Araçatuba Ajuda

Compra, venda e troca de ioiôs. Anuncie seu ioiô ou veja se encontra algo que está procurando. Novidades das lojas e dúvidas sobre compras de ioiôs.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Avatar do usuário
BrunoLamonica
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Dez 2012, 00:37
Localização: Araçatuba SP

Araçatuba Ajuda

Mensagem por BrunoLamonica »

Por favor galera, sou novo no topico.... Entao eu sou de Araçatuba sp e gosto mto de jogar ioio, mas aqui em araçatuba nao consigo encontrar nenhuma loja QUE TENHA IOIO ESTILO PROFESSIONAL. Aqueles de miolo de madeira. Ja tenho 1 mas ele tem 9 anos e ja sofreu muito, ja concertei ele varias veses e está na hora de deixar ele escançar. Tenho mais 3 ioios estilo buterfly mas eu nao gosto muito do estilo. Por favor gente nao posso comprar pela internet. Preciso de uma loja. Por favor se alguem souber... Sei que aqui no forum tem bastante gente de Araçatuba. Grato.

Desculpa se eu escrevi algo errado nesse forum, sou iniciante aki.
Augusto Mendes
Mensagens: 170
Registrado em: 13 Nov 2008, 13:11
Localização: Piracicaba sp

Re: Araçatuba Ajuda

Mensagem por Augusto Mendes »

O 'estilo professional' que você cita é o estilo conhecido como 2a, o que constitui em um ou dois ioios de formato imperial com um eixo de rolamento utilizado para loops (voltas e voltas)....
A quantotempo você tem os seus ioios estilo butterfly? Pois no começo é totalmente normal estranhá-lo por ser mais pesado mais aberto e dormir mais tempo.você poderia informar pra galera aqui poder te dar uma ajuda melhor quais modelos você tem e os motivos por não ter se adapatado aos ioios de 1a (formato butterfly)?
O quanto mais claro e objetivo você for na sua dúvida, mais rápiod e mais claro a solução irá aparecer facilitando sua vida no ioio!
Só mais uma coisinha Pontuação é uma coisa que existe para ser usada e não servir de enfeite apenas. =D