Qro comprar um ioio em porto alegre urgente!!

Compra, venda e troca de ioiôs. Anuncie seu ioiô ou veja se encontra algo que está procurando. Novidades das lojas e dúvidas sobre compras de ioiôs.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
LipeSenshi
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Set 2012, 10:26
Localização: Viamao

Qro comprar um ioio em porto alegre urgente!!

Mensagem por LipeSenshi »

queria saber se tem algum revendedor dah fenix ou timeless ou outro q possa me ajudar..quero comprar um ioio de metal em porto alegre com urgencia..mas nao queria comprar pela net pq trabalho e nao tenho tempo pra receber...e tambem nao quero comprar na kza verde pq eh o dobro dos preços ...alguem me ajuda??
Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 117
Registrado em: 07 Jun 2012, 15:18
Localização: Eldorado do Sul - RS

Re: Qro comprar um ioio em porto alegre urgente!!

Mensagem por Dartagnan »

a primeira coisa que a maioria das pessoas não leva em conta, eh que site sempre sera mais barato que loja,
pois não precisa de espaço fisico, vendedor e outros serviçinhos.

e no caso da Ksa verde, o Sergio, tem que ficar com o produto la parado, ja pagou o mesmo valor que outra pessoa paga, e ainda teve um onus de frete.
o mais pratico nem sempre é o mais barato.

e a sua segunda opção eh a Del Turista que vende fenix e fever, mas o mais barato é o looping que custa 40 pila

repensa melhor as opções
LipeSenshi
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Set 2012, 10:26
Localização: Viamao

Re: Qro comprar um ioio em porto alegre urgente!!

Mensagem por LipeSenshi »

valeu.eu acabei comprando um armor na kza verde mesmo..entendo q seja mais caro pq fika os yoyo parado mesmo...ehh q eu qria ver se tinha no caso um representante perto ta ligado.mas agora ja comprei.o ioio eh otimo
Responder