Modalidade 2A

Tire suas dúvidas sobre manobras, exiba suas manobras novas!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Gabrieltx
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Ago 2012, 00:50
Localização: Rio De Janeiro

Modalidade 2A

Mensagem por Gabrieltx »

Ola, eu sou jogador da modalidade 1a 4a e 5a queria saber qual e o melhor yoyo nacional para 2a e como comessar a jogar 2a?


Por favo responder nesse topico ou enviar por e-mail: gabrielreflexo@hotmail.com
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Re: Modalidade 2A

Mensagem por Daniel Avalos »

Para começar basta entrar em qualquer site de manobras específicas para 2A. Só por no Google, ou até mesmo aqui no fórum você pode encontrar algo usando a BUSCA.
Yoyos nacionais para 2A profissional não tem muita coisa boa, se comparado aos gringos, que os grandes jogadores de 2A utilizam aqui no Brasil.
No máximo acha alguns de eixo fixo para voltas e voltas, ou alguns outros mais simples, com rolamento.

Se for pra começar, dá até pra comprar algum Fever, entre outros... Mas não valeria muito a pena. Se quer jogar pra valer mesmo e investir legal, pega um gringo.
Só utilizar a BUSCA e/ou Google que você encontra quais yoyos gringos são bons e coisa e tal.
gonzaga
Mensagens: 545
Registrado em: 03 Fev 2009, 10:20
Localização: valinhos - sp
Contato:

Re: Modalidade 2A

Mensagem por gonzaga »

compramos 1 ioio para 2A da coreia muito bom e estamos acertando de revender no brasil entrega imediata....mas isso deve demorar uns 90 dias ainda o ADO pode postar as fotos.

gonzaga
ioio fenix/brazilian
Avatar do usuário
ADO
Mensagens: 298
Registrado em: 27 Nov 2004, 00:15
Localização: Guarulhos - SP

Re: Modalidade 2A

Mensagem por ADO »

Os ioiôs são esses:
Imagem

Imagem

Gap fixo, muito macios. Ótimo ioiô.

ADO
Ioiô Fênix / Brazilian
eduardomonma
Mensagens: 116
Registrado em: 06 Nov 2012, 14:20
Localização: São Paulo (Z/S)

Re: Modalidade 2A

Mensagem por eduardomonma »

Cade a macarronada?
Quero dar voltas e voltas com rolamento.
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Re: Modalidade 2A

Mensagem por tufaopatola2 »

e ai Gonzaga? estes ioiôs já estão por aqui? vi na semana passada que a sua equipe esta fazendo a promoção da Fênix aqui na minha cidade! vou ver se vejo a apresentação deles neste fim de semana! um abraço!
gonzaga
Mensagens: 545
Registrado em: 03 Fev 2009, 10:20
Localização: valinhos - sp
Contato:

Re: Modalidade 2A

Mensagem por gonzaga »

Óla tufão desculpe a demora.. tenho utilizado mais o face e o portal do ioio... sim estamos na sua cidade e recentemente estive aí e retornarei daqui uns 15 dias. vc vem no brasileiro ?

gonzaga
ioio fenix/brazilian
Bizacha
Mensagens: 25
Registrado em: 19 Abr 2013, 09:43
Localização: São Paulo

Re: Modalidade 2A

Mensagem por Bizacha »

gonzaga escreveu:Óla tufão desculpe a demora.. tenho utilizado mais o face e o portal do ioio... sim estamos na sua cidade e recentemente estive aí e retornarei daqui uns 15 dias. vc vem no brasileiro ?

gonzaga
ioio fenix/brazilian
Oi Gonzaga li seu post e pelo que entendi tem Face da galera do yoyo... Vc poderia me dizer qual é?
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Re: Modalidade 2A

Mensagem por tufaopatola2 »

Brasileiro? provavelmente não, este ano para mim to passando so no aperto! na verdade os tres ultimos anos! mas dependendo de como as coisas Vão ser daqui para frente, eu apareço sim! um abraço!
Responder