Nova crew: CSMT

Bate-papo geral sobre ioiôs.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Pirralho
Mensagens: 261
Registrado em: 18 Nov 2007, 17:24
Localização: Cascavel - PR
Contato:

Nova crew: CSMT

Mensagem por Pirralho »

Imagem

Bom pessoal, essa crew é um pouco diferente das outras, não temos apenas jogadores de yoyo, temos pen spinners, jogadores de yoyo, contact jugling, spintop e diabolo. Tá certo que todas essas modalidades são distribuidas em 5 membros, porém, divulgaremos a crew em outros fórums. Mas isso não vem ao caso neste momento em especial, neste momento nos interessa apenas fazer aquisições no ramo do yoyo para a nossa crew, para que possamos fazer vídeos com vários jogadores, por que, como o próprio presidente desta associação disse em entrevista ao site ioioblog.com, vídeos com mais de um jogador estão cada vez mais difíceis de se achar, e esses vídeos diversificam estilos.
Esse é o objetivo da crew, cuja sigla, CSMT, significa Chrome Skill Masters Team. Está interessado? Mande um vídeo pra gente, não precisa ser grande, 45 segundos, 1 minuto... algo que mostre um pouco de sua habilidade...
Desde já obrigado.
Os membros atuais são: Eu, Mikhael, Jota(esses vocês já conhecem), Giovanni e Felipe.
Jota B.
Mensagens: 460
Registrado em: 25 Out 2006, 14:49
Localização: Cascavel - PR
Contato:

Mensagem por Jota B. »

Isso ae, o Marco já disse tudo que precisava ^^

E o bom, nós temos encontro todo final de semana aqui em Cascavel.
Pirralho
Mensagens: 261
Registrado em: 18 Nov 2007, 17:24
Localização: Cascavel - PR
Contato:

Mensagem por Pirralho »

Planejamos também uma confecção de ioios de alumínio com um tamanho mais ou menos igual ao do 888 08, skyline...
Pook.
Mensagens: 450
Registrado em: 09 Jan 2008, 12:09
Contato:

Mensagem por Pook. »

F.O.D.A.

vou ver se filmo quando o gm2 chegar xDDDD

enteressei agora, e vo ver se filmo do diabolo tbm =DDDDDDD

me empolguei demais agora =)
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Mensagem por Daniel Avalos »

Já é, vo fazer meu video, mas entao, o Marcao falou que vai confeccionar yoyos, me explica melhor aew.
abrax
Jota B.
Mensagens: 460
Registrado em: 25 Out 2006, 14:49
Localização: Cascavel - PR
Contato:

Mensagem por Jota B. »

Isso é um projeto... Temos alguns modelos de yoyos que foram projetados no sketch up só pra ter uma ideia. Quanto ao material (alumínio), eu já arranjei, mas estamos resolvendo o negócio do CNC agora.
É bem provavel que dará certo.
Pook.
Mensagens: 450
Registrado em: 09 Jan 2008, 12:09
Contato:

Mensagem por Pook. »

Mas tipo, pode ser video de 1 minuto e blauw mas de 1A e 4A e diabolo ?
abraços
Pirralho
Mensagens: 261
Registrado em: 18 Nov 2007, 17:24
Localização: Cascavel - PR
Contato:

Mensagem por Pirralho »

pook, faz ao teu gosto, cara. O jeito que você achar que ficou melhor vai ser o jeito certo :)
Pirralho
Mensagens: 261
Registrado em: 18 Nov 2007, 17:24
Localização: Cascavel - PR
Contato:

Mensagem por Pirralho »

Temos algumas skilltoys citadas no primeiro post do tópico, mas não nos limitamos a isso não, quem jogar alguma outra coisa e estiver afim de entrar pra crew com essa habilidade, pode falar com a gente, astrojax, footbag, zippo e muitas outras.
Pook.
Mensagens: 450
Registrado em: 09 Jan 2008, 12:09
Contato:

Mensagem por Pook. »

Pirralho escreveu:pook, faz ao teu gosto, cara. O jeito que você achar que ficou melhor vai ser o jeito certo :)



JÁÁÁÁ´ééééé

vou até aprender novos tricks =))))))))
Responder