os pesos ajudam no dorminhoco?

Tire suas dúvidas sobre manobras, exiba suas manobras novas!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Alefotografo
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Out 2003, 21:00
Localização: Santo André - SP
Contato:

Mensagem por Alefotografo »

estou com um saga estralando de zero que chegou ontem e não esta com o dorminhoco 100% será porque é novo ou tenho que jogar algum aditivo para adr um gás no rolamento , ou será por que sou cabaço ainda, hehe, onde encontro cordinhas para comprar por que na vulto estava em falta? o que vcs usam no dedo onde prende a cordinha tem hora que começa a doer?
Ricardo Tanikawa
Mensagens: 217
Registrado em: 29 Set 2003, 21:00
Localização: São Paulo

Mensagem por Ricardo Tanikawa »

Do rolamento acho q tem gente melhor do q eu pra responder...
Quanto a linha, tente na yoyo rio, o site eh http://www.yoyorio.rg3.net, ou mande um mail pro Rodrigo, rvfventura@ig.com.br, acho que eh isso....
Agora em relacaum ao dedo, coloque esparadrapo, dakeles tipo impermeavel, que melhora bastante...
rafa
Mensagens: 1090
Registrado em: 25 Fev 2003, 21:00
Localização: Bento Gonçalves - RS
Contato:

Mensagem por rafa »

lá em "Equipamento" há um recente vídeo de "Como turbinar, limpar um rolamento"...

OK?

Abçs.....
Alefotografo
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Out 2003, 21:00
Localização: Santo André - SP
Contato:

valeu

Mensagem por Alefotografo »

origado pela dica dasa cordinhas mandei um e-mail para a yoyo rio e o Rodrigo me perguntou se quero da fina ou da grossa , qual vcs indicam , li a respeito que a fina da menos atrito ao corpo do yoyo, o que vcs me dizem ? e quanto ao rolamento vou fazer aquele dica do Rafael do alccol isopropilico, depois falo pra vcs como ficou pq do jeito que esta não dá tá com uns 20" de dorminhoco

valeu

Alefotografo
Spirit of night
Mensagens: 322
Registrado em: 05 Set 2003, 21:00
Localização: Rio de Janeiro RJ
Contato:

Mensagem por Spirit of night »

Bom Alefotografo e o seguinte as linhas mas finas como vc já leu por outros tópicos elas realmente tem menos atrito, com isso prolongando o tempo do dorminhoco, as linhas mais finas são utilizadas para o Single A, creio que a grande maioria se não toda a galera que joga Single A, joga com linhas mais finas.
As linhas mais grossas servem para o Double A ou seja manobras de loops(voltas e voltas)
Espero ter ajudado.........

Vlw... :wink:
Responder