Vendo/Troco Werrd 4XL Love Edition

Compra, venda e troca de ioiôs. Anuncie seu ioiô ou veja se encontra algo que está procurando. Novidades das lojas e dúvidas sobre compras de ioiôs.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Teno
Mensagens: 185
Registrado em: 28 Dez 2005, 20:51
Localização: Ribeirão Preto - SP
Contato:

Vendo/Troco Werrd 4XL Love Edition

Mensagem por Teno »

Fala galera, tudo certo ?

Eu to vendendo/trocando meu XXXXL Love Edition da Werrd, eu comprei ele na yoyonation alguns anos atrás. Essa versão do yoyo é uma edição limitada, se não me engano foram feitos 150 love editions.
O yoyo está completo com os 4 rolamentos, os hubstacks/Jimmy Hats e por ser edição limitada acompanha esse standzinho em forma de coração que vc pode guardar seu yoyo.
Ele não tem nenhum amassado ou marca de jogar/bater no chão mas o polimento dele não está tão espelhado, isso é fácil de resolver é só polir o yoyo. Além disso eu nunca sequei os rols do yoyo então pra algumas pessoas ele pode estar um pouco responsivo.

O que eu procuro:
-Anti-yo
-MadHouse
-Clyw
-Supernova Lite ou normal ed. limitada de preferência
-888 ed. limitada
-YYR ou YYJoker
E obviamente dinheiro, tenha em mente que esse yoyo é uma edição limitada e que dificilmente vc acharia hoje então não faça propostas muito baixas.

Aqui vão as fotos:

Imagem
Imagem


Acho que é só isso, qualquer dúvida ou propostas por MP.

Abraços!
marcelo.com
Mensagens: 34
Registrado em: 25 Mai 2011, 01:09
Localização: Rio de Janeiro

Re: Vendo/Troco Werrd 4XL Love Edition

Mensagem por marcelo.com »

Bom diaTeno, realmente é um belíssimo ioiô, porém sugiro que você informe o preço para venda, se for razoável, lhe chamo para negociar, um abraço, Marcelo.
GUIFF
Mensagens: 163
Registrado em: 29 Jun 2012, 22:39
Localização: Itapetininga - sp

Re: Vendo/Troco Werrd 4XL Love Edition

Mensagem por GUIFF »

Yoyo lindo Teno OMG Fala o preço que voce querai ;D
Avatar do usuário
◕‿◕。Rodrigo Luiz
Mensagens: 263
Registrado em: 10 Jul 2012, 00:26
Localização: Ribeirão Preto-SP

Re: Vendo/Troco Werrd 4XL Love Edition

Mensagem por ◕‿◕。Rodrigo Luiz »

bom dia,eu tenho um supernova eu CLYW, mas o foda é q não coleciono yoyo, se não trocaria!
informe o preço pra gente te uma idea,talvez até compro!

abraço

◕‿◕。
Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 117
Registrado em: 07 Jun 2012, 15:18
Localização: Eldorado do Sul - RS

Re: Vendo/Troco Werrd 4XL Love Edition

Mensagem por Dartagnan »

marcelo indo para 16 yoyos de metal aoskaoskoaskoaks
marcelo.com
Mensagens: 34
Registrado em: 25 Mai 2011, 01:09
Localização: Rio de Janeiro

Re: Vendo/Troco Werrd 4XL Love Edition

Mensagem por marcelo.com »

Então Dartagnan, eu tinha 15, recebi mais 3 hoje, agora são 18 ( que estão comigo), ainda aguardo a chegada de mais 3, inclusive o 401k Espionage da Yoyofactory é um deles que foi postado na sexta e ainda está à caminho. Mudando de assunto, eu acho que o Teno está interessado numa troca, o que infelizmente é triste para mim, eu até tenho algumas peças que ele procura, mas, não vendo e nem troco nenhum dos meus ioiôs, o meu lance é investir na minha coleção, ou seja, se ele colocar um valor eu irei estudar a proposta, se for razoável, eu fecho negócio.
Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 117
Registrado em: 07 Jun 2012, 15:18
Localização: Eldorado do Sul - RS

Re: Vendo/Troco Werrd 4XL Love Edition

Mensagem por Dartagnan »

mas eu acho que conversando as pessoas se entendem, o impasse aqui eh que ele prefere outro yoyo doq dinheiro e voce prefere paga para aumentar sua coleção doq se desfazer de algum filhote..

mas esse yoyo dele ta bunitão, eh uma bela aquisição pra qualquer 1 que pegar.
GUIFF
Mensagens: 163
Registrado em: 29 Jun 2012, 22:39
Localização: Itapetininga - sp

Re: Vendo/Troco Werrd 4XL Love Edition

Mensagem por GUIFF »

Boa Noite Marcelo ele se interessa vender sim tambem ,
mudando de assunto nao tem como voce tirar uma fotos de todos juntos encima da cama sei la algum lugar pra nos vermos suas reliquias ? de qualquer jeito Obrigado

Abraço


Guilherme Roberto
Ioio Fênix .
Teno
Mensagens: 185
Registrado em: 28 Dez 2005, 20:51
Localização: Ribeirão Preto - SP
Contato:

Re: Vendo/Troco Werrd 4XL Love Edition

Mensagem por Teno »

Bom como eu já disse eu me interesso tanto em trocar quanto em vender, aceito a possibilidade de yoyo + dinheiro também.
Eu achei que isso de cada um fazer sua proposta ia dar certo porque é bem normal isso nos foruns americanos mas pelo jeito não deu mto certo hahaha
Eu pretendia vender meu 4xl love edition na faixa de uns 250~300 reais.

Abraços!
Responder