Prime 80 reiais !!!

Compra, venda e troca de ioiôs. Anuncie seu ioiô ou veja se encontra algo que está procurando. Novidades das lojas e dúvidas sobre compras de ioiôs.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
gugoncio22
Mensagens: 127
Registrado em: 02 Dez 2007, 21:16
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Prime 80 reiais !!!

Mensagem por gugoncio22 »

Prime preto e prata com os hubstacks ! frete NÃo incluido !
Lopes
Mensagens: 119
Registrado em: 09 Abr 2012, 16:48

Re: Prime 80 reiais !!!

Mensagem por Lopes »

Como quer vendder algo sem foto sem Informaçao sem nada .
Ponha fotos Para , ajudar a ver o produto Grato.
Lopes
rodrigo luiz
Mensagens: 163
Registrado em: 20 Abr 2012, 17:39
Localização: alfandega
Contato:

Re: Prime 80 reiais !!!

Mensagem por rodrigo luiz »

é cilada bino!!!!!

kkkkkkkkkkkkkk

ponha fotos!
RicardoPorto
Mensagens: 370
Registrado em: 24 Nov 2011, 16:38
Localização: feira de santana BA

Re: Prime 80 reiais !!!

Mensagem por RicardoPorto »

tinha fotos o yoyo é bonito.
marcelo.com
Mensagens: 34
Registrado em: 25 Mai 2011, 01:09
Localização: Rio de Janeiro

Re: Prime 80 reiais !!!

Mensagem por marcelo.com »

Boa noite gugoncio22, realmente sem fotos é complicado comprar, mas, se você concordar em postar o ioio também no mercado livre, fazendo uma descrição detalhada do estado da mercadoria ( não precisa postar fotos ), neste caso a descrição basta, se estiver sem riscos ou amassados ( intácto ) eu compro o ioio utilizando o mercado pago; caso concorde, é só me enviar um MP, um abraço, Marcelo.
Lopes
Mensagens: 119
Registrado em: 09 Abr 2012, 16:48

Re: Prime 80 reiais !!!

Mensagem por Lopes »

marcelo pesquisa la na busca vendo prime e o post desse gustavo mesmo so que com fotos bnito o yoyo
marcelo.com
Mensagens: 34
Registrado em: 25 Mai 2011, 01:09
Localização: Rio de Janeiro

Re: Prime 80 reiais !!!

Mensagem por marcelo.com »

Boa tarde lopes, em réplica lhe respondo que não encontrei o ioiô mencionado no mercado livre com o valor acima; no mais, é como eu disse, se o vendedor lançar esta proposta no mercado livre eu compro a mercadoria na hora ( em dinheiro ). Digo também que o mesmo serve para você, que me ofertou vários ioiôs (contato via MP ), eu aceitei a sua proposta, no entanto, disse para você postar os dois ioiôs escolhidos no mercado livre; ou seja, você lançou a oferta, me chamou para negociar, e eu cobri o valor que você pediu; mas, solicitando o mercado livre você não mais me contactou sobre os produtos em questão, porém, no que diz respeito a mim, a oferta ainda está de pé, toda a negociação está gravada no MP, eu não apaguei, eu sou um homem de palavra, e se você postar "o combinado" no mercado livre, eu realizo a compra na hora e em dinheiro é só você me ligar ( eu lhe informei o meu telefone ). Um abraço, Marcelo.
Responder