Aprendendo o Bind...

Tire suas dúvidas sobre manobras, exiba suas manobras novas!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
lucas nunes
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Dez 2011, 18:22

Aprendendo o Bind...

Mensagem por lucas nunes »

Então gurizada seguinte, eu sou tipo muuuuuuuito novato no yoyo e mais novo ainda aqui no fórum e não consigo fazer nem o bind direito, são raras as vezes em que acerto
Na maior parte das vezes a cordinha enrola toda errada, tipo metade enrola pra um lado e metade pra outro. Dai quando eu lanço denovo quase tomo uma yoyozada na cara :S
Meu yoyo é um Neblina, e antes que venham me criticar pela minha escolha dizendo q eu devia ter comprado um Mars, saibam que foi um presente do meu irmão...
Nunca joguei com outro então me corrijam se eu estiver errado, mas acredito que esse problema se deve ao fato do gap dele ser muito estreito
Me ajudem ai, valeeu :D
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Re: Aprendendo o Bind...

Mensagem por tufaopatola2 »

Pelo contrário, este problema é pelo fato de você ainda não dominar a manobra. A solução para isso é treino.

Se serve como referência, tente fazer o bindo entrado com a corda pelo outro lado, deve sair com maior facilidade (caso esteja jogando de breakaway). bons treinos.
lucas nunes
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Dez 2011, 18:22

Re: Aprendendo o Bind...

Mensagem por lucas nunes »

Humm, deve ser mesmo... Tenho o yoyo a uma semana, jogo todo dia pelo menos 1 hora
E o que seria jogar de breakaway?
Valeeu, e bons treinos pra ti tbm :D
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Re: Aprendendo o Bind...

Mensagem por tufaopatola2 »

Da uma pesquisada no Youtube que você vai descobrir! ou aqui mesmo no forum. Use a função BUSCA no alto da página! boa pesquisa e boa sorte!

t++
kassius Mainardes
Mensagens: 88
Registrado em: 21 Ago 2011, 16:10
Localização: Castro. PR

Re: Aprendendo o Bind...

Mensagem por kassius Mainardes »

Isso também acontecia comigo no começo.
A unica solução pra isso é o treino.
Bons treinos para você!!
E boa sorte!
lucas nunes
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Dez 2011, 18:22

Re: Aprendendo o Bind...

Mensagem por lucas nunes »

Valeu galera pelas dicas, mas parece que eu vou ter que ficar um bom tempo sem treinar :S
Sofri um acidente no trabalho.
Alguem sabe o que é uma desempenadeira? Pois bem, tava trabalhando numa dessas quando por descuido tive amputada uma pequena parte do dedo indicador da mão esquerda, pequena mesmo nem chegou a pegar no osso
Mas ja me impede de jogar yoyo =/
Mas tentarei continuar presente aqui no fórum, aprendendo mais a "teoria" da coisa
hehehe

valeeu gurizada, bons treinos
RicardoPorto
Mensagens: 370
Registrado em: 24 Nov 2011, 16:38
Localização: feira de santana BA

Re: Aprendendo o Bind...

Mensagem por RicardoPorto »

nossa cara boas melhoras pra vc
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Re: Aprendendo o Bind...

Mensagem por tufaopatola2 »

putz... desempenaderia elétrica? tome muito cuidado amigo! melhoras para você e bons treinos! avise quando estiver "na ativa" novamente! um abraço!
joaopedrozao
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Dez 2011, 23:58

Re: Aprendendo o Bind...

Mensagem por joaopedrozao »

Mano, isso não tem nada a ver com gap, tipo, eu também to no iniciante ainda, eu era pior que você, eu JÁ tomei yoyozada na cara kkkkk, enfim, isso é treino mesmo pô, antes eu era pior que você.
Responder