Jogar ao contrario.

Tire suas dúvidas sobre manobras, exiba suas manobras novas!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
lacerationgt
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Mar 2011, 20:58

Jogar ao contrario.

Mensagem por lacerationgt »

Eai galera.
Sou novo aki e a primeira vez que posto.

Entao to com uma duvida sobre o jeito que eu jogo.
Eu acho que eu jogo ao contrario.

E meio dificil de explicar aki mas eu vi um video onde o jogador tambem jogava assim.
O video:



Olhem aos 2:01.
Eu jogo assim SEMPRE.
AI eu nao consiguo jogar normal, eu jogo melhor assim.

Ai to com duvida se isso prejudica em alguma coisa quando vai jogar?
Ou se prejudica em alguma manobra?

Quem souber ajuda ae.
rogeriof
Mensagens: 307
Registrado em: 08 Set 2010, 18:45
Localização: Sorocaba-SP

Re: Jogar ao contrario.

Mensagem por rogeriof »

sim prejudica sim eu jogava asim até algum tempo atraz mais o é só ficar treinando a jogar pelo trapesio peciste ai vc consegue
lacerationgt
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Mar 2011, 20:58

Re: Jogar ao contrario.

Mensagem por lacerationgt »

rogeriof escreveu:sim prejudica sim eu jogava asim até algum tempo atraz mais o é só ficar treinando a jogar pelo trapesio peciste ai vc consegue

Vlw cara.

Tava precisando de ajuda nisso.
Agora vou ter que treinar porque acostumei a jogar assim.


Vlw.
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Re: Jogar ao contrario.

Mensagem por tufaopatola2 »

Amigo, na verdade não prejudic aem nada, o que pode acontecer é de algumas manobras que foram criadas para ser feito para quem joga de breakaway não sair. Um exemplo é o buddah revenge, ela não sai se vc jogar como joga (e como eu tambem jogo). ai você teria de jogar da "maneira certa", Outro exemplo, é o grinding.

no mais, não tem nada demais jogar desta forma, mas aconselho treinar da forma mais usual, pois como disse, em certas ocasiões você vai precisar!
lacerationgt
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Mar 2011, 20:58

Re: Jogar ao contrario.

Mensagem por lacerationgt »

tufaopatola2 escreveu:Amigo, na verdade não prejudic aem nada, o que pode acontecer é de algumas manobras que foram criadas para ser feito para quem joga de breakaway não sair. Um exemplo é o buddah revenge, ela não sai se vc jogar como joga (e como eu tambem jogo). ai você teria de jogar da "maneira certa", Outro exemplo, é o grinding.

no mais, não tem nada demais jogar desta forma, mas aconselho treinar da forma mais usual, pois como disse, em certas ocasiões você vai precisar!

Mas sao muitas manobras que prejudica?

Pq ja acostumei a jogar assim.
E pra aprender a jogar daquele jeito ta meio dificil.

Vlw.
Victor H.
Mensagens: 2540
Registrado em: 27 Abr 2006, 23:39
Localização: curitiba/PR

Re: Jogar ao contrario.

Mensagem por Victor H. »

siim,tem os suicides tbm,jogando desse jeito q vc joga dependendo do yoyo/retorno... a hr q vc joga o suicid pode dar um back spin e voltar com tudo na sua mao...
tem outras manobras tbm,eh melhor vc aprender a jogar do jeito "certo" msm,em menos de 1 mes vc ja tem a pratica pra jogar com força e sem o yoyo entortar
boa sorte =]
leo utida
Mensagens: 52
Registrado em: 12 Nov 2010, 23:05
Localização: Sao Bernardo do Campo

Re: Jogar ao contrario.

Mensagem por leo utida »

Nuss eu tbm jogo assim.
Mas tbm sei jogar do jeito normal, mas prefiro jogar de breakaway(jogo bem melhor).

Ai eu faço assim: Se no meio do FS tiver uma manobra que e melhor jogar do jeito normal (tipo os suicides) eu volto o yo pra minha mao e jogo do jeito normal (:

E como o victor falo: nao faça suicides com breakaway pq da um backspin forte.Eu ja tentei e estorei minha mao.kkkk

Flw.
Joey_
Mensagens: 766
Registrado em: 17 Abr 2006, 02:15
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Jogar ao contrario.

Mensagem por Joey_ »

heheheh tomei um susto qndo abri o link.
É, não é o ideal jogar assim, tem muita manobra que não rola fazer jogando assim. Eu só jogo asism pq no começo não me ligava muito em copiar os videos. Só fui me tocar nisso depois de um tempo, aí desencanei de tentar jogar do jeito 'certo'. Mas é só se forçar a jogar do jeito 'certo' sempre, uma hora acostuma.
A vantagem é vc acabar sendo forçado a criar suas próprias manobras, adaptando-se ao modo de jogar.
deivids25
Mensagens: 84
Registrado em: 09 Dez 2010, 15:30
Localização: jampa

Re: Jogar ao contrario.

Mensagem por deivids25 »

Eu jogo com o 2 dedo (usando o mindinho como 5 eo polegar o 1) isso interfere em alguma manobra que eu possa fazer. Eu nao pego muitas manobras faço mais freestile, mas mesmo assim interfere
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Re: Jogar ao contrario.

Mensagem por tufaopatola2 »

leo utida escreveu:E como o victor falo: nao faça suicides com breakaway pq da um backspin forte.Eu ja tentei e estorei minha mao...
Achoque você quis dizer o contrário! o jeito "correto" de jogar é de breakaway!

Como disse, isso vai atrapalhar sim! mas jogo dos 2 jeitos, dependendo das manobras que vou mandar!
deivids25 escreveu:Eu jogo com o 2 dedo (usando o mindinho como 5 eo polegar o 1) isso interfere em alguma manobra que eu possa fazer. Eu nao pego muitas manobras faço mais freestile, mas mesmo assim interfere
sim, imagie a dificuldade em fazer um brothes trapeze, com a corda no dedo do meio, vc recolhe ele fechando a mão e estica apenas o dedo que interessa (no caso, o indicador) e pronto!
lacerationgt
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Mar 2011, 20:58

Re: Jogar ao contrario.

Mensagem por lacerationgt »

Valeu ai galera.
Obrigado por responderem.

Vo treina pra jogar do jeito correto agora.
:)

Vlw.
Responder