Vendas.

Compra, venda e troca de ioiôs. Anuncie seu ioiô ou veja se encontra algo que está procurando. Novidades das lojas e dúvidas sobre compras de ioiôs.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
megagil
Mensagens: 25
Registrado em: 21 Dez 2010, 21:31
Localização: itaipuaçu,marica,niteroi,rio de janeiro
Contato:

Vendas.

Mensagem por megagil »

Olá , boa noite.Gostaria de saber se alguem pode me informar onde tem uma loja que venda ioios , moro longe , em itaipuaçu. Qualquer loja em itaipuaçu , itaipu , ou niteroi.Queria tambem lugares para comprar em Nova York ou Orlando(disney). Porfavor , to precisando muito de um. Obrigado aguardo resposta.
ueda
Mensagens: 287
Registrado em: 24 Nov 2010, 15:59
Localização: São José dos Campos - SP

Re: Vendas.

Mensagem por ueda »

Rapaz, pra comprar no Brasil, www.timeless.com. br ou www.casadoioio.com.br. Em NY ou Orlando, fala com o Jones ou com o Victor Hugo, acho que eles te indicam lojas perto de onde vc vai estar.
Guaen
Mensagens: 561
Registrado em: 14 Set 2010, 18:14
Localização: SOROCABA - SP

Re: Vendas.

Mensagem por Guaen »

Nova York tem a Yoyonation, mas você so pode fazer encomenda online e buscar la!, ou também tem a YoyoExpert em Boston ai você manda o yoyo para o hotel, ou lugar que vai ficar !
Orlando eu não conheço
megagil
Mensagens: 25
Registrado em: 21 Dez 2010, 21:31
Localização: itaipuaçu,marica,niteroi,rio de janeiro
Contato:

Re: Vendas.

Mensagem por megagil »

Valeu mesmo , pela ajuda , mas eu queria uma loja , nao online . loja eu so achei uma da vulto , mais eu queria outras.
Muito obrigado
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Re: Vendas.

Mensagem por Daniel Avalos »

megagil escreveu:Valeu mesmo , pela ajuda , mas eu queria uma loja , nao online . loja eu so achei uma da vulto , mais eu queria outras.
Muito obrigado
Brasileiras ou gringas?
Brasileiras tem essas que o Ueda te passou., além da Vulto.
Na ginga, tem infinitas, é só dar uma fuçada e ler o tópico FIXO das Lojas de Yoyo.
megagil
Mensagens: 25
Registrado em: 21 Dez 2010, 21:31
Localização: itaipuaçu,marica,niteroi,rio de janeiro
Contato:

Re: Vendas.

Mensagem por megagil »

valeu , mas teria outras ?queria o maximo possivel , para poder comparar eles.
muito obrigado.
megagil
Mensagens: 25
Registrado em: 21 Dez 2010, 21:31
Localização: itaipuaçu,marica,niteroi,rio de janeiro
Contato:

Re: Vendas.

Mensagem por megagil »

deixa pra lá ,ja consequi o que eu queria.Queria fazer uma pergunta, sem ter que fazer outro topico.
Qual desses ioios é melhor ?
-Ioiô Fênix Prime
-Mist
-Yoyo Grind Machine Hubstacked
-Yoyo Beysick
-Yoyo Armor

P.S.:Desculpa mudar de assunto ,mas ja tinha resolvido meu problema , mas nao queria criar outro topico.
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Re: Vendas.

Mensagem por Daniel Avalos »

Fez bem amigo. Não precisaria criar outro tópico mesmo não, eu acho.

Então, todos esses modelos são bons e de alto nível(nunca joguei com o Mist)

Vamos lá:

O PRIME é muito bom. Yoyo largo, grande e roda bastante!
O BEYSICK tem um formato bem diferente.Não sei se foi só comigo, mas quando joguei com ele, achei meio fraquinho de rotação, e não aguentou algumas manobrinhas que eu fiz.
O GRIND MACHINE é excelente custo- benefício. Yoyo bom, barato, fácil manutenção e de baixíssimo custo, perto dos outros, de metal.Dá pau e muitos yoyos inteiros de metal por aí e que custão uma nota.Vale a compra dele, muito boa. Mas se tiver alguns trocados a mais e estiver jogando bem, aproveita e já pega um de metal.
O ARMOR é bom demais também. Desses aí é o que tem a melhor jogabilidade na minha opinião. Mas é de um formato bem pequeno, perto do Prime por exemplo..E gira bastante.

Bom, se vc está com grana e facilidade pra comprar, pega um ARMOR ou PRIME, mas basei-se no que vc curte quanto ao tamanho dos yoyos.Se curte yoyo grande, ou pequeno.
Se a grana tiver apertada, pega um GRIND MACHINE que já tá de bom tamanho. Mas o que pega seria a facilidade pra comprar ele lá fora. E aqui não compensaria muito, pois sai praticamente pelo preço de algum dos de metal acima.
O MIST parece ser bem despojado e simples, formato bacana, mas pelo preço seria o mais caro. Um investimento alto mesmo.Não sei se alguém aqui no Brasil, já comprou esse yoyo, mas seria bem alto nível, pela qualidade da One Drop e pelo preço :)

É isso, fica difícil te recomendar de cara, sem argumentos, o melhor deles.
Depende muito do seu gosto, estilo de jogar, tamanho preferido, e grana disponível.
Abraço.
megagil
Mensagens: 25
Registrado em: 21 Dez 2010, 21:31
Localização: itaipuaçu,marica,niteroi,rio de janeiro
Contato:

Re: Vendas.

Mensagem por megagil »

pow cara , valeu mesmo pela ajuda ja tenho uma ideia de qual vou compra.
valeu mesmo pela ajuda.me tirou muitas duvidas minha.
vlw
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Re: Vendas.

Mensagem por Daniel Avalos »

Não foi nada, disponha.
Ah, e o que ajuda bem, é se você testar eles em algum encontro e tal.Tem pessoal aí do RJ que joga, qualquer coisa dá um toque no pessoal, e ve se eles ainda tão na pegada de encontros, e marquem um. Dá pra vc encontrar quase todos, em poucas cases do pessoal.
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Re: Vendas.

Mensagem por JONES »

entre na que a timeless lançou ontem

www.timelessyoyos.com.br
Responder