SOS Cidadania através do IOIÔ

Tire suas dúvidas sobre manobras, exiba suas manobras novas!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Helenacosta
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Mai 2012, 22:04

SOS Cidadania através do IOIÔ

Mensagem por Helenacosta »

^Boa Noite a todos,resido no bairro do Jd. Alegria,Francisco Morato,SP,e aqui tem 15 mil hab. fora as quadras da escola não tem onde a molecada se divertir nem praticar esportes,como líder comunitária,venho procurando atividades que nao dependam de ocupar escolas públicas,pois se depender destes espaços,sempre encontram uma desculpa para dizer não,para não deixar o povo ocupar o espaço que é seu,o ioiô pode ser praticado em qualquer espaço,por qualquer idade,e sexo,enfim é um esporte que depende de treino e dedicação,com ele pessoas da comunidade poderão ter sua auto estima restaurada e ter visibilidade no mundo do esporte através desta modalidade.Gostaria de pedir ajuda aos esportistas do ioiô,trabalho,posso fornecer espaço em meu quintal ,em minha casa,fornecer almoço e lanche 1 x por mes,posso divulgar a aula 1 x por mes nas escolas e para a comunidade,então gostaria de pedir para que algum voluntário pudesse vir dar aulas 1 x por mes aqui em meu bairro,creio que no começo serão poucos interessados,mas precisamos de voluntários,precisaremos de ioiôs que estejam encostados,sem uso pois não posso comprar ainda. Conto com a ajuda de todos.
Helena
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Re: SOS Cidadania através do IOIÔ

Mensagem por JONES »

Olá Helena

Já vendi alguns yoyos para essa Cidade, gostaria de saber quais são as cidades grandes na proximidade de sua cidade para saber se existe alguem da timeless por perto que possa ir ensinar esse pessoal.

se houver posso bancar os custos da pessoa que vai ensinar e voce banca os outros custos, os yoyos eu forneço de inicio, mas já adianto que nessa modalidade não há como praticar se não houver um equipamento proprio para cada jogador.


fico no aguardo

meus contatos são

Jones Roger Prestes da silva
Timeless Industria e comercio de Brinquedos LTDA
41 3379-6079
41 9677-8976 (Tim)
Responder