galera é uma manobra muito rapida

Tire suas dúvidas sobre manobras, exiba suas manobras novas!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
leonardo
Mensagens: 424
Registrado em: 25 Dez 2003, 10:19
Localização: Colatina ES
Contato:

galera é uma manobra muito rapida

Mensagem por leonardo »

galera é uma manobra muito rapida eu nunca consegui faze-la por isso eu pesso a ajuda de voceis pra tentar executa-la

ela é feita quando voce faz um trapézio e quando o yoyo bate na linha do trapézio o jogador já tipo joga alinha pra dentro do yoyo fazendo tipo um trapézio em cima do outro.
PARA ENTENDER MELHOR no video do campeonato brasileiro (do Rodrigo Yokota o 1º lugar ) nesse video voceis poderão ver perfeitamente o que eu estou falando é nos seguintes minutos que acontece a manobra (00:33, 1:38, 1:41) é isso para entender melhor o que eu estou querendo dizer olha a manobra apenas um segundo antes dela começar.

GRATO

LEONARDO
Mr.Whip
Mensagens: 1521
Registrado em: 17 Abr 2002, 21:00
Localização: Brasil

Mensagem por Mr.Whip »

hmmm...muito difícil....bom,na verdade eu sou ruim de explicação mesmo. :)
a idéia é essa,primeiro vc monta o trapézio,e na mão esquerda(se vc for destro) vc prende(aperta,segura ou como vc interpretar melhor) a linha ou com o dedão ou o dedo do meio(mais pra frente ,qdo vc estiver dominando a manobra,não vai precisar prender a linha)e com a mão direita(ou seja,a mão q está preso o yoyo) vc tem q deixar a linha ATRÁS do indicador ,de forma q vc consiga fazer o movimento da laçada(q é tipo vc escrever a letra "c" no ar) assim vc consegue laçar o yoyo.
espero q tenha ajudado.

whip...DxL
leonardo
Mensagens: 424
Registrado em: 25 Dez 2003, 10:19
Localização: Colatina ES
Contato:

valeu

Mensagem por leonardo »

Valeu yokota\ vc é mesmo gente boa
EU de vagar to manjando
leonardo
Mensagens: 424
Registrado em: 25 Dez 2003, 10:19
Localização: Colatina ES
Contato:

Mensagem por leonardo »

gostei da explicação mais eu só quero saber se num tem como vc colocar na ABI um videozinho ensinando a fazer um coração que vc faz lá em Brazilia.
(e da próxima vez ve se vceis caprichem um pouco na claridade)
vc tem qto tempo de yoyo?
QUAL O NOME DAQUELE YOYO VERDE QUE C USA NO VIDEO de BRAZILIA?
Responder