me falaram pra baixa um arquivo q contem video aew baixei mas tem alguma manobras como a MACH q meu saga nao faz ele enrola a corda na metade da manobra alguem indica outro video ?
me ajudem ai , to so na manobras basicas !
Avatar do usuário
Fábio Ernani
Mensagens: 158
Registrado em: 14 Jun 2008, 10:11
Localização: Belo Horizonte

Re: meu saga nao fuciona em algumas manobras

Mensagem por Fábio Ernani »

Asafe Azevedo escreveu:bom ja fiz um topico sobre as manobras mas trancaram o topico nao sei pq . mas me falaram pra baixa um arquivo q contem video aew baixei mas tem alguma manobras como a MACH q meu saga nao faz ele enrola a corda na metade da manobra alguem indica outro video ?
me ajudem ai , to so na manobras basicas !
Vai no www.youtube.com.br, é só digitar manobras de yoyo e pronto ou se vc já souber
o nome da manobra melhor ainda, lá tem um monte de tutorial.
Quanto a enrolar na metade pode ser q seu yoyo esteja com backspin ou vc não secou o suficinte. Qual yoyo vc tem? Se for um saga ele vem com muita graxa dai
pecisa de duas ou mais secagem pra ficar bom.
Espero ter ajudado.
Asafe Azevedo
Mensagens: 1980
Registrado em: 06 Nov 2008, 20:32
Localização: João Pessoa - PB

Mensagem por Asafe Azevedo »

bom meu ioio e um saga sequei o rolamento 3 vezes aew depois começo a faze um barulho mt estranho(nao e aquele barulho depois da secagem)aew passei 2 gota de ollho king , minha duvida e mas pq meu ioio enrola no meio da manobra . e vlw pela ajuda
Avatar do usuário
Fábio Ernani
Mensagens: 158
Registrado em: 14 Jun 2008, 10:11
Localização: Belo Horizonte

Mensagem por Fábio Ernani »

Talvez seja por causa das duas gotas o ideal é meia gota e o oleo singer é melhor.
Quando eu sequei meu rol e coloquei uma gota o ioiô voltava se precisar fazer bind,
dai sequei novamente e coloquei meia gota e ficou muito bom.

FALOW..
mateuspb AKA Botelho
Mensagens: 345
Registrado em: 06 Out 2008, 22:32
Localização: Juiz de Fora - MG

Mensagem por mateuspb AKA Botelho »

ow, seque seu rolamento de noite, faz o seguinte, qndo for umas 9horas da noite, poem o rol num potinho com o produto pra secagem, e fica chacolhando o potim por umas 2horas, o maximo q der, ate vc ir dumir, mecha mto no potinho msm, sem parar, ai qndo for durmir deixe ele parado, e so tire umas 11hrs 12hrs do outro dia. mais antes de tirar de mais uma mexidinha. ele faz um barulho mto alto msm, e a gotinha de oleo, tem que ser Apenas uma meia gotinha de oleo singer, mto poco msm, eu nem gosto de passar, mais se vc for pasar molha a agulha no oleo e passa no rolamento, mto poco msm..
Asafe Azevedo
Mensagens: 1980
Registrado em: 06 Nov 2008, 20:32
Localização: João Pessoa - PB

Mensagem por Asafe Azevedo »

pow vlw msm pela ajuda ruim q meu fluido de isqueiro acabo hj tive q se o rolamento do ioio de amigo mais amnha vou tenta faze e falo o resultado
Asafe Azevedo
Mensagens: 1980
Registrado em: 06 Nov 2008, 20:32
Localização: João Pessoa - PB

Mensagem por Asafe Azevedo »

Asafe Azevedo escreveu:pow vlw msm pela ajuda ruim q meu fluido de isqueiro acabo hj tive q se o rolamento do ioio de amigo mais amnha vou tenta faze e falo o resultado
fui conferi agora meu fluido de isqueiro deu a medida certinha no recipiente :D ...sacudi uns 2 minutos eo fluido ja escureceu , eu axo e das duas gotas de ole o q passei .
Barco
Mensagens: 1880
Registrado em: 31 Ago 2004, 20:10
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Barco »

E tranquei de novo.

Leia os Fixos. Use o Pesquisar. A mesma dúvida que você tem, muita gente já teve.

Abs
Trancado