String Tension

Tire suas dúvidas sobre manobras, exiba suas manobras novas!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Avatar do usuário
RohTakata
Mensagens: 36
Registrado em: 26 Abr 2012, 21:23
Localização: Araçatuba - SP,Brasil

String Tension

Mensagem por RohTakata »

Gente,
eu sou novo no esporte
e gostaria de entender como Esse manolo >>http://www.youtube.com/watch?v=u_y6-dJUTJo
Desenrrola a corda dele
Obrigado.
João Vítor
Mensagens: 28
Registrado em: 24 Dez 2012, 10:10
Localização: Ouro Preto-Mg

Re: String Tension

Mensagem por João Vítor »

cara tb ñ entendi creio q deve ter feito um under trapeze em falso
Felipe6256
Mensagens: 54
Registrado em: 27 Jun 2012, 13:47
Localização: Belém / PA

Re: String Tension

Mensagem por Felipe6256 »

e meio dificil de explicar , é como se vc fosse colocar num under trapeze so que ao invés de acertar a manobras vc puxa a cora pra esquerda ou direita desinrolando a corda ( eu não culpo ninguem se não entenderam a explicaçã ahusauh , pq e meio dificil de explicar msm ).
JesusMetal
Mensagens: 486
Registrado em: 16 Jun 2009, 13:19
Localização: Amparo-SP

Re: String Tension

Mensagem por JesusMetal »

Felipe6256 escreveu:e meio dificil de explicar , é como se vc fosse colocar num under trapeze so que ao invés de acertar a manobras vc puxa a cora pra esquerda ou direita desinrolando a corda ( eu não culpo ninguem se não entenderam a explicaçã ahusauh , pq e meio dificil de explicar msm ).

GREEK MODE-ON
kkkkkkkkkkkkkk
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Re: String Tension

Mensagem por tufaopatola2 »

lance o ioio de frente, com uma das mãos, apoie a corda e com a outra pouxe o suficiente para o ioio subir até a altura do peito.
Simuntaneamente, movimente a mão que está apoiando a corda para a esquerda (assumindo que você é destro), fazendo que a sua mão fique do lado do ioio quando ele estiver subindo, mantendo a cordinha um pouco tensionada (se deixar frouxa não da certo) que naturalmente ela vai desenrrolar.
Responder