Regras manobras

Tire suas dúvidas sobre manobras, exiba suas manobras novas!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
ALF
Mensagens: 80
Registrado em: 30 Ago 2003, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por ALF »

Gostaria de saber se tem regras nas manobras com o ioio (suspeito eu que sim :eek:)...
Por exemplo depois de 2 semanas quase sem jogar consegui hoje a fazer o atom smasher, mas pela animação o ioio que "voa" em torno da mão e eu estou fazendo com que a mão passe pelo ioio, para quem quiser entender, tomando como base as figuras da vulto, do passo 6 até o 13 o ioio fica parado no ar, minha mão que faz com que a corda tome sua posição ai o resto eu to fazendo igual... Mas isso é mais por curiosidade, pois ainda vou fazer igual...

<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: ALF em 2003-08-31 22:44 ]</font>

<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: ALF em 2003-08-31 22:45 ]</font>

<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: ALF em 2003-08-31 22:45 ]</font>
Packer
Mensagens: 2396
Registrado em: 08 Fev 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Packer »

Ai creio eu que pra manobras naum tem regras....tipo é legal pegar as manobras de video tudo tipo, pra que naum fique muito plagio do cara, da uma mudada nela ehehe... ai se vai criando varias manobras ...é só inventar naum precisa copiar identico tudo que se faz com o yoyo é manobra
rafa
Mensagens: 1090
Registrado em: 25 Fev 2003, 21:00
Localização: Bento Gonçalves - RS
Contato:

Mensagem por rafa »

desde que vc complete a manobra está beleza! como o Packer disse: Faça e bole do seu jeito!

esse lance que vc está intrigado sobre o Atom Smasher, não importa se é seu dedo ou o ioiô que procura a linha.... basta seguir os passos que fica tudo ok.

fui!
Responder