Usando o corpo!!!

Tire suas dúvidas sobre manobras, exiba suas manobras novas!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Guerra
Mensagens: 452
Registrado em: 29 Set 2003, 21:00
Localização: Pindamonhangaba/Cruzeiro
Contato:

Mensagem por Guerra »

Pessoal...eu gostaria de saber sobre o uso de pé, braço, cabeça, etc. nas manobras.
Eu já vi vários videos que os karas usam o braço, a perna, o pé, etc... e eu quero saber se é permitido faze-las em campeonatos...
Falou!
Guerra
Pindamonhangaba
rafa
Mensagens: 1090
Registrado em: 25 Fev 2003, 21:00
Localização: Bento Gonçalves - RS
Contato:

Mensagem por rafa »

já q não te responderam eu me arrisco a dizer que acho que é permitido sim!

já vi alguns vídeos de campeonatos que usam partes do corpo... acho que não tem galho!

mas eu particularmente não curto muito! :wink:
JOTA
Mensagens: 1084
Registrado em: 28 Jul 2002, 21:00
Localização: Brasília
Contato:

Mensagem por JOTA »

Manobras com toque em partes do corpo são conhecidas como Grinds... São permitidas sim, mas como tudo no mundo, com moderação... :smile:
Inspire-se nos videos do DelValle e outros que têm por aí... Tem um vídeo muito bom que inclusive já foi postado por aqui do Alektrophobia... Tem altos grinds...

Bom treino!
Guerra
Mensagens: 452
Registrado em: 29 Set 2003, 21:00
Localização: Pindamonhangaba/Cruzeiro
Contato:

Mensagem por Guerra »

Blz... eu já vi o video Alektrophobia e realmente percebi os GRINDS q vc disse JOTA...
Valew pela opinião RAFA...
E é por isso q eu acho q é importante a criatividade de cada um na hora de jogar ioiô!
Falow
Valew
Obs: Teria como agente mante contato tipo por icq... O meu é 126348273...para o caso de mais dúvidas...?
MAZ
Mensagens: 89
Registrado em: 19 Ago 2003, 21:00
Localização: Florianópolis-SC

Mensagem por MAZ »

GUERRA, entra nesse site http://www.yoyo4food.com/?p=downloads e procura os primeiros colocados no Y3A 2003 Freestyles e veja o que o cara faz com o pé o bicho é muito louco>>>>>>>>>
GustavoSM
Mensagens: 119
Registrado em: 05 Set 2003, 21:00
Localização: Recife, PE

Mensagem por GustavoSM »

Aprendi a dar trapezio no pé hoje e voltar, hehehe, quando você mostra a alguem, parece que você é bom...
Guerra
Mensagens: 452
Registrado em: 29 Set 2003, 21:00
Localização: Pindamonhangaba/Cruzeiro
Contato:

Mensagem por Guerra »

Ae pessoal...valew pelas respostas!!!
MAZ....eu nem consegui ver os videos do site... mas valew pela indicação...será q vcs poderiam me dizer onde acho outros videos de manobras envolvendo o corpo!!!????
Gustavo.....eu também quero aprender a fazer este trapezio com o pé!!
Valew
Guerra
Pinda
Responder