Sobre o Bind

Tire suas dúvidas sobre manobras, exiba suas manobras novas!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Aquash
Mensagens: 42
Registrado em: 03 Mai 2010, 18:34
Localização: Porto Alegre

Sobre o Bind

Mensagem por Aquash »

Seguinte, eu ja vi uns 10 videos de como fazer bind, eu até consigo fazer bind no meu Saga, mas no meu LF novo não consigo, eu já sequei o rol, e já fiz flush, mas por que cargas d'água no LF eu não consigo fazer bind? precisa de mais treino, ou eu to fazendo errado?vai entender :(

valeu.
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Mensagem por Daniel Avalos »

Errado vc nao está fazendo imagino eu.Isso é questão de adaptação!
O Saga é mais estreito, e vc faz, o LF, é bem mais larguinho, ou seja, seria mais fácil ainda de acertar o bind no Lyn Fury do que no Saga, é só questão de treino e adaptar-se ao yoyo.Fica tentando só com o LF, deixa o Saga de lado um tempo, e vc vai pegar o embalo, e começara a acertar.Pelo menos comigo é o que acontece quando passo para algum yoyo diferente, ou que não estou tão acostumado a usar.
Abração!
Viniccius WirZ
Mensagens: 96
Registrado em: 21 Abr 2009, 11:12
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por Viniccius WirZ »

Aquash depende de como vc está fazendo o bind as vezes eh mais facil tentar uma variedade de fazer,
tenta ver umas variedades no youtube ou em algum video de yoyo no vimeo msm.

flws
Aquash
Mensagens: 42
Registrado em: 03 Mai 2010, 18:34
Localização: Porto Alegre

Mensagem por Aquash »

É o que eu imaginei, questão de adaptação, eu notei que o LF é mais "largo" que o Saga e por isso não tava conseguindo, ae ficava na dúvida se era diferente que tinha que fazer. Eu até consigo fazer de vez em quando o bind no LF, mas é mais "dificil" que o Saga :(, bom pelomenos é questão de adaptação e não que eu esteja fazendo errado. Eu to fazendo o Bind mais simples que tem mesmo, joga o sleeper da a voltinha e faz voltar pra mão, mas eu vo tentar outros também.
Enfim, valeu pelas dicas. :)
Responder