dicionario plix XD

Tire suas dúvidas sobre manobras, exiba suas manobras novas!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
pedrodeister
Mensagens: 27
Registrado em: 07 Set 2006, 10:59
Localização: Londrina PR

dicionario plix XD

Mensagem por pedrodeister »

auguem pode fazer um "dicionario" com os nomes de truques e talz tipo resseced.....qq eh issu e essas coizas q todos falam e eu naum intendu ^^

sou noob XD

valeu pra todos!!!!!!
foca
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Set 2006, 11:16

dicionario

Mensagem por foca »

nossa.. isso seria mto bom..
tambem sou novo na pratica de ioiô.. e tambem naum intendo nada dessas palavras..
:D...

vlwww
Marcelo Bazani
Mensagens: 737
Registrado em: 09 Ago 2004, 19:25
Localização: Guarujá-SP
Contato:

Mensagem por Marcelo Bazani »

po no site da ABI tinha um dicionario!! mas acho que ja faz um tempinho!

era bacana o esquema do dicionario!
Cauan
Mensagens: 413
Registrado em: 28 Mar 2005, 00:53
Localização: Sãp Paulo-capital

Mensagem por Cauan »

Tem esse aqui , só que é em ingles , se ajudar , tá aí o link :
http://www.ayya.org/glossary.php#a

flw
infinito
bardomudo
Mensagens: 559
Registrado em: 20 Mai 2005, 21:47
Localização: João Pessoa - PB
Contato:

Mensagem por bardomudo »

Quando eu comecei a jogar eu senti bastante dificuldade exatamente por causa dos termos muito variados. É uma coisa bem difícil de sair pesquisando, principalmente porque todo mundo fala mas ninguém explica o que é. Desde essa época eu sempre pensei num dicionário, descobri depois que existia um tal na ABI, mas por algum motivo hoje não existe mais.

Bom, como eu estou sem muito o que fazer agora, vou pôr alguns dos termos principais pra vocês (e traduzir a maioria do http://www.ayya.org/glossary.php#a).


A: É uma modalidade de jogo. É focada nas manobras tradicionais de corda com um ioiô em uma mão. Também chamada de 1A ou Single A.