Dúvida Trapeze

Tire suas dúvidas sobre manobras, exiba suas manobras novas!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
vxmax
Mensagens: 66
Registrado em: 26 Set 2009, 15:41

Dúvida Trapeze

Mensagem por vxmax »

Eu denovo !

kkkkk

eu sei fazer trapeze... mas o yoyo nao entra na corda... nunca acerto

quero trapeze pra faze Bind com meu Plank !
Asafe Azevedo
Mensagens: 1980
Registrado em: 06 Nov 2008, 20:32
Localização: João Pessoa - PB

Mensagem por Asafe Azevedo »

sempre imagine q tenha uma linha reta na sua frente e q vc esteja ao lado dela e q sempre q vc joga o ioio o ioio acompanhe a linha e deixe o dedo parado(oq vai recebe a linha) , muitos nao consegue acerta o trapezio pq dobra o dedo na hora e etc . espero q tenha ajudado
MarcoscSantana
Mensagens: 201
Registrado em: 25 Set 2009, 23:12
Localização: Minha Casa
Contato:

Mensagem por MarcoscSantana »

o truque é o seguinte... quando tu jogar de lado ( tipo meia-volta ) tu só coloka do dedo no meio da trajatéria da cordinha... "Não mexa a mão no qual ca cordinha tem que dar a volta deixa ela parada alinhada com a otra mão... e essa mão aonde o yoyo fica presa que tem que se movimentar... lembrando: sempre alinhando os dois dedos"
MarcoscSantana
Mensagens: 201
Registrado em: 25 Set 2009, 23:12
Localização: Minha Casa
Contato:

Mensagem por MarcoscSantana »

,quando falei... " e essa mão onde o yoyo fica preso" pra caso de que não haja duvidas é a mão aonde a cordinha do yoyo está presa no dedo

x]... só pra num confundir
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

cara.. eu usei uma tecnica um pouco diferente !!! se o ioio ta passando por fora, é porque eu puxei a mão direita pra junto do corpo, se ele ta passando por dentro, é porque eu empurrei a máo pra fora ! =) s's observar de que lado o ioio ta passando e corrigir o movimento da mão direita !

t++
Responder