Como jogar o yoyo mod 5a

Tire suas dúvidas sobre manobras, exiba suas manobras novas!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
lucaspyoyo
Mensagens: 68
Registrado em: 11 Out 2010, 11:38

Como jogar o yoyo mod 5a

Mensagem por lucaspyoyo »

Bom galera, eu peguei o macaco que veio no FHZ do meu irmão e coloquei. Nisso fui tentar jgar pela primeira vez e o yoyo saiu da minha mão e saiu kikando pela casa !!!!!

Por sorte, não arranhou, não ta tremendo, enfim, ele esta ate intacto. Gostaria de saber se tem algum vidio ensinando a como jgar o ioio. Ate nas modalidades de 1a tem o breakway q é praticamente ensinando a jgar o ioio.
Carlos Eduardo
Mensagens: 58
Registrado em: 23 Jul 2010, 20:00
Localização: Campos dos Goytacazes/RJ

Re: Como jogar o yoyo mod 5a

Mensagem por Carlos Eduardo »

TENTA ESSE AK : http://www.mastermagic.net/. TEM VARIOS SITES NO TOPICO FIXO DE MANOBRAS
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Re: Como jogar o yoyo mod 5a

Mensagem por Daniel Avalos »

Cara, é só pesquisar nos INIFINITOS sites no fórum de MANOBRAS!Tem bastante coisa pra vc tentar lá.

E fique atento onde posta os tópicos, esse não tem nada a ver com Mods.
lucaspyoyo
Mensagens: 68
Registrado em: 11 Out 2010, 11:38

Re: Como jogar o yoyo mod 5a

Mensagem por lucaspyoyo »

Ou, no 1a a manobra q mais explica como jogar o ioio é o breakway. No 5a tem um nome ? E nesse master eu não achei a modalidade 5a. E outra eu pesquisei ja em 3 sites que possuem as manobras 5a (isso daqui do forum) e nenhum dos 3 tinham ensinando como jgar, como segurar o peso e etc. Alguem que jga poderia explicar ?
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Re: Como jogar o yoyo mod 5a

Mensagem por Daniel Avalos »

lucaspyoyo escreveu:Ou, no 1a a manobra q mais explica como jogar o ioio é o breakway. No 5a tem um nome ? E nesse master eu não achei a modalidade 5a. E outra eu pesquisei ja em 3 sites que possuem as manobras 5a (isso daqui do forum) e nenhum dos 3 tinham ensinando como jgar, como segurar o peso e etc. Alguem que jga poderia explicar ?
É só passar o contra-peso pela cordinha, isso tem na internet, aqui, e youtube.E depois segurar ele na mão mesmo, sem amarrar nada na sua mão, só segurar ele e jogar o yoyo pra baixo, igual vc faria normal.
Responder