Bind FH zero

Tire suas dúvidas sobre manobras, exiba suas manobras novas!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Nick2000
Mensagens: 8
Registrado em: 11 Out 2011, 20:52

Bind FH zero

Mensagem por Nick2000 »

Comprei um FHzero da duncan hoje e nao consigo fazer o bind, eu ja fiz varias vezes no yo-yo do meu amigo.As vezes eu consigo mas a cordinha fica toda enroscada
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Re: Bind FH zero

Mensagem por Daniel Avalos »

Ok, obrigado por compartilhar, mas o que você deseja?Especifique seu problema.
Se quer ajuda para o bind, não tem o que fazer, basta ir treinando e treinando. Não é de hora pra outra que vc vai começar a acertar todos.
Veja vídeos, etc.
E nunca se esqueça de Ler as Regras de Conduta do fórum, antes de postar, assim como usar sempre a BUSCA (ali em cima) quando estiver com dúvidas e afins.
;)
Abraço
Nick2000
Mensagens: 8
Registrado em: 11 Out 2011, 20:52

Re: Bind FH zero

Mensagem por Nick2000 »

quando eu faço o bind ele volta mas quando eu vou jogar a cordinha enrosca e trava (issso só acontece depois q eu faço o bind
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Re: Bind FH zero

Mensagem por Daniel Avalos »

Quando vc arremessa ele de volta(após ter feito o bind) a cordinha "enrosca"? O "laço" do bind pode estar sendo mal feito e ai engancha, trava, enrosca...
Ou alguma coisa lá embaixo mesmo, algum retorno solto, descolando, enfim...
Nick2000
Mensagens: 8
Registrado em: 11 Out 2011, 20:52

Re: Bind FH zero

Mensagem por Nick2000 »

Meu yoyo fica assim após o bind : (clica na imagem pra ampliar) http://tinypic.com/view.php?pic=2a5m5u0&s=7
JesusMetal
Mensagens: 486
Registrado em: 16 Jun 2009, 13:19
Localização: Amparo-SP

Re: Bind FH zero

Mensagem por JesusMetal »

Acho que ja entendi o que acontece.
O fhzero novo não precisa do bind,pois ele ja é extremamente responsivo com os stickers originais,e volta com qualquer toquinho que voce der com a mão,então nesse caso nem precisa do bind,pois ele só é usado quando o yoyo não volta pra sua mão com um puxão.
Avatar do usuário
Lucas Red
Mensagens: 1571
Registrado em: 18 Jun 2006, 23:37
Localização: Americana
Contato:

Re: Bind FH zero

Mensagem por Lucas Red »

eu acho q o cara fazia o blind normal mas é aquele esquema friction acaba rapido agora ele precisa troca os friction
Nick2000
Mensagens: 8
Registrado em: 11 Out 2011, 20:52

Re: Bind FH zero

Mensagem por Nick2000 »

tem alguma manobra facil que de pra fazer com o FHzero sem modifica-lo ?
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Re: Bind FH zero

Mensagem por Daniel Avalos »

Dá pra fazer balancinho, torre eifel, mas são manobras muito bobas para um yoyo desses.
Você vai ter que modificar(ou alguem), para que você possa usá-lo para tudo(manobras longas, dificeis, etc)
Ou ao menos, colocar um pad ou friction que seja melhor que os friction stickers e tal...
Nick2000
Mensagens: 8
Registrado em: 11 Out 2011, 20:52

Re: Bind FH zero

Mensagem por Nick2000 »

eu nao intendi direito , o que eu tenho q fzer nele pra fazer trapézio, bottom mount... ?
CAIODASILVA
Mensagens: 65
Registrado em: 26 Set 2011, 18:58
Localização: guarulhos

Re: Bind FH zero

Mensagem por CAIODASILVA »

experimenta secar o rolamento pode ajudar
Nick2000
Mensagens: 8
Registrado em: 11 Out 2011, 20:52

Re: Bind FH zero

Mensagem por Nick2000 »

Se tirar o adesivo q faz ele voltar eu vo consegui fazer de tudo com ele ? se sim , onde ele fica e como eu tiro ele ?
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Re: Bind FH zero

Mensagem por Daniel Avalos »

Nick2000 escreveu:Se tirar o adesivo q faz ele voltar eu vo consegui fazer de tudo com ele ? se sim , onde ele fica e como eu tiro ele ?
Se voce tirar e não colocar outro, ele sequer vai rodar!
Tem que trocar por um outro, mais resistente, mais duradouro, como Kentaro Pads, TUTE Pads, Ghost Pads, enfim, só PESQUISAR que voce encontra.
O adesivo, é esse anel preto, colado no meio do yoyo. Do diametro de uma moeda.Só abrir(desrosquear) e tirar com a unha.
Mas só tire se tiver outro melhor, para substituir.
Qualquer coisa, use a BUSCA!
ianmarcelo
Mensagens: 226
Registrado em: 12 Ago 2010, 21:19
Localização: Guaratingueta

Re: Bind FH zero

Mensagem por ianmarcelo »

ou fazer o recess e colocar silicone
Aquash
Mensagens: 42
Registrado em: 03 Mai 2010, 18:34
Localização: Porto Alegre

Re: Bind FH zero

Mensagem por Aquash »

se eu não me engano o FHZ vem com um de cada lado, ai ele fica extremamente responsivo e gira poco, faz assim, dexa sóp de um lado o sticker, que ele fica um poquinho menos responsivo, ou ve videos pra faze recess....mas não é tão facil... eu fiz no meu hoje, não fico bem como eu queria...só vo esperar secar..ve também a tensão da corda sempre, pra ver se ta mto enroscado...ai pra ver como se tira a tenção procura no forum ai que tem videos e topicos explicando...espeor ter ajudado.
Blade
Mensagens: 821
Registrado em: 19 Out 2005, 16:05
Localização: Curitiba

Re: Bind FH zero

Mensagem por Blade »

tenta colocar esparadrapo, geralmente resolve, fica mais suave e demora mais pra acabar, os frictions acabam rapido ai é um saco pra conseguir antes tinham uns de carbono que era um tesão, acho que esparadrapo cairia bem para seu FHZ, eu tinha um e nunca fiz recess nele e sempre rodou normal.
Responder