opinião , e duvida

Tire suas dúvidas sobre manobras, exiba suas manobras novas!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
italorochax
Mensagens: 159
Registrado em: 28 Mar 2011, 20:22
Localização: Santos , São paulo

opinião , e duvida

Mensagem por italorochax »

duvida assim eu não bato o ioiô no chao, o meu north só esta com uma marca quando eu fui empurrado por um idiota dai ele bateu no chão , ja posso comprar um super nova????, eu jogo a 4 meses

jogo praticamente 4 meses essas sao as manobras

2 slacks,
Trapézio e o Trapézio brother ,Trapézio 1.5
double or nothing, Wrist mount ,triple or nothing e Quadruple or Nothing ,trapezio torre
Lind Loop
Buddha's Revenge
split boton ,Ripcord,mach 5
boing boing meio tosco
Eli hops
laceration bem basico
Slack Houdini
Slack Trapeze
revolution cold fusion
triangulo tanaka
giroscópio
Banana Turnover e o ziper
Kwijibo
YUUKI slack e variações e rewind 4 novos chopsticks e 3 manobras que eu acho que sao minha ,e tambem laceration gt , estou indo para magic drop e algumas manobras horizontais
Asafe Azevedo
Mensagens: 1980
Registrado em: 06 Nov 2008, 20:32
Localização: João Pessoa - PB

Re: opinião , e duvida

Mensagem por Asafe Azevedo »

Cara nao pergunte para nos se vc ta pronto pra compra um super nova. Ta afim de compra ? ta com a grana ? Compra de sussa .
Bate yoyo no chao ? rapaz isso vai acontece a vida toda...liga pra isso nao, se vc tiver pena de yoyo voce nunca vai tirar o maximo desempenho dele. Yoyo bom é aquele que aquenta as batidas.
Tive um genesis que durou 1 ano em perfeito estado na minha mao, vira e meche eu batia ele, e continuava perfeito.

obs: num entendo esses pias que ficam fazendo lista de manobra que ja faz huasuhasuhasuh eu nunca fiz e nao sei a metade dos nomes das manobras que faço \o/
Avatar do usuário
Maicon cesar
Mensagens: 506
Registrado em: 26 Jan 2010, 02:03
Localização: Canoas-RS
Contato:

Re: opinião , e duvida

Mensagem por Maicon cesar »

só sei o trapézio :(
nossa quanta manobra e o cara joga a 4 meses, eu que jogo a 3 anos num sei nem o nome das minhas propiás manobras xD
muita preocupação, pouca diversão!
Responder