Só uma informação

Bate-papo geral sobre ioiôs.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Re: Só uma informação

Mensagem por Daniel Avalos »

É verdade, e além disso, existe outro fator.A disponibilidade e a presença dos jogadores nos campeonatos.
Por exemplo, o Martin, já foi campeão brasileiro mais de uma vez, mas a algum tempo, ja não participa mais dos campeonatos(se aposentou), mas tenho certeza que ele ainda jogue no tempo livre(não montando FS, mas jogando), e que se ele subir num palco hoje, dá um pau e deixa muita gente pra trás.E ele não necessariamente é o Campeão Brasileiro deste ano.

O Packer e o Bazani também, tem Campeonatos que eles ficaram de juíz, e que se tivesse ido ao palco iriam dar um show também.E por aí vai.
Whip, Sid, todos esses das antigas, que hoje não estão nos campeonatos jogando, dariam um show, e ganhariam facilmente um campeonato se quisessem.
É muito relativo.
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Re: Só uma informação

Mensagem por JONES »

o sid encararia uma disputa com o marechal podendo até ganhar.

mas o negocio esta nos treinos

as pessoas que eu acho que podem ganhar do marechal hoje são aquelas que sei que estao treinando pra isso.

pra serem campeões em primeiro lugar, e caso nao conseguindo, pelo menos ganhar do marechal.

sekula, victor hugo e chaguinha certamente tem chances, no deslize do adversario, no caso marechal, eles ganham


e ai eu tenho até como provar

o brasileiro nas notas o marechal ficou em segundo, mas como o victor hugo teve penalidades, perdeu o titulo, e isso vem acontecendo muito, o titulo é decidido por pequenos pontos.

whip, packer, bazani, martin, ja nao estao mais treinando pra serem campeões, packer até disse que voltaria a jogar, mas ai se esta treinando ou nao já nao sei.

muitos trabalham e tem outros afazeres e nao podem treinar tanto.

até quem trabalha só com isso as vezes fica sem tempo de treinar como o meu caso.
Asafe Azevedo
Mensagens: 1980
Registrado em: 06 Nov 2008, 20:32
Localização: João Pessoa - PB

Re: Só uma informação

Mensagem por Asafe Azevedo »

BrunoKoRn escreveu:eu concordo plenamente com a para de que o campeao não é o melhor do brasil
pelo menos nao no mundo do ioio !

existem varios fatores além da habilidade com o ioio que se ganha o campeonato
saber oq agrada os juizes, saber posicionamento, saber mexer com a galera, saber combinar fs + musica ..
diversos fatores q ajudam na pontuação .. o cara ter disciplina na hora do treino .. o cara nao ficar nervoso

nao acho que apenas UM FS que é o do campeonato determine que X pessoa é o melhor absoluto do pais!

um cara ser considerado o melhor .. vem de diversos fatores ..
tem pessoas q criam manobras absurdas .. jogam absurdamente bem mas naquele FS especifico(o do camp) não vao bem !
ou só vai la fzer o seu FS sem pretenção de 'kero ser campeao a qqr custo !'

axo q o melhor exemplo de jogador destruidor q não tem mt historico com campeonato é o SID
aqui acho que todos sabem as manobras destruidoras do SID, bonitas e mto criativas ..
na minha opiniao ele é o melhor do brasil !

bazani tb tem umas manobras mto criativas e ta nos tops do brasil tb pra mim .. packer dispensa comentarios ..
e por ai vai ..
Falo tudo !!!
paulopanko
Mensagens: 496
Registrado em: 07 Jul 2009, 18:22
Localização: brusque, SC

Re: Só uma informação

Mensagem por paulopanko »

pronto, legal, todo mundo ja deu a opniao ai e ja distorceu o objetivo do tópico.
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Re: Só uma informação

Mensagem por tufaopatola2 »

MAs e o prime???

o que tem a dizer galera?
Asafe Azevedo
Mensagens: 1980
Registrado em: 06 Nov 2008, 20:32
Localização: João Pessoa - PB

Re: Só uma informação

Mensagem por Asafe Azevedo »

tufaopatola2 escreveu:MAs e o prime???

o que tem a dizer galera?

Eu vi o primeiro prototico, achei bem bonito e um formato legal, mas parece que mudaram o formato neh. Espero que fique bom :D
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Re: Só uma informação

Mensagem por tufaopatola2 »

mas ja sabem as estecificações pretendidas? tipo peso, diametro, gap...
paulopanko
Mensagens: 496
Registrado em: 07 Jul 2009, 18:22
Localização: brusque, SC

Re: Só uma informação

Mensagem por paulopanko »

pois é, eu tbm vi o protótipo e tal. se nao mudo nada, nao tem tanto o que esconder..
zehlou
Mensagens: 606
Registrado em: 21 Fev 2007, 22:00
Localização: Espírito Santo

Re: Só uma informação

Mensagem por zehlou »

Segundo o video da Fenix ainda eh um mistério....mas tomara que seja mais um exelent io...
Victor Saito
Mensagens: 708
Registrado em: 07 Abr 2007, 00:56
Localização: Pindamonhangaba

Re: Só uma informação

Mensagem por Victor Saito »

Olha eu acho chato falar que o Marechal não é o melhor jogador do Brasil, eu acho muito dificil achar alguem que TREINE como ele.. ele tem varios titulos, consecutivos, isso prova da forma mais clara que em nenhum campeonato alguem foi melhor que ele! ta certo, o vitor hugo ganhou em ponto, mais perdeu em penalidade, intão perdeu, o Marechal continua sendo o melhor do Brasil!

Agora eu discordo totalmente em aparecer jogadores que fazem a promoção nas cidades e falando que é Campeão Brasileiro! Eu vi até em um video de um comercial de ioiô, "Os Campeões Brasileiros de ioiô estão na sua cidade" e aparece uns figura que nunca competiu no campeonato. Pra mim, só passa a carregar o titulo de campeão Brasileiro, quando ganha o campeonato brasileiro organizado pela ABI! Odeio isso de verdade!

Agora, falar que o Marechal é o melhor jogador do Brasil, esta certissimo, pessoas com Capacidade para tirar esse titulo dele tem! Whip, Sid, Guerra, Packer.. mais cade? intão, Marechal é o melhor do Brasil por enquanto!
mateuspb AKA Botelho
Mensagens: 345
Registrado em: 06 Out 2008, 22:32
Localização: Juiz de Fora - MG

Re: Só uma informação

Mensagem por mateuspb AKA Botelho »

concordo ae em tudo com o bruno korn.

e tbm q o sid é o melhor do brasil atualmente.. antes eu nao gostava dele, achava escroto, mas, hoje em dia consigo apreciar suas manobras incriveis e acho ele foda.

como um carinha disse em outro topico, sid visionario.

ahhh, e o marechal tem q comer muito feijão ainda pra começar a criar manobras decentes, que cheguem perto das do sid.

marechal ta longe de ser o melhor do brasil.

minha opnião.
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Re: Só uma informação

Mensagem por tufaopatola2 »

PELO AMOR DE DEUS!

cara, acho que esta discursão de quem é o melhor ja deu.

Parece que o povo não percebe que isso é uma questão de preferência única. ou seja, cada um acha um melhor e pronto!

Tem gente que vai achar fulano melhor, outros vão achar ciclano, isso é uma discursão improdutiva e sem sentido algum!

eu mesmo ja tentei trazer o tópico de volta ao menos umas 2 vezes, mas parece que o povo ADORA UMA PICUINHA.

sem querer desmereçer muitos aqui, mas isso aqui ja foi uma família, onde tinha o prazer de dizer isso a todos, mas que atualmente não tenho mais...
gonzaga
Mensagens: 545
Registrado em: 03 Fev 2009, 10:20
Localização: valinhos - sp
Contato:

Re: Só uma informação

Mensagem por gonzaga »

bom não pretendia mais entrar neste post e já dei minha opinião..... o Prime segundo os q já testaram é 1 dos melhores lembrando q isso é pessoal de cada 1 assim como quem considera ser o melhor jogador..... o q uns admiram outros não e por aí vai.... estaremos apresentando o Mira modidificado q tera anéis de metal e o Samuca para 2A.....espero q a maioria nos prestigiem com a presença no camp. do interior..... o Prime e o Mira tiveram o projeto do marcio (com adaptaçoes para torna-lo comercial), sugestões de jogadores, com definiçoes do Marechal ( prime ) e Yassukuni ( Mira ). logo postaremos informaçoes técinicas de ambos.
zehlou
Mensagens: 606
Registrado em: 21 Fev 2007, 22:00
Localização: Espírito Santo

Re: Só uma informação

Mensagem por zehlou »

bom eu soh fico penssando qdo essa galera toda se encontrar...poh imagina o Brasileiro todo mundo sem converssar um com o outro?!vamos tentar ser mais construtivos nos comentários.. soh desanima...
Asafe Azevedo
Mensagens: 1980
Registrado em: 06 Nov 2008, 20:32
Localização: João Pessoa - PB

Re: Só uma informação

Mensagem por Asafe Azevedo »

zehlou escreveu:bom eu soh fico penssando qdo essa galera toda se encontrar...poh imagina o Brasileiro todo mundo sem converssar um com o outro?!vamos tentar ser mais construtivos nos comentários.. soh desanima...
Ixi comigo tem isso nao, num guardo recentimento nao huasuhsauhuhsa quem quiser pode vir fala comigo o marechal e etc , desculpa se ofendi alguem nesse topico mas é minha opniao, e só pq minha opniao é uma e do outro pessoa é outra opniao, nao quer dizer q nao vo fala com ela neh ? asuhuhsauhsauh ja tenho problemas demais, eu quero é paz :P
E que venha o mira eo prime, to querendo testa as crianças ai! Quem sabe nao boto na brazilian yoyo pra vende ?
Avatar do usuário
X shu X
Mensagens: 639
Registrado em: 09 Abr 2007, 01:41
Localização: Itapira-SP

Re: Só uma informação

Mensagem por X shu X »

sabe mano!!
desanima ver um forum assim..
serio mesmo..
chego a perder o tesao de fazer login aki e de deixar essa pagina como home!!

serião !!!

x shu
FCT
Avatar do usuário
PedroRosa
Mensagens: 1022
Registrado em: 07 Out 2006, 11:03
Localização: São Paulo -SP

Re: Só uma informação

Mensagem por PedroRosa »

eu to tranqulão aqui, ja bolei até idéia com o jader!! AHHA!
O problema é que o pessoal leva muito pro pessoal essas coisas... n leva nada na esportiva, o negocio é manter a cabeça fria...
Hitokiri Gentatsu
Mensagens: 994
Registrado em: 12 Abr 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Só uma informação

Mensagem por Hitokiri Gentatsu »

Eu aqui mais uma vez venho lembrar aos senhores que nosso forum é visto por crianças, venho mais uma vez pedir aos senhores que manerem no palavriado !

e mais uma vez, sei que não será a ultima vez que peço isso, infelizmente !
vinicius2D
Mensagens: 393
Registrado em: 21 Mar 2009, 01:18
Localização: sao paulo sp

Re: Só uma informação

Mensagem por vinicius2D »

eu sinto isso nesse topico e vcs?
Avatar do usuário
Alucard
Mensagens: 1013
Registrado em: 02 Jan 2005, 16:50
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Só uma informação

Mensagem por Alucard »

Vou mandar a real sobre quem é o melhor do Brasil, vou colocar mais lenha na fogueira mesmo...

Marechal, lamento mas você não é o melhor...
Sid, Packer, Martin, Whip, Victor Hugo, Guerra, nenhum deles é o melhor...

Fala sério! Sem dúvida nenhuma o melhor jogador do Brasil é o Avassalador!!!

O cara tá na YoyoFactory, já tem até ioiô assinado, é amigo e treina junto com o Mickey,... E cá entre nós, acho que ele é que treina o Mickey, ensina manobras, monta freestyle pra ele e tudo mais.

Avassalador rulez!!!!

Sem mais!
Victor Varela
Mensagens: 523
Registrado em: 26 Jun 2010, 13:01
Localização: São Bernardo do Campo, SP

Re: Só uma informação

Mensagem por Victor Varela »

Alucard escreveu:Vou mandar a real sobre quem é o melhor do Brasil, vou colocar mais lenha na fogueira mesmo...

Marechal, lamento mas você não é o melhor...
Sid, Packer, Martin, Whip, Victor Hugo, Guerra, nenhum deles é o melhor...

Fala sério! Sem dúvida nenhuma o melhor jogador do Brasil é o Avassalador!!!

O cara tá na YoyoFactory, já tem até ioiô assinado, é amigo e treina junto com o Mickey,... E cá entre nós, acho que ele é que treina o Mickey, ensina manobras, monta freestyle pra ele e tudo mais.

Avassalador rulez!!!!

Sem mais!
falou tudo!!!
esse pessoal ae é tudo pé rapado...avassalador rulez!!
Avatar do usuário
X shu X
Mensagens: 639
Registrado em: 09 Abr 2007, 01:41
Localização: Itapira-SP

Re: Só uma informação

Mensagem por X shu X »

decandencia isso sim!!
falta de amor pelo role!!

x shu
FCT
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Re: Só uma informação

Mensagem por tufaopatola2 »

Diz ai Gonzaga, é verdade que o Avassalador vai fazer uma participação no campeonato do interior? KKK
HeitorPeres
Mensagens: 1159
Registrado em: 04 Out 2010, 01:03
Localização: São Paulo - Capital
Contato:

Re: Só uma informação

Mensagem por HeitorPeres »

AFF se o Avassalador ir pro camp BR eu nem vou ir... sem chance ele vai passa por cima de todo mundo! Ele vai fazer a manobra corporal com a musica dele e já vai ganhar 10 em tudo! Que droga ¬¬!
BrunoKoRn
Mensagens: 916
Registrado em: 29 Ago 2005, 23:31
Localização: Tucuruvi, São Paulo, SP
Contato:

Re: Só uma informação

Mensagem por BrunoKoRn »

decadencia expressar sua propria opiniao ?
nem acho ..
a unica coisa zuada q teve no topico foi desviarem o assunto .. porq nao to vendo ngm desrespeitar ngm aqui !

pra falar a verdade este é um assunto muito interessante .. um assunto bom de se debater
por isso, vou criar um topico em comunidade pra ngm mais reclamar de desviar o topico

quem quiser falar do ioio novo
fale aqui
quem quiser debater sobre o outro assunto
entra

http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.php?f=1&t=16792

abraço !
Avatar do usuário
Lucas Red
Mensagens: 1571
Registrado em: 18 Jun 2006, 23:37
Localização: Americana
Contato:

Re: Só uma informação

Mensagem por Lucas Red »

"eu sou sinistro"

by avassalador
Avatar do usuário
chaguinha
Mensagens: 522
Registrado em: 21 Mai 2007, 13:03
Localização: Piraju - SP
Contato:

Re: Só uma informação

Mensagem por chaguinha »

esse ioio ai eh tpo a panela do shinya kido que o marechal usa?
=D
Avatar do usuário
X shu X
Mensagens: 639
Registrado em: 09 Abr 2007, 01:41
Localização: Itapira-SP

Re: Só uma informação

Mensagem por X shu X »

bruno se todo topico q eh criado, a galera fica
saindo do tema, fica postando atoa isso eh sim uma decadencia..
nao tem um post q nao haja alguem q fique fazendo palhaçada..
ou tem um q ta zuando, ou outro q fica atrapalhando e postando atoa...
bom sei lah .. nem falo nada..

x shu
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Re: Só uma informação

Mensagem por tufaopatola2 »

Shux... Falando nisso...

Galera!?! e o prime?

Paulopanko, mesmo pelo protótipo, se fizeram alguma alteração e estão com este mistério todo, você não acha que a galera vai se decepcionar se não tiver alguma alteração que realmente deixe o ioio diferente?

Por isso estou curioso quanto as melhorias, peso, dimenções...
Avatar do usuário
Juan
Mensagens: 1037
Registrado em: 10 Fev 2007, 15:25
Localização: Curitiba

Re: Só uma informação

Mensagem por Juan »

Posso garantir q o yoyo foi totalmente reformulado! Nada feito igual antes no Br, formato, detalhes e peso! Agora em relação a melhorias não posso falar pois não cheguei a jogar com um finzalizado! Flws galera...



Juan.
Responder