CALUNIA CONTRA TIMELESS

Bate-papo geral sobre ioiôs.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Trancado
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

CALUNIA CONTRA TIMELESS

Mensagem por JONES »

Hoje fiquei sabendo por meio de amigos, que um pessoal espalhou um boato em uberlandia de que a timeless havia roubado ou falsificado produtos da fenix e estava revendendo na cidade.

fiquei muito chateado, mas ao mesmo tempo fiquei preocupado, pois os produtos timeless são registrados e todos com nota fiscal nos conformes.

não sei quem foi que espalhou esse boato e nem qual foi o objetivo dele, gostaria de saber, ter uma explicação a respeito disso.

Já entrei em contato com um advogado, e ele me assegurou que a timeless tendo os registros junto ao INPI de seus produtos, e nota fiscal de tudo que vende, fica legalizada a venda de qualquer produto em territorio nacional, e que ninguem pode ameaçar ou coagir qualquer vendedor ou representante nosso ou até mesmo ponto de venda a não vender nossos produtos, sendo isso um ato criminal.

estou comunicando aqui no forum, pois fico com medo de acontecer algo comigo, com algum amigo ou até mesmo com minha familia, relacionado a isso.

se alguem ficou sabendo de algo, por favor me avise, pois por enquanto nao vejo a necessidade de realizar um boletim de ocorrencia na policia. mas ainda assim devo ir até uma delegacia amanhã.
gonzaga
Mensagens: 545
Registrado em: 03 Fev 2009, 10:20
Localização: valinhos - sp
Contato:

Re: CALUNIA CONTRA TIMELESS

Mensagem por gonzaga »

Caro sr. Jones, não seja leviano em citar o nome de nossa empresa em seus supostos problemas, quem nos conhece sabe de nossa responsabilidade com nossa imagem..... patrocinamos jogadores, campeonatos, divulgaçao pelo Brasil, etc..... se vc tem problemas a tratar conosco fale pessoalmente e não use o Forum para influenciar as pessoas. Vc deve estar assistindo muitos filmes de suspense para temer pela sua vida e seus familiares...... encaminhei seu post aos nossos advogados para nos precavermos de suas alucinaçoes.

não quero tratar deste assunto via forum, sugiro q os moderadores tranquem este tópico pois só vai gerar polemica o q é totalmente desnecessario.... penso q a finalidade é unir os jogadores.

gonzaga
ioio fenix
Trancado