Araçatuba Ajuda

Compra, venda e troca de ioiôs. Anuncie seu ioiô ou veja se encontra algo que está procurando. Novidades das lojas e dúvidas sobre compras de ioiôs.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Avatar do usuário
BrunoLamonica
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Dez 2012, 00:37
Localização: Araçatuba SP

Araçatuba Ajuda

Mensagem por BrunoLamonica »

Por favor galera, sou novo no topico.... Entao eu sou de Araçatuba sp e gosto mto de jogar ioio, mas aqui em araçatuba nao consigo encontrar nenhuma loja QUE TENHA IOIO ESTILO PROFESSIONAL. Aqueles de miolo de madeira. Ja tenho 1 mas ele tem 9 anos e ja sofreu muito, ja concertei ele varias veses e está na hora de deixar ele escançar. Tenho mais 3 ioios estilo buterfly mas eu nao gosto muito do estilo. Por favor gente nao posso comprar pela internet. Preciso de uma loja. Por favor se alguem souber... Sei que aqui no forum tem bastante gente de Araçatuba. Grato.

Desculpa se eu escrevi algo errado nesse forum, sou iniciante aki.
Augusto Mendes
Mensagens: 170
Registrado em: 13 Nov 2008, 13:11
Localização: Piracicaba sp

Re: Araçatuba Ajuda

Mensagem por Augusto Mendes »

O 'estilo professional' que você cita é o estilo conhecido como 2a, o que constitui em um ou dois ioios de formato imperial com um eixo de rolamento utilizado para loops (voltas e voltas)....
A quantotempo você tem os seus ioios estilo butterfly? Pois no começo é totalmente normal estranhá-lo por ser mais pesado mais aberto e dormir mais tempo.você poderia informar pra galera aqui poder te dar uma ajuda melhor quais modelos você tem e os motivos por não ter se adapatado aos ioios de 1a (formato butterfly)?
O quanto mais claro e objetivo você for na sua dúvida, mais rápiod e mais claro a solução irá aparecer facilitando sua vida no ioio!
Só mais uma coisinha Pontuação é uma coisa que existe para ser usada e não servir de enfeite apenas. =D
Existe O BOTÃO 'PESQUISAR' QUE FICA NO TOPO DA PÁGINA;) aqui dentro do fórum, talvez você consiga resposta para suas dúvidas em outro tópicos já criados, por outros usuários. Sendo que quando começamos todos nós temos praticamente as mesmas dúvidas; coisa que não é apenas exclusividade dos iniciantes jogadores experientes também têm dúvidas..! =D
Espero ter Ajudado
Augusto Mendes
Avatar do usuário
Juan
Mensagens: 1037
Registrado em: 10 Fev 2007, 15:25
Localização: Curitiba

Re: Araçatuba Ajuda

Mensagem por Juan »

Na verdade os yoyos q ele citou nao sao conhecidos como 2A, eles sao conhecidos como classicos, classic, ou mesmo ioio com eixo de madeira! Eles sao usados pra 2a basico, ou pra manobras de cordas com uma complexidade menor! Yoyos de 2a mais conhecidos sao: Raider, loop, sunset, unleashed!
Como o Augusto falou, é normal no começo quem joga com yoyo classico estranhar os buterfly e nao querer jogar com eles, comigo aconteceu a mesma coisa, levou muito tempo o Jones insistindo pra mim jogar com yoyo de rolamento até eu decidi jogar! Loja fisica, axo q vai ser meio dificil vc encontrar! O mais facil, se vc tem algum problema em comprar com cartao de credito ou é comprando pelo mercado livre ou falando com o Jones q é o dono da Timeles!
Flws...



Juan.
Ioio Fênix.
Avatar do usuário
BrunoLamonica
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Dez 2012, 00:37
Localização: Araçatuba SP

Re: Araçatuba Ajuda

Mensagem por BrunoLamonica »

Esses sao meus ioios. Apesar de nao ter qualidade igual ao de vocês eu gosto mto de brincar com eles ^^. O que eu queria era outro igual esse amarelo ai. Buterfly eu tenho a pouco tempo uns 2 meses n sei, os ioios que eu vejo eu saio comprando nem sei se é de marca boa ou nao. O azul mais brilhante é de aluminio e tem 3 rolamentos 1 dentro e 2 foras. O outro azul é de plastico, e esse vermelho ai é bem sem vergonha ^^ até acende luzinha. Vlw.

E vou contar um pouco mais da minha historia. Esse yoyo amarelo eu tinha 10 anos de idade quando eu comprei. Era uma febre na minha cidade, treinei treinei treinei e fiquei em 3 lugar em um campeonato na minha cidade, quase um ano se passou e todos que brincavem haviam parado, mas eu continuava jogando até meus 12 anos quando eu mudei de cidade. Guardei meu yoyo que nem cordinha tinha mais e muitos anos se passaram, e um dia desses abri meu guarda roupas e vi aquele yoyo sorrindo pra mim e dizendo (ainda estou aqui) mesmo depois de 6 anos passados, entao fui a uma lojinha e comprei um yoyo todo zoado por causa da cordinha, e voltei a jogar yoyo. E estou aqui hoje. Esse yoyo tem mais super cola do que plastico. kkkkk. É isso ae galera foi isso que aconteceu, e des de entao eu vejo um yoyo e compro sendo barato é claro pois nao trabalho tenho 19 anos e faço curso. Nao compro pela internet pq nao tenho cartao, e frete sai mais caro que yoyo. Obrigado.
Anexos
DSC00762.JPG
DSC00762.JPG (149.05 KiB) Exibido 1753 vezes
DSC00760.JPG
DSC00760.JPG (148.6 KiB) Exibido 1753 vezes
DSC00761.JPG
DSC00761.JPG (143 KiB) Exibido 1753 vezes
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Re: Araçatuba Ajuda

Mensagem por JONES »

Olá Bruno

Eu fabrico os yoyos da marca timeless, e tenho alguns aqui que tem uma cor meio diferente e não costumo vender em meu site.

se tiver interesse, o modelo é o MARS e a marca é Timeless, voce pode ver fotos dos yoyos em meu site www.timelessyoyos.com.br, pode ver os videos ensinando as manobras em nosso canal do youtube www.youtube.com.br/timelessyoyos

e pode tambem manter um contato direto em nossa pagina do facebook www.facebook.com.br/timelessyoyos

não sei quanto voce estaria disposto a pagar, o yoyo normalmente custaria 28 reais + frete, esses com cor diferente que eu citei, ficam por 20 reais + frete.

se tiver interesse pode entrar em contato lá no facebook nosso ou então telefonar aqui na Timeless

Jones Roger
Timeless Brinquedos
41 3379-6079
41 9677-8976 (tim)
Responder