Negociações no fórum ABI

Compra, venda e troca de ioiôs. Anuncie seu ioiô ou veja se encontra algo que está procurando. Novidades das lojas e dúvidas sobre compras de ioiôs.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Negociações no fórum ABI

Mensagem por Daniel Avalos »

Pessoal, estou aqui criando esse tópico (com os devidos créditos ao Marcelo(marcelo.com) pela idéia e incentivo) com o intuito de termos mais segurança e confiança ao comprar ou vender alguma coisa aqui no fórum.
Ultimamente surgiram muitos "fakes" ou usuários infantis, de má índole e caráter que aparecem vendendo yoyos à preços convidativos, porém sem conhecimento dos mesmos, sem noção dos valores, cores, e se recusam a enviar fotos ou publicar o produto em um site mais confiável como o Mercado Livre, por exemplo.

Em vista disso, esse tópico terá a apenas a função de que se façam comentários, críticas ou sugestões quanto a uma negociação. Seja você vendedor ou comprador.
Algo do tipo:
"Pessoal, noite passada vendi um yoyo para o usuário 'X' e tudo ocorrei bem. O depósito foi efetuado rapidamente e a encomenda enviada no mesmo dia" ou ainda,
"Galera, o yoyo que comprei com o usuário 'Y' acabou de chegar. Ele enviou rápido e mandou brindes. A negociação foi excelente!"

Os comentários devem conter principalmente:
-Nome do comprador/vendedor
-Produto negociado em questão
-Quanto às formas de pagamento(se foi rápido, se foi em mãos...)
-Quanto à forma de envio(se cumpriu com o prazo, se foi retirado em mãos...)
-Elogio/Crítica/Sugestão para que outros usuários tenham referência.


O intuito é gerar mais confiança para quem está com o pé atrás para negociar aqui no fórum. Afinal, nada melhor do que comprar algo com segurança, respaldo, transparência e referência.

Este tópico não servirá para que as pessoas fiquem perguntando se fulano é confiável ou não. O intuito não é esse e isso geraria intrigas, polêmicas e isso é a última coisa que o fórum precisa.
Por isso, vou deletar TODO comentário que não servir para comentar algo sobre a compra ou venda e negociações em geral.
De início vou comentar algumas negociações que já fiz aqui no fórum só para dar o pontapé inicial. Como foram inúmeras desde que estou aqui, vou por algumas que me lembro.

Não importa se determinado usuário já foi elogiado(ou criticado). Quanto mais referências de boa compra o indivíduo tiver, melhor.
Se isso der certo e vier a ser algo fundamental, podemos criar uma função semelhante ao de Qualificações do Mercado Live.Mas isso só mais pra frente, sem pressa.
A princípio ficará aqui mesmo em Classificados como FIXO.
Asafe Azevedo
Mensagens: 1980
Registrado em: 06 Nov 2008, 20:32
Localização: João Pessoa - PB

Re: Negociações no fórum ABI

Mensagem por Asafe Azevedo »

Vou falar de algumas experiencias de COMPRA

Nome: Jader
Produto: Echo - Duncan
Forma de Pgt: Deposito bancario; Confirmaçao do deposito super rapida !
Envio: Correio; Envio imediado e produto super bem embalado.


Nome: oliveira
Produto: Já comprei mark mont, overdrive e mais akguma coisa que devo ter esquecido hsuahusa
Forma de pgt: deposito bancario, confirmaçao super rapida !
Forma de envio: Correio; Produto muito bem embaldo e ele sempre mandava algum brinde haha !
Nao tenho nada a questionar do Oliveira, acho que é um dos caras mais gente fina que conheci ! Já segurou yoyo pra mim por quase um mes !!! Yoyos sempre impecáveis e super novos.


Já ia esquecendo...

Nome : Ueda
Produto: Aquarius Aoda
Forma de pgt: A vista
Envio: Entregue em maos no camp do interior
Ueda super gente boa, me deixou testa um yoyo do msm modelo que ia comprar. Testei na hora, gostei e comprei ! Preço baratissimo, e ainda ganhei umas cordinhas haha !
rodrigo luiz
Mensagens: 163
Registrado em: 20 Abr 2012, 17:39
Localização: alfandega
Contato:

Re: Negociações no fórum ABI

Mensagem por rodrigo luiz »

Nome: Robyen Juan -
produto: FS e Planck ambos da timeless
Forma de pgt: deposito bancario
Forma de envio: correio,produto muito bem embalado.
o Robyen Juan é super gente boa não tenho nada q reclamar dele, e da uns desconto legais,fiquei devendo 20 reais pra ele dos yoyos e ainda ele enviou certinho e também tem uns yoyos bem legais pra vender (já paguei os 20 conto q tava devendo).esse semana já peguei outro com ele,aqui no fórum a minha primeira opção de compra...
yoyos em um estado de conservação magnifico. super gente boa também...
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Nome: Jader
produto: 888-YYF
Forma de pgt: deposito bancario
Forma de envio: Correio
jader também é muito gente boa,tinha depositado 100+frete (sedex) dai passei o endereço da casa certinho só esqueci de passar o nome da rua(e sem passar o nome da rua nem tinha como mandar o yoyo) ele nem percebeu pensou q tava tudo normal e enviou (ele não ia perceber q o tonto aqui não pois o nome da rua kkkk).dai 3 dias o pacote voltou pra ele .dai ele me mandou passar o nome o endereço certinho e passei,dai falei dei mancada tenho q passa q deposita o dinheiro do 2 frete.Dai ia falar com ele pra passar a respeito da conta do banco pra deposita o outro frete .Podia ter falado a deposita novamente foi muita mancada.ele falo q posso fica tranquilo q ele mandava novamente sem eu pagar nadar...
yoyo em estado de conservação magnifico também (ainda não chego mais pelas as fotos da pra ver)

o Robyen Juan - e o Jader é certeza de compra bem sucedida podem confiar...
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

YOYOS Q EU VENDI AQUI NO FÓRUM...


Nome: araj-mp
produto: MAGIC N5
forma de pgt: deposito bancario
Forma de envio: Correio
um cara super legal de se negociar,O depósito foi efetuado rapidamente e envie o yoyo no dia seguinte,"não enche o saco toda a hora",perguntando do yoyo acho q ele me mando só 5 mensagens sobre o assunto N5.cara também muito firmeza.
ai tenho q vê a opinião dele se ele gostou do yoyo dai se ele quiser ele pode postar aqui nesse tópico... quando eu voltar da viagem já vou negociar outro yoyo com ele se tudo[FS]
<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><<><><><><>

Nome: maagendri
Produto: FS ( ambos não são o mesmo yoyo)
Forma de pgt: depositou tudo conforme o combinado
forma de envio: vai ser o Correios ainda não mandei porque estava sem tempo mas já o informei do ocorrido.
cara também um cara legal,costuma perguntar sobre o produto.vô mandar um brindes 1 rolamento e umas 20 cordinhas...(maagendri achei o roll tamanho C aqui já mando)
qualquer dúvida me manda MP ai q tenho o maior prazer de responder...

-> puis as vendas mais recentes desse mês se eu por todo mundo tenho medo de esquecer algum...

postem ai galera,esse tópico foi feito com o intuito de termos mais segurança e confiança ao comprar ou vender alguma coisa aqui no fórum
então é importante vocês opinarem...

Galera acho q é só...

Flwss
marcelo.com
Mensagens: 34
Registrado em: 25 Mai 2011, 01:09
Localização: Rio de Janeiro

Re: Negociações no fórum ABI

Mensagem por marcelo.com »

Nome do vendedor: Jader.
Produto: Anti-yo - BSP (titânio).
Forma de pagamento: depósito bancário.
Forma de envio: correios ( o produto estava bem embalado ).
Comentário: uma ótima negociação, foi tudo exatamente conforme o Jader postou ( nem digitais o ioiô tinha ), o BSP é uma peça magnífica, fiquei super satisfeito com a compra, com certeza faremos novas negociações, ele enviou também os 3 pacotes com os friction stickers que prometeu via MP, o cara é 100%, valeu mesmo.
araj-mp
Mensagens: 116
Registrado em: 13 Dez 2010, 07:11
Localização: Miguel Pereira-RJ

Re: Negociações no fórum ABI

Mensagem por araj-mp »

Nome do vendedor: rodrigo luiz .
Produto: Magic Yoyo N5.
Forma de pagamento: depósito bancário.
Forma de envio: correios ( o produto estava muito bem embalado ).
Comentário: uma ótima negociação, foi tudo exatamente conforme o combinado com o Rodrigo, fiquei super satisfeito com a compra, com certeza faremos novas negociações, cara é 100%, valeu mesmo grande Rodrigo.
marcelo.com
Mensagens: 34
Registrado em: 25 Mai 2011, 01:09
Localização: Rio de Janeiro

Re: Negociações no fórum ABI

Mensagem por marcelo.com »

Nome do vendedor: Ueda.
Produto: 10 rolamentos 10 balls inox tamanho C.
Forma de pagamento: depósito bancário.
Forma de envio: correios ( o produto chegou perfeitamente embalado )
Comentário: a negociação foi exatamente como Ueda postou, um ótimo vendedor, faremos novas negociações.
marcelo.com
Mensagens: 34
Registrado em: 25 Mai 2011, 01:09
Localização: Rio de Janeiro

Re: Negociações no fórum ABI

Mensagem por marcelo.com »

Nome do vendedor: empresa Timeless
Produtos: 2 yoyos Glamour ( um preto e outro dourado ), mais 10 retornos ( do Glamour) e um total de 100 cordas ( cada ioiô vem com 50 cordinhas de brinde )
Forma de pagamento: depósito bancário
Forma de envio: correios (o produto estava perfeitamente embalado e chegou intácto)
Comentário: Foi além das espectativas, quando vi o anúncio da timeless neste site achei que o ioiô era bom, no entanto, ele é excepcional, ele vem com um roll 10 balls inox tamanho C, o tamanho o peso a jogabilidade, tudo no ioiô é perfeito, é o tipo de peça que você procura e não consegue achar nenhuma imperfeição, é um ioiô projetado para competidores, um excelente ioiô.
marcelo.com
Mensagens: 34
Registrado em: 25 Mai 2011, 01:09
Localização: Rio de Janeiro

Re: Negociações no fórum ABI

Mensagem por marcelo.com »

Nome do vendedor: Tanuk
produto: yoyo Auldey - Tenma Bow
Forma de pagamento: depósito bancário
Forma de envio: correios ( produto na embalagem original de fábrica e intácto )
Comentário: o vendedor é 100%, o produto chegou intácto ( conforme ele informou no anúncio ), um ótimo vendedor, com certeza faremos novas negociações.
maagendri
Mensagens: 50
Registrado em: 16 Fev 2012, 14:45
Localização: Araruama

Re: Negociações no fórum ABI

Mensagem por maagendri »

Nome do vendedor : Rodrigo luiz
Produto : FS (Timeless)
Forma de pagamento: Depósito Bancário , Confirmação super rápida
Forma de envio : Correios ( Uma coisa que deixou um pouco a desejar por causa da demora da postagem ,mas era porque ele estava com um problema de família)
Comentário : Pessoa super gente fina , me falou que tinha um disco 70 lá tbm que estava mais novo que o FS , que ele não queria vender , mas pela demora ele deixaria eu trocar , troquei e o produto estava perfeitoo , sem nenhum riscoo se quer ... E pela demora da postagem ele ainda me deu um yoyo de graça!!!!!!! Uma pessoa excepcional ... Concerteza faremos novas negociações!!!!!

Abçss

Matheus.
marcelo.com
Mensagens: 34
Registrado em: 25 Mai 2011, 01:09
Localização: Rio de Janeiro

Re: Negociações no fórum ABI

Mensagem por marcelo.com »

Nome do vendedor: Oliveirayoyo
Produto: ioiô bear vs man verde com splash azul + kk inox original dif-e-yo.
Forma de pagamento: depósito bancário
Forma de envio: correios, com uma embalagem bem protegida.
Comentário: O Leonardo (Oliveirayoyo) é um dos melhores vendedores da associação, o ioiô que ele me vendeu parece uma peça nova ( nem digitais possuia), o cara é 100%, um excelente vendedor.
Editado pela última vez por marcelo.com em 23 Jul 2012, 14:04, em um total de 2 vezes.
marcelo.com
Mensagens: 34
Registrado em: 25 Mai 2011, 01:09
Localização: Rio de Janeiro

Re: Negociações no fórum ABI

Mensagem por marcelo.com »

Nome do vendedor: Heitor Peres
Produto: UM ioiô Crucial Delicious, e um ioiô duncan metrópolis
Forma de pagamento: depósito bancário
Forma de envio: correios, a mercadoria estava bem embalada e protegida.
Comentário: a mercadoria chegou conforme descrito pelo vendedor.
Editado pela última vez por marcelo.com em 23 Jul 2012, 13:55, em um total de 2 vezes.
André Jacques
Mensagens: 50
Registrado em: 06 Jun 2012, 05:00
Localização: Porto Alegre

Re: Negociações no fórum ABI

Mensagem por André Jacques »

Nome do vendedor: Jones Empresa Timeless
Produtos: 1 yoyo Glamour ( azul com dourado ),
Forma de pagamento: depósito bancário
Forma de envio: correios (o produto estava perfeitamente embalado e chegou intácto)
Comentário: Quando li e vi os videos a respeito do Glamour, me chamou a atenção tantos comentários positivos. Logo pensei EU QUERO!
Excepcional ioiô vem com roll 10 balls inox tamanho C, (50 cordas de brinde). Uma peça impar!
Avatar do usuário
◕‿◕。Rodrigo Luiz
Mensagens: 263
Registrado em: 10 Jul 2012, 00:26
Localização: Ribeirão Preto-SP

Re: Negociações no fórum ABI

Mensagem por ◕‿◕。Rodrigo Luiz »

Nome do vendedor: Daniel_Yuu,

produto: 1 supernova lite

Forma de pagamento: troca pelo um 888

forma de envio : correios será postado quinta feira

cometario: aguardando a mercadoria chegar, mas o cara é super gente boa e atencioso, o yoyo chegou em otimo estado, algumas raladas mas nem da pra ver direito, negociação mais rapida q eu ja fiz kk!
Editado pela última vez por ◕‿◕。Rodrigo Luiz em 27 Jul 2012, 15:04, em um total de 1 vez.
Daniel_Yuu
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Ago 2011, 01:40
Localização: São Paulo - perto da Paulista

Re: Negociações no fórum ABI

Mensagem por Daniel_Yuu »

vendedor: rodrigo luiz
prod: 1 YYF 888
modo de pagamento: troca por um SN Lite
modo de envio: correios postado ateh quinta feira
cara...essa foi a negociacao mais rapida q eu ja fiz...eu acho...rs
muito gente boa...agora so estamos esperando o envio...mas acredito q sera bem sucedido...
Avatar do usuário
◕‿◕。Rodrigo Luiz
Mensagens: 263
Registrado em: 10 Jul 2012, 00:26
Localização: Ribeirão Preto-SP

Re: Negociações no fórum ABI

Mensagem por ◕‿◕。Rodrigo Luiz »

vendedor: Tanuk
produto: CLYW
modo de pagamento: depósito bancário
modo de envio: correios,ainda chegara até sabado acredito eu.
comentario: cara é super gente boa, recomendo 100%,a negociação foi super tranquila, o foda é demoro pagas pra cai na conta dele kkkkkkk.
O yoyo chegou aqui em perfeitas condições e ainda veio com uma cordinha, o produto estava exatamente como o vendedor descrevia,um yoyo muito bonito


flwss
Editado pela última vez por ◕‿◕。Rodrigo Luiz em 30 Jul 2012, 13:22, em um total de 1 vez.
marcelo.com
Mensagens: 34
Registrado em: 25 Mai 2011, 01:09
Localização: Rio de Janeiro

Re: Negociações no fórum ABI

Mensagem por marcelo.com »

Nome do vendedor: Ueda.
Produto: 10 rolamentos 10 balls inox tamanho C.
Forma de pagamento: depósito bancário.
Forma de envio: correios ( o produto chegou perfeitamente embalado )
Comentário: O Ueda é 1000%, um dos melhores vendedores que conheço,
rafael2012yo
Mensagens: 73
Registrado em: 01 Jun 2012, 14:58
Localização: Rio Grande do Sul

Re: Negociações no fórum ABI

Mensagem por rafael2012yo »

Nome:Rodrigo Luiz
Produto: FS Timeless
Forma de Pgt: Deposito bancario;
Envio: Correio;
Otimo venedor super gente boa, me deu até brinde kkkk, sensacional, ainda nao chegou o yoyo, mais pelas fotos esta em boas condições.
Recomeno a todos.
biel1414
Mensagens: 51
Registrado em: 29 Ago 2009, 18:26
Localização: sao paulo SP

Re: Negociações no fórum ABI

Mensagem por biel1414 »

Vendedor : ADO
Produto: hayabusa (Duncan)
Formas de pagamento: Deposito bancário
Forma de envio: Sedex, Chegou em 2 dias, super rapido
Ótimo vendedor, tudo ocorreu perfeitamente
GUIFF
Mensagens: 163
Registrado em: 29 Jun 2012, 22:39
Localização: Itapetininga - sp

Re: Negociações no fórum ABI

Mensagem por GUIFF »

Vendedor :Ueda
Produto ; Magic yoyo n6
Formas de Pagamento : foi uma troca !
Forma de envio : Sedex os dois mandaram sedex até ele falou eu vou mandar voce espera chegar testa Dai no outro dia Voce me manda Cara muito gente boa mesmo Chegou logo no outro dia ja mandei pra ele mando um rolamento KK Inox 10 balls de brinde e 15 cordas o cara é 100 % Podem comprar com ele O cara é muito confiavel vou faser novas negocioaçoes com ele


Guilherme Roberto
Ioio Fênix .
marcelo.com
Mensagens: 34
Registrado em: 25 Mai 2011, 01:09
Localização: Rio de Janeiro

Re: Negociações no fórum ABI

Mensagem por marcelo.com »

Vendedor: ADO
Produto: 401k Espionage da Yoyofactory
Forma de pagamento: boleto bancário
Forma de envio: correios
Comentário: o ioiô chegou intácto, tudo ocorreu conforme descrito pelo vendedor, o 401k Espionage da Yoyofactory é realmente um belíssimo ioiô.
GUGA
Mensagens: 58
Registrado em: 20 Fev 2008, 21:52
Localização: esteio

Re: Negociações no fórum ABI

Mensagem por GUGA »

vendedor: ueda
produto: case e t5
pagamento: depósito
envio: pac
comentário: sem comentários, tudo tranquilo e com qualidade, sem falar no rol kk de brinde
araj-mp
Mensagens: 116
Registrado em: 13 Dez 2010, 07:11
Localização: Miguel Pereira-RJ

Re: Negociações no fórum ABI

Mensagem por araj-mp »

vendedor: ueda
produto: case,t5, N8, N10
pagamento: depósito
envio: pac
comentário: Como sempre tudo IMPECÁVEL, Ueda e TOP, amigo, flexível, profissional, HONESTÍSSIMO.
Avatar do usuário
ADO
Mensagens: 298
Registrado em: 27 Nov 2004, 00:15
Localização: Guarulhos - SP

Re: Negociações no fórum ABI

Mensagem por ADO »

Nome do vendedor: Ueda.
Produto: case de alumínio
Forma de pagamento: depósito bancário.
Forma de envio: correios (o produto chegou perfeitamente embalado e muito antes do previsto)
Comentário: Todo mundo já sabe, mas não custa reforçar que o Ueda é super honesto, podem comprar sem medo com ele. E muito gente boa também. Obrigado!
Hideki Y
Mensagens: 74
Registrado em: 18 Mar 2011, 15:33
Localização: São Paulo

Re: Negociações no fórum ABI

Mensagem por Hideki Y »

Vendedor: Tanuk
Produto: Magistrate N6 e Aoda Rainbow
Forma de pagamento: depósito bancário.
Forma de envio: PAC
Comentário: Cara muito gente boa, com preços bons, recomendo heim!

Nome do vendedor: Ueda.
Produto: Roll 10 balls
Forma de pagamento: depósito
Forma de envio: correio
Comentário: Otimo vendedor tambem e mutio gente boa! aprovado
eduardomonma
Mensagens: 116
Registrado em: 06 Nov 2012, 14:20
Localização: São Paulo (Z/S)

Re: Negociações no fórum ABI

Mensagem por eduardomonma »

Vendedor: tanuk
Produto: N11
Forma de pagamento: depósito bancário.
Forma de envio: Tudo conforme o combinado
Comentário: Produto muito bom, negociação tranquila, recomendado!
eduardomonma
Mensagens: 116
Registrado em: 06 Nov 2012, 14:20
Localização: São Paulo (Z/S)

Re: Negociações no fórum ABI

Mensagem por eduardomonma »

Vendedor: Ueda
Produto: Rolamentos kk, tamanhos A C e D
Forma de pagamento: depósito bancário.
Forma de envio: Tudo conforme o combinado
Comentário: Produto a princípio muito bom, rolamento tam. C em testes. negociação tranquila, recomendado!

Vendedor: Jones da Timeless
Produto: Mars Premiun e depois + 150 c0rdas.
Forma de pagamento: depósitos bancários.
Forma de envio: Tudo conforme o combinado
Comentário: Produto muito bom, negociação tranquila, recomendado!
Responder