perguta: No começo mandava bem?

Tire suas dúvidas sobre manobras, exiba suas manobras novas!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Dark_Ilusion
Mensagens: 14
Registrado em: 27 Set 2003, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Dark_Ilusion »

Éssa é pra os pro:
Quando vcs começaram a joga ioio, quanto tempo demoro pra manda as manobra basica???
To perguntando porque so mó newbie, comprei meu ioio na semana passada e raramente consigo acerta um trapézio. Vi alguns videos aqui no site e pô, nem em sonho ia consegui faze aquilo!!Valeu ai.
Li_Shaoran
Mensagens: 988
Registrado em: 07 Abr 2003, 21:00
Localização: Brasília
Contato:

Mensagem por Li_Shaoran »

cara, eu to longe de ser pro.
Eu já jogava ioio com os da coca-cola, então eu já sabia fazer voltas e voltas.
Quando eu peguei meu saga, eu nem sequer sabia da existencia deste forum e de videos na internet.
quando eu conheci o pessoal do calangoio, eu demorei umas 2 horas, mas consegui fazer um mach5.com prefessores do lado.
aprender sozinho é bem dificil.

E hj 6 meses depois eu sou 2º lugar no CCO.
por sorte tb.
RFPaes
Mensagens: 694
Registrado em: 04 Mar 2003, 21:00
Localização: Goiânia - GO

Mensagem por RFPaes »

Ae cara. Eu aprendi tudo sozinho, na base dos videos na net. Em mais ou menos uma semana e meia eu tava fazendo suicide e mach 5. Aprender sozinho é foda demais. Mas é isso ai. Vai treinando ai e não desiste
GustavoSM
Mensagens: 119
Registrado em: 05 Set 2003, 21:00
Localização: Recife, PE

Mensagem por GustavoSM »

Cara, o bom é treinar junto com alguém, mesmo que essa pessoa esteja começando também. Comecei a jogar há uns 15 dias, ontem ja estava acertando alguns suicides, voltando de wrist mounts, enquanto meu amigo tava conseguindo fazer uns bhudda's revenge e eli hops... Aprender com outra pessoa junto é muito estimulante, você tem alguém que joga com você?
Foier
Mensagens: 215
Registrado em: 21 Set 2003, 21:00
Localização: Brasília
Contato:

Mensagem por Foier »

tipo eu começei ah jogah a uma semana e jah to acertano trapezio, trapeze brother, bottom, split bottom + tbm eu fico jogano umas5 horas pordia heheh :wink:
Foier
Mensagens: 215
Registrado em: 21 Set 2003, 21:00
Localização: Brasília
Contato:

Mensagem por Foier »

e agora mesmo eu to tentano laceration e suicide ehhehe
Smash.rs
Mensagens: 698
Registrado em: 31 Ago 2003, 21:00
Localização: Santa Maria RS
Contato:

Mensagem por Smash.rs »

Ae cara, meu 2yr chegou quarta passada, e eu já to acertando trapézio, barrel rolls, boingy, brain twister, double or nothing, houdini, lindy loop e mach 5...o negócio é treinar!!!É foda de aprender sozinho, mas com os videos e um poco de paciência não tem galho.
OzzYKisS
Mensagens: 293
Registrado em: 22 Fev 2002, 21:00

Mensagem por OzzYKisS »

Tipo eu tenho uns draccolinos de rolamentos, ai eu consigo bastante manobras... soh que num dorme muito ai eh foda.. um belo dia eu peguei um freehand do caie emprestado e aprendi a fazer uma manobra em 1 minuto hehehe tb dorme tanto que em uma jogada vc pode tentar umas par de vez a manobra heheheh!!!
Guerra
Mensagens: 452
Registrado em: 29 Set 2003, 21:00
Localização: Pindamonhangaba/Cruzeiro
Contato:

Mensagem por Guerra »

Olha cara não faz nem um mês que eu comprei meu 2yr e já to mandando umas manobras mais difíceis tipo: Eli Hops, suicide, Double or Nothing, Houndini, Atom + ou -... Mas ainda nem sou pro nisso, o bom é que eu tenho um amigo na escola e agente fica treinando todo dia...
Falo!
Guerra
Pindamonhangaba
Dark_Ilusion
Mensagens: 14
Registrado em: 27 Set 2003, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Dark_Ilusion »

Em 2003-09-29 05:14, GustavoSM escreveu:
Cara, o bom é treinar junto com alguém, mesmo que essa pessoa esteja começando também. Comecei a jogar há uns 15 dias, ontem ja estava acertando alguns suicides, voltando de wrist mounts, enquanto meu amigo tava conseguindo fazer uns bhudda's revenge e eli hops... Aprender com outra pessoa junto é muito estimulante, você tem alguém que joga com você?
Ai galera, valeu pela atenção.Então, tem o meu irmão que tá começando também só que ele quase nem joga...:sad:
Mas to treinando todo dia. Falou.
Responder