Slack Tower!

Tire suas dúvidas sobre manobras, exiba suas manobras novas!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Navarro
Mensagens: 53
Registrado em: 24 Set 2008, 17:59

Slack Tower!

Mensagem por Navarro »

Alguém por favor poderia me explicar de um jeito mais fácil de realizar essa manobra?
Gepeto xD
Mensagens: 383
Registrado em: 18 Ago 2007, 19:43
Localização: Santos/SP
Contato:

Mensagem por Gepeto xD »

Nossa, mais simples que isso?
~~Dk~Del~~
Mensagens: 240
Registrado em: 15 Nov 2007, 17:48
Localização: Ponte Alta Guarulhos
Contato:

Mensagem por ~~Dk~Del~~ »

olha a ignorância ai de novo...

navarrox, só nao faça isso novamente, a nao ser que seja uma manobra extremamente difícil para você..
treine esta ai que está neste vídeo, não pense que está difícil está facinha...
é só você treinar...
t+++
Gepeto xD
Mensagens: 383
Registrado em: 18 Ago 2007, 19:43
Localização: Santos/SP
Contato:

Mensagem por Gepeto xD »

Eu não fui ignorante O.O
Navarro
Mensagens: 53
Registrado em: 24 Set 2008, 17:59

Mensagem por Navarro »

Ignorante? Beleza, cara se vc não leu meu ultimo tópico antes desse vc não diria isso, eu jogo yoyo a uns 2 meses e 2 semanas, nunca vi outra pessoa jogando yoyo na minha frente a não ser em videos! Eu não tenho contato nenhum com jogadores. Então se for por mais que isso, desculpa minha ignorância!
~~Dk~Del~~
Mensagens: 240
Registrado em: 15 Nov 2007, 17:48
Localização: Ponte Alta Guarulhos
Contato:

Mensagem por ~~Dk~Del~~ »

Navarrox a ignorância nao foi sua relaxa..

foi desse outro ai
Gepeto xD
Mensagens: 383
Registrado em: 18 Ago 2007, 19:43
Localização: Santos/SP
Contato:

Mensagem por Gepeto xD »

Cara, eu não fui ignorante, se você não aguenta algo sério posso fazer nada ;/

E cara, vai treinando, essa manobra é bem simples...
Cupim
Mensagens: 21
Registrado em: 18 Mai 2008, 19:44
Localização: São Paulo/SP
Contato:

Mensagem por Cupim »

Ai navarrox0x, como o Dk~Del disse antes de pedir ajuda tenta fazer a manobra de todas as maneiras possíveis, quanto mais vc tentar maior a chance de vc pegar a manobra, treinando vc vai vendo as possíveis posição da corta, das mãos e dos dedos... aos poucos vc vai dando seu jeitinho na manobra! Blz?

Nunca tinha visto essa manobra, curti e tentei pegar. A parte mais difícil pra mim foi o começo, no video msm ele diz pra vc passar do trapezio para o double or nothing, só que vc tem q errar o double or nothing. Depois o ioiô vai ficar solto (no instante 0:34, dá pra ver como o ioiô fica solto), ai vc solta uma das voltas da corda do dedo esquedo, vai ficar um laço, jogue ele pra dentro na direção do seu corpo, passe o ioiô dentro do laço, o resto fica fácil... e no video tah bem explicado!

Dica: Quando vc for pegar uma manobra preste muita atenção no movimento dos dedos e da mão do jogador, os detalhes estão ali!

Acho q não ajudei muito mais é isso ai, essa manobra pra quem tah jogando a dois meses é um pouco difícil mas com treino vc consegue!

Abraço!
~~Dk~Del~~
Mensagens: 240
Registrado em: 15 Nov 2007, 17:48
Localização: Ponte Alta Guarulhos
Contato:

Mensagem por ~~Dk~Del~~ »

Cupim escreveu:Ai navarrox0x, como o Dk~Del disse antes de pedir ajuda tenta fazer a manobra de todas as maneiras possíveis, quanto mais vc tentar maior a chance de vc pegar a manobra, treinando vc vai vendo as possíveis posição da corta, das mãos e dos dedos... aos poucos vc vai dando seu jeitinho na manobra! Blz?

Nunca tinha visto essa manobra, curti e tentei pegar. A parte mais difícil pra mim foi o começo, no video msm ele diz pra vc passar do trapezio para o double or nothing, só que vc tem q errar o double or nothing. Depois o ioiô vai ficar solto (no instante 0:34, dá pra ver como o ioiô fica solto), ai vc solta uma das voltas da corda do dedo esquedo, vai ficar um laço, jogue ele pra dentro na direção do seu corpo, passe o ioiô dentro do laço, o resto fica fácil... e no video tah bem explicado!

Dica: Quando vc for pegar uma manobra preste muita atenção no movimento dos dedos e da mão do jogador, os detalhes estão ali!

Acho q não ajudei muito mais é isso ai, essa manobra pra quem tah jogando a dois meses é um pouco difícil mas com treino vc consegue!

Abraço!
[2]
Responder