ajuda ae tempo de duração dorminhoco +trapezio

Tire suas dúvidas sobre manobras, exiba suas manobras novas!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
HiKo
Mensagens: 20
Registrado em: 19 Ago 2003, 21:00
Contato:

Mensagem por HiKo »

tipo eu tenho um saga seco (com alcool isopropilico) e apesar do ioio durmi na base de 1:30 kdo eu realizo algumas manobras tipo trapezio o seu tempo de durminhoco diminui mto, exemplo um Atom Smasher kdo ele ta na metade da volta ele ja para mesmo jogando bem e fikando bem estavel, eu ja abri bastante as tampas do ioio mas mesmo assim =(
kem puder me ajudar plz 76509419

brigadu !
rafa
Mensagens: 1090
Registrado em: 25 Fev 2003, 21:00
Localização: Bento Gonçalves - RS
Contato:

Mensagem por rafa »

ae...

pode até parecer meio viagem....

mas quando iniciei meu ioio durmia bem... mas quando se tratava em dormir nas manobras, era um parto!

e aí com o tempo foi melhorando... vc pega as manhas e práticas e fica tudo bem!

paciência velho.... :smile:
MTFL
Mensagens: 711
Registrado em: 26 Mar 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por MTFL »

Na verdade o problema não é o ioiô ou o rolamento.
Quando você está fazendo as manobras suas mãos não estão alinhadas o suficiente. Isso acaba fazendo um atrito grande entre as linhas e o ioiô.
É um problema muito comum no começo mesmo.
A solução é a prática mesmo! :smile:
Rodrigo
Mensagens: 602
Registrado em: 01 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Rodrigo »

O que pode ajudar um pouco é abrir o gap e usar uma linha mais fina !

Valeu !

Rodrigo
v3ry
Mensagens: 182
Registrado em: 08 Ago 2003, 21:00
Localização: Santo André/SP (Grande ABC)
Contato:

Mensagem por v3ry »

eu acho q são as maos mesmo rodrigo...aqui tb tem issu
e abri o gap e to com slick6...
ta melhoranu, mas acho q soh pratica pra acertah issu de alinhar as maos...pq acho q o problema eh esse memo=(
fazer o q=(
Dark_Ilusion
Mensagens: 14
Registrado em: 27 Set 2003, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Dark_Ilusion »

Ae, devo ter esse problema também, não consigo alinhar bem as mãos, ai com meu 2yr novinho em folha, o trapézio dura só uns 4 segundos...
OzzYKisS
Mensagens: 293
Registrado em: 22 Fev 2002, 21:00

Mensagem por OzzYKisS »

Bem isso eh verdade se vc num souber executar a manobra direito com a mão alinhada, mesmo vc colocando peso no yoyo e jogando ele bem forte ele para, a e a cordinha suja tb ajuda o yoyo parar quando vc coloca umas duas cordinhas e faz elas se deslizar... tive essa conclusão ontem... peguei um videozinho aqui de uma manobra chamada skin the gerbil, eu tentei muitas vezes, fiquei vendo o video umas par de vezes deixei ele no loop e fiquei na frente tentando fazer... demorei 1 hora mais menos mais tava conseguindo chega bem no finalzinho... ai como jah fazia tempo que tava tentando e a cordinha jah tava suja, o yoyo sempre parava na metade... pq eu ainda num domino a manobra.. ai fiquei tentando, de noite eu decidi trocar a cordinha, putz deu uma diferença a manobra tava chegando bem no final com o yoyo durmindo bem ainda.. hoje eu eu tava jogando dinovo... e percebi que tava ruin trokei a cordinha novamente e logo acertava facil mais soh tem um problema minhas mãos ainda nao estao bem alinhadas, mais jah chego consigo executar a manobra sem ele parar de dormir... isso pq meu saga dorme uns 1:30 pra mais pq ele ta com uns pesos... mais eh isso o ke eu sinti nesses dias se eu tiver errado alguem me corrija valeu!!!
Responder