Jogo bem?

Tire suas dúvidas sobre manobras, exiba suas manobras novas!

Moderadores: Forest, Barco, Daniel Avalos

Jogo bem?

Mensagempor joaopedrozao » 25 Jan 2012, 23:13

eae galera, desculpa por não ter me apresentado no primeiro topico, eu sou o joaopedrozao e queria saber se estou jogando bem, o jones já me respondeu essa pergunta mais vamo lá, queria saber a opinião de vocês:

Jogo desde o dia 9 de janeiro o meu timeless mars rolamento KK, consigo fazer dormir 3 minutos e 20, fasso split the atom, barrel rolls, mach 5, trapezio e seu irmao, trapezio 1.5, double or nothing( quase, tenho um pouco de dificuldade) ripcord, lind loop, trip loop(não sei se existe, mas eu consegui fazer um trapezio em cima do lind loop uma vez), o bind basico e o intermediario, e o trapezio por baixo.

Desculpe a grosseria, mas dá uma ajudinha aee ;)
joaopedrozao
 
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Dez 2011, 23:58

Re: Jogo bem?

Mensagempor Daniel Avalos » 25 Jan 2012, 23:54

Pra 2 semanas tá de bom tamanho. Se tiver fazendo todas praticamente sem errar, melhor ainda.
Vai juntando as manobras agora, pra fazer combozinhos.
Vai treinando e pegando umas manobras de outros estilos e níveis.

Bom treino.
Daniel Avalos
 
Mensagens: 2904
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Re: Jogo bem?

Mensagempor João Vítor » 21 Jan 2013, 13:15

"Quase tenho um pouco de dificuldade"

Fala serio ou vc tem dificuldade ou ñ tem
João Vítor
 
Mensagens: 28
Registrado em: 24 Dez 2012, 10:10
Localização: Ouro Preto-Mg

Re: Jogo bem?

Mensagempor JesusMetal » 21 Jan 2013, 13:42

João Vítor escreveu:"Quase tenho um pouco de dificuldade"

Fala serio ou vc tem dificuldade ou ñ tem


1°Pare de desenterrar tópicos,isso é totalmente desnecessário.
2°O cara citou o nome da manobra e disse "quase,tenho um pouco de dificuldade" o que significa que ele ainda não executa a manobra com perfeição,e não que "quase tem dificuldades".

Voce tem um desconto por ser novo no forum,mas não faça mais isso,causa desordem e o que menos precisamos é de bagunça.
Flw.
JesusMetal
 
Mensagens: 486
Registrado em: 16 Jun 2009, 13:19
Localização: Amparo-SP

Re: Jogo bem?

Mensagempor João Vítor » 22 Jan 2013, 19:54

oks mais ainda acho estranho falar isso
João Vítor
 
Mensagens: 28
Registrado em: 24 Dez 2012, 10:10
Localização: Ouro Preto-Mg


Voltar para Manobras

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante