algumas raridades... frete grátis!

Compra, venda e troca de ioiôs. Anuncie seu ioiô ou veja se encontra algo que está procurando. Novidades das lojas e dúvidas sobre compras de ioiôs.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Jader
Mensagens: 703
Registrado em: 29 Jan 2006, 13:17
Localização: Rio de janeiro

algumas raridades... frete grátis!

Mensagem por Jader »

então galera,

Como todos sabem, só por mp. não vou responder na página. Por favor não trollem o post.

envio todos por pac, caso sedex, pagando diferença de boa..


Marca = Ant-yo - BSP (titânio) yoyo raro se não me engano foram feitos pouquissimos, 100 eu acho... é um yoyo q custa US$350,00 mas, to qrendo R$400,00 é isso msm e está perfeito!
sem marcas, nada, novo msm!! com saquinho original e tudo mais. roll kk inox...

Imagem
Imagem
Imagem

Buzz-on - ElementX (plástico com aros internos de aluminio) qm conhece sabe q esse yoyo no estado de novo, vale até mais.. yoyo novo, sem marcas, vibração. nada! novinho msm... qro R$100,00

Imagem
Imagem

YYF - 888 (versão 2008 é aqla polida msmo. lindo demais.). novo tb tem uma marquinha de leve, quase não se vê. R$100,00 + frete

Imagem
Imagem

todos...

Imagem
Editado pela última vez por Jader em 16 Mai 2012, 22:28, em um total de 1 vez.
rodrigo luiz
Mensagens: 163
Registrado em: 20 Abr 2012, 17:39
Localização: alfandega
Contato:

Re: algumas raridades... frete grátis!

Mensagem por rodrigo luiz »

po muito da hora!
acho que vou pegar o 888
negociando
kkkkkkkkkk
Jader
Mensagens: 703
Registrado em: 29 Jan 2006, 13:17
Localização: Rio de janeiro

Re: algumas raridades... frete grátis!

Mensagem por Jader »

rodrigo luiz escreveu:po muito da hora!
acho que vou pegar o 888
negociando
kkkkkkkkkk

por mp, por favor. abraço!
oliveirayoyo
Mensagens: 397
Registrado em: 06 Abr 2006, 19:43
Localização: NOVA FRIBURGO. RJ.

Re: algumas raridades... frete grátis!

Mensagem por oliveirayoyo »

edit
Jader
Mensagens: 703
Registrado em: 29 Jan 2006, 13:17
Localização: Rio de janeiro

Re: algumas raridades... frete grátis!

Mensagem por Jader »

redução! 888 R$100,00 + frete...
zedaselva
Mensagens: 27
Registrado em: 15 Jan 2011, 20:38
Localização: São Paulo

Re: algumas raridades... frete grátis!

Mensagem por zedaselva »

Jader,
O BSP foram fabricados somente 75 unidades.
Quem quiser ver as especificações pode olhar no site da BSP segue o link.
http://anti-yo.com/products.html#product2-info
vlw
Jader
Mensagens: 703
Registrado em: 29 Jan 2006, 13:17
Localização: Rio de janeiro

Re: algumas raridades... frete grátis!

Mensagem por Jader »

zedaselva escreveu:Jader,
O BSP foram fabricados somente 75 unidades.
Quem quiser ver as especificações pode olhar no site da BSP segue o link.
http://anti-yo.com/products.html#product2-info
vlw

calculei errado! hahahaha... -25 fiquei muito feliz! + raro ainda! ¬¬
rodrigo luiz
Mensagens: 163
Registrado em: 20 Abr 2012, 17:39
Localização: alfandega
Contato:

Re: algumas raridades... frete grátis!

Mensagem por rodrigo luiz »

ae acabei de comprar o 888...

o jader MP,pra eu te passe o endereço.


flwss
rodrigo luiz
Mensagens: 163
Registrado em: 20 Abr 2012, 17:39
Localização: alfandega
Contato:

Re: algumas raridades... frete grátis!

Mensagem por rodrigo luiz »

jader MP...
Jader
Mensagens: 703
Registrado em: 29 Jan 2006, 13:17
Localização: Rio de janeiro

Re: algumas raridades... frete grátis!

Mensagem por Jader »

888 vendido!
marcelo.com
Mensagens: 34
Registrado em: 25 Mai 2011, 01:09
Localização: Rio de Janeiro

Re: algumas raridades... frete grátis!

Mensagem por marcelo.com »

Boa tarde galera, comprei hoje o BSP do Jader por R$400,00, a compra foi um pouco demorada porque fiquei na dúvida entre o BSP e um Dreadnought da yoyorecreation que Jader me ofertou pelo mesmo valor, imaginem só o dilema de um lado a raridade e do outro uma lenda do freestyle, e agora, qual comprar?, em razão de outros compromissos optei somente pela raridade, afinal, eu sou colecionador. Mudando de assunto galera, peço permissão ao Jader e aproveito este espaço para de forma pùblica pedir desculpas ao Daniel Avalos, esclareço que foi o primeiro negócio que fiz diretamente no site da associação e nem me toquei que ele é um mediador e tinha todo o direito de opinar na minha mensagem que por sua vez era pública, portanto, aquele infeliz comentário foi uma grosseria da minha parte, peço novamente sinceras desculpas pelo ocorrido.
Eu percebi Daniel, que você fez uma reserva de um rolamento de cerâmica 10 balls tamanho C, em face da amizade, respeito e camaradagem, solicitarei ao Ueda que o seu pedido fique por minha conta ( nem sonhe em dizer não ), eu faço questão, afinal, se estivêssemos num bar eu lhe chamaria para uma rodada de cerveja, um abraço, Marcelo.
Asafe Azevedo
Mensagens: 1980
Registrado em: 06 Nov 2008, 20:32
Localização: João Pessoa - PB

Re: algumas raridades... frete grátis!

Mensagem por Asafe Azevedo »

Marcelo, voce nao quer discutir comigo nao e me da um roll tbm ? rsrs Brincadeira cara :)

Atitude muito legal de pedir Desculpas, coisa que aqui no forum ta raro haha
rodrigo luiz
Mensagens: 163
Registrado em: 20 Abr 2012, 17:39
Localização: alfandega
Contato:

Re: algumas raridades... frete grátis!

Mensagem por rodrigo luiz »

marcelo.com escreveu:Boa tarde galera, comprei hoje o BSP do Jader por R$400,00, a compra foi um pouco demorada porque fiquei na dúvida entre o BSP e um Dreadnought da yoyorecreation que Jader me ofertou pelo mesmo valor, imaginem só o dilema de um lado a raridade e do outro uma lenda do freestyle, e agora, qual comprar?, em razão de outros compromissos optei somente pela raridade, afinal, eu sou colecionador. Mudando de assunto galera, peço permissão ao Jader e aproveito este espaço para de forma pùblica pedir desculpas ao Daniel Avalos, esclareço que foi o primeiro negócio que fiz diretamente no site da associação e nem me toquei que ele é um mediador e tinha todo o direito de opinar na minha mensagem que por sua vez era pública, portanto, aquele infeliz comentário foi uma grosseria da minha parte, peço novamente sinceras desculpas pelo ocorrido.
Eu percebi Daniel, que você fez uma reserva de um rolamento de cerâmica 10 balls tamanho C, em face da amizade, respeito e camaradagem, solicitarei ao Ueda que o seu pedido fique por minha conta ( nem sonhe em dizer não ), eu faço questão, afinal, se estivêssemos num bar eu lhe chamaria para uma rodada de cerveja, um abraço, Marcelo.
eu também encomendei uns roll não q paga pra min não? [brincadeiras a parte]
atitude muito bonita da sua parte pedir desculpas para o Daniel,tenho certeza q você é muito gente, e isso foi um pequeno desentendimento q nunca mais vai acontecer.
o asafe ta certo coisa rara de se acontecer aqui.

também tenho q pedir desculpas para você porque de um modo fui muito grosseiro tentando te corrigir...
parabéns pela a atitude
e abraços.

abraços
Anexos
chorei.jpg
chorei.jpg (4.41 KiB) Exibido 4950 vezes
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Re: algumas raridades... frete grátis!

Mensagem por Daniel Avalos »

Se eu disser que essa foi um dos posts mais sinceros, honestos e de melhor índole que já vi por aqui, fica muito "sentimental"? hahaha

Po Marcelo, eu quem devo pedir desculpas por ter me expressado mal e ter transparecido ser grosseiro, intrometido ou inconveniente no post que fiz.
Foi um post infeliz meu.

Quanto ao rolamento, nao precisa se preocupar não! Pega esses R$40,00 pra gastar com coisas suas. Já estamos de paz e numa boa, esquenta com isso não.

Que bom que conseguiu negociar bem o yoyo com o Jader. Realmente ambos são modelos incríveis e dignos de coleção.

Julguei o livro pela capa, Marcelo. Você mostrou ser um cara muito gente fina , de respeito e humilde. Qualidades essas que são fundamentais pra se ter um caráter brilhante.

Muito obrigado por se expressar. Poucos teriam uma atitude madura e de bem como essa.
Valeu!
rodrigo luiz
Mensagens: 163
Registrado em: 20 Abr 2012, 17:39
Localização: alfandega
Contato:

Re: algumas raridades... frete grátis!

Mensagem por rodrigo luiz »

Daniel Avalos escreveu:Se eu disser que essa foi um dos posts mais sinceros, honestos e de melhor índole que já vi por aqui, fica muito "sentimental"? hahaha

Po Marcelo, eu quem devo pedir desculpas por ter me expressado mal e ter transparecido ser grosseiro, intrometido ou inconveniente no post que fiz.
Foi um post infeliz meu.

Quanto ao rolamento, nao precisa se preocupar não! Pega esses R$40,00 pra gastar com coisas suas. Já estamos de paz e numa boa, esquenta com isso não.

Que bom que conseguiu negociar bem o yoyo com o Jader. Realmente ambos são modelos incríveis e dignos de coleção.

Julguei o livro pela capa, Marcelo. Você mostrou ser um cara muito gente fina , de respeito e humilde. Qualidades essas que são fundamentais pra se ter um caráter brilhante.

Muito obrigado por se expressar. Poucos teriam uma atitude madura e de bem como essa.
Valeu!

vamo para de falar q já to começando a chorar
Anexos
chorando demais.jpg
chorando demais.jpg (9.83 KiB) Exibido 4942 vezes
Jader
Mensagens: 703
Registrado em: 29 Jan 2006, 13:17
Localização: Rio de janeiro

Re: algumas raridades... frete grátis!

Mensagem por Jader »

BSP vendido!
marcelo.com
Mensagens: 34
Registrado em: 25 Mai 2011, 01:09
Localização: Rio de Janeiro

Re: algumas raridades... frete grátis!

Mensagem por marcelo.com »

Boa tarde Jader, o BSP chegou hoje, estou super satisfeito com a compra, foi tudo exatamente conforme você postou ( nem digitais o ioiô possui ), o ioiô é uma peça magnífica, estou satisfeito mesmo, com certeza faremos novas negociações, você enviou também os 3 pacotes com os friction stickers, valeu mesmo!. Eu sei que a galera já lhe conhece, mas vale a pena frisar que é de vendedores assim que a associação precisa, um cara honesto e de bom caráter, foi um prazer negociar contigo, um abraço, Marcelo.
Jader
Mensagens: 703
Registrado em: 29 Jan 2006, 13:17
Localização: Rio de janeiro

Re: algumas raridades... frete grátis!

Mensagem por Jader »

¬¬ thanks!
Responder