Muitos yoyos à venda!

Compra, venda e troca de ioiôs. Anuncie seu ioiô ou veja se encontra algo que está procurando. Novidades das lojas e dúvidas sobre compras de ioiôs.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
JesusMetal
Mensagens: 486
Registrado em: 16 Jun 2009, 13:19
Localização: Amparo-SP

Muitos yoyos à venda!

Mensagem por JesusMetal »

Pessoal,estou vendendo meus yoyos,alguns destes são os que voces mais querem e que ja me pediram inúmeras vezes.
Sem chororô e sem trollar o tópico,os preços são abertos a negociação,mas não por aqui,quem quiser fazer uma oferta ou negociar me adiciona no facebook (Elton Tesserolli) que a gente conversa.Nada de trollar o tópico.As fotos estarão abaixo da tabela de preço e descrição,se quiser mais eu mando pelo Face.

Aquarius verde (vendido) - R$40 - Raríssimo de se encontrar hoje em dia um aquarius em bom estado,e esse está ótimo!
Aquarius Clear! - R$40 - Quase inpossível encontrar essa cor,pode ser sua ultima chance.
Wooly Marmot CLYW (vendido) - R$130 - yoyo em bom estado,tem um risquinho meio feio,mas fora isso está tudo em cima.
Shuriken (vendido) - R$90 - Perfeito pra quem coleciona ou para quem curte brincar com os mini yoyos,está em perfeito estado,e não venha falar que está caro,pois quando era produzido,custava de $95 pra mais.
YYR Dreadnought (vendido) - R$290 - perfeitíssimo,duvido que encontre um preço mais barato que esse.
YYR Dreadnought G (vendido) - R$280 - tem uma ou outra marquinha mais está tudo perfeito.
YYR Clash (vendido) - R$290 - perfeitíssimo,novinho.
YYJ Eneme (vendido) - R$130 - Novíssimo e muito lindo yoyo.
Asteroid - R$40 - Novíssimo,jogado muito pouco e nunca foi batido
YYF C13 - R$120 - um dos melhores yoyos pequenos da YYF,esta novo praticamente,mas tem uns risquinhos bem de leve onde iria o hubstack.
Silk - R$50 - O primeiro yoyo feito de delrin,perfeito,dispensa comentários.
Flying Panda - R$30 - Está sem os caps e com pads do codigo 3d (otimos)
Galaxy da coca cola - R$10 - tenho tres desses e estou vendendo dois.

Seguem as fotos:
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem

ImagemImagemImagem

ImagemImagem
Imagem

ImagemImagem
Imagem

ImagemImagem
Imagem

ImagemImagem

ImagemImagem

Imagem
Imagem

Imagem





As fotos foram tiradas com meu celular,portanto não estão perfeitas.
Qualquer duvida entre em contato.
Vlw
Editado pela última vez por JesusMetal em 09 Fev 2013, 12:21, em um total de 2 vezes.
JesusMetal
Mensagens: 486
Registrado em: 16 Jun 2009, 13:19
Localização: Amparo-SP

Re: Muitos yoyos à venda!

Mensagem por JesusMetal »

Eneme,Aquarius verde,Clash,Shuriken e Wooly Marmot vendidos!
André Jacques
Mensagens: 50
Registrado em: 06 Jun 2012, 05:00
Localização: Porto Alegre

Re: Muitos yoyos à venda!

Mensagem por André Jacques »

Gostaria de ficar com os 2 da coca e o panda quanto fica o frete para o cep 91790-010
JesusMetal
Mensagens: 486
Registrado em: 16 Jun 2009, 13:19
Localização: Amparo-SP

Re: Muitos yoyos à venda!

Mensagem por JesusMetal »

Ola,o frete por PAC fica em R$16 s sedex R$39.
Me mande MP por aqui ou me adicione no facebook informando o frete desejado que ja fechamos negocio e eu ja te envio os dados.
Abração.
JesusMetal
Mensagens: 486
Registrado em: 16 Jun 2009, 13:19
Localização: Amparo-SP

Re: Muitos yoyos à venda!

Mensagem por JesusMetal »

Dreadnought e dreadnoughtG vendidos!
Responder