Comprei o Saga e...?

Tire suas dúvidas sobre manobras, exiba suas manobras novas!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Wicket
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Dez 2008, 13:24

Comprei o Saga e...?

Mensagem por Wicket »

Entao pessoal, sou novo aqui e no yoyo tambem, comprei meu Saga e antes de fazer qualquer coisa eu andei dando uma pesquisada, vi um site que dizia que voce tinha que cortar a corta 10 cm abaixo da cintura outro que dizia formas certas de fazer isso e aquilo, entao para nao confundir e acabar fazendo besteira queria saber, quais os primeiros passos? Como jogar, primeiras manobras, dicas no geral.

Eu usei o pesquisar os topicos que eu achei pareciam meio vagos entao se ouver algum parecido me desculpe por ta criando esse, vlw o/.
mateuspb AKA Botelho
Mensagens: 345
Registrado em: 06 Out 2008, 22:32
Localização: Juiz de Fora - MG

Mensagem por mateuspb AKA Botelho »

Bom, primeiramente seja bem vindo! :)

Bom, normalmente as pessoas cortam as linhas na altura do umbigo, eu curto deixar uns 5 dedos acima dele.

Ahm,,, como jogar nao tem misterio, primeiro você tem que treinar fazer bind, é uma manobra pro yoyo voltar a mao, depois que voce tiver treinado bastante a bind, aconselho fazer uns mods no seu saga, como por aros de peso, secar rolamento, tirar blindagem e por um espaçador, esses tutoriais você acha la em mod, é topico fixo.

Depois que você ja tiver aprendido as binds. e feito uns mods no seu saga, você tem que aprender as manobras basicas. eu aconselho o site matermagic http://www.mastermagic.net/Tricks.html
vai olhando as manobras por nivei, facil, medio, difiicil, etc...Nao vai adiantar pular do nivel facil pro mais dificil.

Bom, se eu tiver errado, pessoal de baixo, favor corrigir! :D

Ei Wicket, abraços e espero ter ajudado.

Se tiver mais duvidas, pode add no msn>>: mpbotelho@click21.com.br
Wicket
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Dez 2008, 13:24

Mensagem por Wicket »

Opa cara, grandes informaçoes, pra começo explico bem sim, porque nao achei explicaçao pras "girias" como bind e tals, se puder explicar algumas outras eu agradeço.
Ja olhei esse site tambem, tenho facilidade com ingles e a primeira coisa que eu fiz foi procurar por sites ou tutos, os tutos do youtube alguns tao meio confusos e estranhos mais da pra dar uma noçao.

Obrigadao ajudo mesmo =]
kbllera
Mensagens: 12
Registrado em: 13 Ago 2008, 13:51

Mensagem por kbllera »

BIND.. eh a manobra básica do yoyo... quando vc tah jogando seu yoyo vc faz o "bind" pra ele voltar pra sua mão...

vc vai precisar SECAR O ROLL do seu yoyo...
isso tá em um topico fixo aki no fórum.. é soh dah uma olhada q vc vai aprender facinho...

no seu caso q c tem um SAGA não vai precisar fazer mta coisa nele não... soh de vc secar o roll dele já dah pra aprender muita coisa...

com o tempo vc vai comprando outros ioiôs com um desempenho melhor..
Responder