To perdido!!!

Tire suas dúvidas sobre manobras, exiba suas manobras novas!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Edson Carlos
Mensagens: 16
Registrado em: 13 Mar 2011, 10:47
Localização: Bambui, MG
Contato:

To perdido!!!

Mensagem por Edson Carlos »

Iai galera.

Como o próprio nome diz: To perdido!!! To com meus Mars que comprei do Asafe (recomendo), e to sem saber por onde começar. Desculpa de ta criando tópico so para isso, mas quero ajuda dos mais experientes, para que eu possa evoluir mais rápido (sou muito iniciante). Se alguem puder me ajudar fico muito agradecido. Futuramente quero pegar um Northstar, gostei dele, apesar de nunca ter usado e para isso quero já estar com um pouco de experiência em algumas manobras para não apanhar do mesmo.

Brigadão a todos.

Flwww
HeitorPeres
Mensagens: 1159
Registrado em: 04 Out 2010, 01:03
Localização: São Paulo - Capital
Contato:

Re: To perdido!!!

Mensagem por HeitorPeres »

Pode comprar o NorthStar sem problema que é muito bom.. só que é muito mais treta de fazer voltar... mas bem... pra iniciar é sempre o basico... as bases pras manobras... recomendo a entrar neste site : www.rethinkyoyo.com e encontrar as manobras chamadas : Trapeze, Double or Northing, 1/2, e Split The Bottom! São exatamente as bases pra mais de 50% das manobras! E claro... Bind ( manobra de voltar o yoyo ) e os trhows... o Sleeper e o Breakaway, os dois tem que ser realizados bem fortes pra dar giro pro yoyo e bem retinho! Valeu ! Espero ter ajudado!
Edson Carlos
Mensagens: 16
Registrado em: 13 Mar 2011, 10:47
Localização: Bambui, MG
Contato:

Re: To perdido!!!

Mensagem por Edson Carlos »

Opa, valew.

No começo vi uns videos de umas apresentações e pensei "Nossa como é fácil, vo comprar um ioio e fazer também!", mas descobri que é dureza, mas não impossível, afinal sou brasileiro não desisto nunca rsrsss.
O bind já to pegando o jeito, e o trapezio também. Vo da uma conferida no site depois, pois minha net ta sofrendo uma crise de lentidão aguda a alguns dias rsrsrs.

Brigadão!!!
Responder