Só uma informação

Bate-papo geral sobre ioiôs.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Yassukuni
Mensagens: 1075
Registrado em: 05 Jan 2004, 13:57
Localização: São Paulo
Contato:

Só uma informação

Mensagem por Yassukuni »

No blog da Ioiô Fênix esta uma noticia sobre o Ioiô Prime by Marechal!!l!

Para conferir acesse o blog http://ioiofenix.blogspot.com/2011/01/s ... fenix.html

3A
Ioiô Fênix
HeitorPeres
Mensagens: 1159
Registrado em: 04 Out 2010, 01:03
Localização: São Paulo - Capital
Contato:

Re: Só uma informação

Mensagem por HeitorPeres »

Putz ! Tomara que saia logo... talvez eu compre um kkk Valeu!
Avatar do usuário
PedroRosa
Mensagens: 1022
Registrado em: 07 Out 2006, 11:03
Localização: São Paulo -SP

Re: Só uma informação

Mensagem por PedroRosa »

ele n é melhor jogador do Brasil de 1A apesar de jogar bem... ele é campeão brasileiro, tem uma "ligeira" diferença...
Asafe Azevedo
Mensagens: 1980
Registrado em: 06 Nov 2008, 20:32
Localização: João Pessoa - PB

Re: Só uma informação

Mensagem por Asafe Azevedo »

PedroRosa escreveu:ele n é melhor jogador do Brasil de 1A apesar de jogar bem... ele é campeão brasileiro, tem uma "ligeira" diferença...
Eu estava pensando a msm coisa, mas para evita confusao fiquei na minha.
"Marechal"
Mensagens: 463
Registrado em: 05 Nov 2003, 17:32
Localização: Rio De Janeiro
Contato:

Re: Só uma informação

Mensagem por "Marechal" »

Treina Só Digo isso Para Vcs kkkkk

quem sabe vc Um dia vc chega a Ganhar a esportiva do Brasileirooooo

ai sim vc vai poder dizer que Ha diferença do Campeão Brasieliro Nao ser o Melhor Jogador !

se eu Ganhei sou o Melhor e Ponto !!

ou Faça Melhor kkk

ou Tenta chegar perto kkkkkk

aff !!

Nunca Ganhou NADA !!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Jader
Mensagens: 703
Registrado em: 29 Jan 2006, 13:17
Localização: Rio de janeiro

Re: Só uma informação

Mensagem por Jader »

[quote=""Marechal""]Treina Só Digo isso Para Vcs kkkkk

quem sabe vc Um dia vc chega a Ganhar a esportiva do Brasileirooooo

ai sim vc vai poder dizer que Ha diferença do Campeão Brasieliro Nao ser o Melhor Jogador !

se eu Ganhei sou o Melhor e Ponto !!

ou Faça Melhor kkk

ou Tenta chegar perto kkkkkk

aff !!

Nunca Ganhou NADA !!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK[/quote]



certa vez me cadastrei em um forum de ioio e perguntava e comentava... ae uma pessoa falou assim: "Cara fica na tua treina, joga yoyo e se divirta! vlw pelo conselho! cara, nunca treinei serio pra camp. sempre joguei yoyo pq amo yoyo! agora vcs falam muita merda, um qrendo julgar o outro. Eu sou melhor nisso, sou naqlo! a na boa! tudo um bando de pela saco, q adora babar ovo de alguns e de outros. e nao fazem bosta nenhuma pra melhorar o yoyo no brasil! só gosta de falar merda, agora no forum ta assim, um fala o outro fala.... ae q falo pra vcs qm é homem pra falar qro ver pra segurar a trolha qndo explodir! 1* nao to comprando barulho de ninguem! 2* isso é só um desabafo, pq gente em vez da galera se unir, fica um falando do outro! de ql qr forma.... chupem uma buceta em vez de ficar punhetando o forum e falando merda! hauhauhau =)
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Re: Só uma informação

Mensagem por Daniel Avalos »

Galera, não há porque agitar nada, leiam o tópico, se não tiverem nada para comentar, simplesmente não comentem.
Comentários não produtivos, ou que fiquem "botando lenha", só fazem gerar brigas, e tal.

Não importa quem é o melhor jogador do Brasil, quem ganhou, hahaha, se querem jogar yoyo numa boa, como hobby, sem fins de campeonato, divirtam-se.Agora se querem ganhar um Camp. Brasileiro, ou qualquer outro Campeonato, treinem! Apenas isso.


A proposta do Jader no final do post, foi criativa, hahaha ;)
Jader
Mensagens: 703
Registrado em: 29 Jan 2006, 13:17
Localização: Rio de janeiro

Re: Só uma informação

Mensagem por Jader »

Daniel Avalos escreveu:Galera, não há porque agitar nada, leiam o tópico, se não tiverem nada para comentar, simplesmente não comentem.
Comentários não produtivos, ou que fiquem "botando lenha", só fazem gerar brigas, e tal.

Não importa quem é o melhor jogador do Brasil, quem ganhou, hahaha, se querem jogar yoyo numa boa, como hobby, sem fins de campeonato, divirtam-se.Agora se querem ganhar um Camp. Brasileiro, ou qualquer outro Campeonato, treinem! Apenas isso.


A proposta do Jader no final do post, foi criativa, hahaha ;)


Gostou né!! hauahuahuahu =)


ae e outra!




ee vcs ficam brincando marechal Faixa preta.. kk vai matar um de vcs.. so com uma pernada! o maluco é ninja! ja vi o maluco treinando!!! chuta q nem o crocop! hauahuahuahahauhau....
JesusMetal
Mensagens: 486
Registrado em: 16 Jun 2009, 13:19
Localização: Amparo-SP

Re: Só uma informação

Mensagem por JesusMetal »

Jader escreveu:ae e outra! ee vcs ficam brincando marechal Faixa preta.. kk vai matar um de vcs.. so com uma pernada! o maluco é ninja! ja vi o maluco treinando!!! chuta q nem o crocop! hauahuahuahahauhau....
Num guenta 2 minutos na porrada comigo!








(zuera hein marechal,num vai levar a sério não hein,hehehe)
gonzaga
Mensagens: 545
Registrado em: 03 Fev 2009, 10:20
Localização: valinhos - sp
Contato:

Re: Só uma informação

Mensagem por gonzaga »

Galera do contra, tô confuso.... será q estamos patrocinando o cara errado ?? ele foi bicampeão brasileiro, campeão do ultimo freak fingers e camp. do interior q são os campeonatos com maior numero de competidores.....os juizes nem sempre foram os mesmos e todos sabem da seriedade do Rafael....apenas para saber se estou errado vcs poderiam postar quais campeonatos e colocaçoes vcs tiveram.... pode ser q me equivoquei. Só para lembrar o Marechal nos representou (Brasil/fenix) nos ultimos mundiais e no ultimo se não tivesse feito a "besteira" de subir com 1 ioio teria uma excelente colocaçao (opinião de muitos).

Continuo confuso... sempre achei q o campeão fosse o melhor.....surtei vô durmir....

gonzaga
ioio fenix
Avatar do usuário
Lucas Red
Mensagens: 1571
Registrado em: 18 Jun 2006, 23:37
Localização: Americana
Contato:

Re: Só uma informação

Mensagem por Lucas Red »

mesmo seno do time da fenix tenho q ti dizer uma coisa, campeonato é campeonato habilidade ja é outra coisa, exemplo Guy Wright q n tem titulos e o suzuki q é mestre em freestyles

mais o ioio ta manero genti todos no camp do interior paraa ver o bebe de perto XD
gonzaga
Mensagens: 545
Registrado em: 03 Fev 2009, 10:20
Localização: valinhos - sp
Contato:

Re: Só uma informação

Mensagem por gonzaga »

Palavras de um campeão.... vlw Lucas, pelo visto há divergencias mas estamos falando do Brasil e da ABI... sei q tem gente muito boa q não participa mas contribuem com sua presença ou como juizes.... mas para mim representa o momento e os campeonatos.... e no momento pelas conquistas o Marechal é o melhor no 1A. Teremos 3 campeonatos no primeiro trimestre e é uma boa hora para alguem desbancar o numero 1. Tá feito o desafio....

eu
Victor Varela
Mensagens: 523
Registrado em: 26 Jun 2010, 13:01
Localização: São Bernardo do Campo, SP

Re: Só uma informação

Mensagem por Victor Varela »

O Marechal não necessaramente é o MELHORRRR...
mas ele com certeza ele é oq mais se esforça para ser o tal...

só isso

acho q ngm aqui é melhor doq ngm...todos temos o mesmo potencial
zehlou
Mensagens: 606
Registrado em: 21 Fev 2007, 22:00
Localização: Espírito Santo

Re: Só uma informação

Mensagem por zehlou »

Bom galera sem nostalgias, mas sou da época que o fórum reinava em paz... n digo que era a mais perfeita harmonia, mas atritos eram fatos isolados, hj a galera entra no fórum c sangue no olho!!!doido p ver quem vai falar a primeira merda... Eh um processo natural(ao meu modo de ver), que qdo existem marcas diferentes do mesmo produto passe a existir grupos distintos, um determinado grupo prefere uma, o outro akela e assim vai... mas acredito que eh possivel resolver isso d uma forma mais sadia... dak a poco nego vai p campeonato e vai qrer sabotar ioiô dos outros...imagina o cara vem e enche seu rolamento de óleo singer?! parece loucura neh?! mas do jeito que as coisas andam... vai ser por ai...
Quando um esporte parte p esse lado, a sua credibilidade diminui, acreditem, com o vôo livre de parapente, aconteceu extamente isso, mas não por causa de equipamentos, mas por causa do tamanho do ego de seus praticantes( competidores em expecifico), é raro ver uma notícia sobre vôo, além de acidentes, e olha que campeões n faltam no Brasil, ak possui o melhor equipamento, os melhores lugares p voar, mas enfim o negoço eh ioiô neh?!
Eh a tendêcia eh que isso aconteça no ioiô.
Galera vamos tentar ser mais imparciais, opinem sempre que possível, mas c a convicção do que estão falando, se vc acredita no potencial de uma determinado equipamento divulgue-o, mas sem agredir o prox., se vc gosta de um determinado jogador, poh chama ele p sair tomar um sorvete, quem sabe num rola um clima?!rs
Avatar do usuário
PedroRosa
Mensagens: 1022
Registrado em: 07 Out 2006, 11:03
Localização: São Paulo -SP

Re: Só uma informação

Mensagem por PedroRosa »

é... eu n quis dizer mal de ninguem... mas ja que a galera resolveu baixar o nivel logo de cara, paciencia...
só to falando que NO BRASIL tem gente que joga melhor sim, pode ser campeão brasileiro, o que for, mas tem quem jogue melhor...
agora, PACIENCIA...
guga andrade
Mensagens: 63
Registrado em: 23 Jun 2010, 15:58
Localização: rio das ostras rj

Re: Só uma informação

Mensagem por guga andrade »

sempre tem um pra falar merda, e na maioria das vezes é sempre os mesmo geral com dinheiro pra comprar yoyo foda e naum jogaum merda nenhuma
qundo o marechal começou geral da epoca ja era foda e quase todos sacaneavaum ele por q naum jogava bem, mais com o passar do tempo ele foi superando todos um a um
e hj esses q ficaraum para tras naum tem nenhuma reação como ele teve pra se tornar campeão
e se vcs q estaum falando mal do cara naum sabem, caso ele ganhe o proximo br ele vai ser o unico tri campeão brasileiro

mais uma ves como sempre falo yoyo naum fais jogador
Asafe Azevedo
Mensagens: 1980
Registrado em: 06 Nov 2008, 20:32
Localização: João Pessoa - PB

Re: Só uma informação

Mensagem por Asafe Azevedo »

Jader escreveu:
ae e outra

ee vcs ficam brincando marechal Faixa preta.. kk vai matar um de vcs.. so com uma pernada! o maluco é ninja! ja vi o maluco treinando!!! chuta q nem o crocop! hauahuahuahahauhau....

Bater ??? Agressao ao menor de idade dá 3 anos de cadeia, legal neh ? ^^


Eu nao acho o Marechal o melhor jogador e ponto. É minha opniao, e nao estou forçando a NGM a concorda comigo.


Nao vo responde as outras reposta pq varias pessoas me aconselharam a nao bota mais lenha na fogueira.

Ignorancia e Ego, o mal da humanidade.
zehlou
Mensagens: 606
Registrado em: 21 Fev 2007, 22:00
Localização: Espírito Santo

Re: Só uma informação

Mensagem por zehlou »

Bom Gonzaga, tenho um certo respeito por vc, ateh por ser mais velho que eu e tudo mais... e tbm respeito mto o Marechal pq jah vi mto video desse cara, e achava impossível fazer o que ele faz, acredito que o Marechal aprendeu a lidar c a pressão de campeonato melhor q todos, n significa que eh o melhor, que tem gente que faz manobras mais complexas do que ele por ak eu n duvido.. tiro como exemplo eu mesmo... ganhei o mod do ano passado, mas tenho certeza que o Márcio eh mto mais competente do que eu... mas galera vmos ser humildes, menos prepotentes. Eu tenho plena convicção que eu n jogo um terço de cada um ai de cima, por isso n me julgo na posição de dar pitaco no estilo de cada um...soh digo uma sou mto satisfeito c o tanto que jogo. Opinião todos nós poderemos ter, basta saber expressar, e saber se colocar... Pq a partir do momento que se posta alguma coisa neste fórum, se espera uma crítica independente dela ser construtiva ou n... desculpa se ofendi algm ai...
TUTE
Mensagens: 1081
Registrado em: 20 Out 2006, 22:44
Localização: santo andré

Re: Só uma informação

Mensagem por TUTE »

Resposta perfeita, ninguem é obrigado a concordar com nada, só acho que cada um deve se expressar muito bem ao fazer um comentário desse tipo, e sinceramente a resposta acho que deve ser pensada mais ainda, afinal 90% dos que postaram no tópico são maiores de idade e homens ( eu acho ), flw abraço.
by TUTE...
gonzaga
Mensagens: 545
Registrado em: 03 Fev 2009, 10:20
Localização: valinhos - sp
Contato:

Re: Só uma informação

Mensagem por gonzaga »

galera vamos por parte.... em primeiro lugar continuo com minha posiçao se a pessoa ganhou uma série de campeonatos seguidos na modalidade X, independente do time q representa PARA MIM é o melhor e ponto e ele conseguiu isso com muito esforço e dedicaçao. independente de gostarem ou não..... vem aí campeonatos portanto treinem q passarei (se ganharem) acha-los melhor independente da opinião de cada um.

Segundo, relendo meus post posso ter passado a impressão de certa arrogancia o q não faz parte de minha personalidade, se alguem sentiu isso peço sinceras desculpas, não sou jogador e o q me orienta como melhor são seguidas vitórias coisa q ele fez no 1A, qto a gostar do estilo ou da pessoa aí é com cada um........

Admiro muitos jogadores q no meu ver encantam qdo jogam e alguns nem foram campeões do brasileiro ( ex. Juan, yassukuni,victor hugo,hiro, alucard, teno, chaguinha, lucas red, etc....)

Terceiro, concordo com varios q postaram q essas picuinhas só atrapalham, por isso meu pedido de desculpas, quero contribuir para o fortalecimento do ioio e jogadores no Brasil e tenho me dedicado muito para isso.

Faço este post não pelos comentários e sim pela minha consciência e como diz nosso amigo C. Bardo..... PAZ !!!
Victor Varela
Mensagens: 523
Registrado em: 26 Jun 2010, 13:01
Localização: São Bernardo do Campo, SP

Re: Só uma informação

Mensagem por Victor Varela »

Paz...
Avatar do usuário
X shu X
Mensagens: 639
Registrado em: 09 Abr 2007, 01:41
Localização: Itapira-SP

Re: Só uma informação

Mensagem por X shu X »

brothers
desde q começei e via os caras fodões.. nao expecificando o jogador ou um jogador..
via os videos do packer, martao, marechal, guerra... geral q competia e ja é/foi top...
independente de eles seram campeoes atuais ou nao, bicampeoes, tetra .. a p***a q seja..
aprendi a ter respeito....
se ele ou outro jogador eh atual ou nao dono do titulo de algum campeonato... na real merece respeito..
eu conheço o marechal independente de eu ser membro da fenix e tal...
quando conversei com ele a primeira vez cheguei de leve e nao conhecia ele..
agora os caras nao tem amizade julgam o cara, claro q ele vai ficar com bronca de geral..
os caras pegam ele pra louco.. e isso posso garantir, mesmo nao tendo assim um contato absurdo com ele..
TODA VEZ Q ALGUEM FALA MAL DO CARA FORTALECE MAIS ELE... eu to ligado q td vez q conversamos no msn ele
tem mais gana de evoluir...
bom nem quero ficar causando polemica.. mais sei q qq mulek das antigas ou new school se sem motivo for criticado vai ficar bolado...
eh isso!!!

x shu x
FCT
zehlou
Mensagens: 606
Registrado em: 21 Fev 2007, 22:00
Localização: Espírito Santo

Re: Só uma informação

Mensagem por zehlou »

enfim, parece que as coisas estão entrando no eixo...PAZ
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Re: Só uma informação

Mensagem por JONES »

certamente o marechal é o atual melhor jogador do brasil


pra mim campeonato tambem é o que vale, se ficou pior no campeonato, normalmente nao joga melhor.


logo o marechal é o melhor

a sorte do marechal é que a australia é longe, senão ele deixava de ser melhor facil facil auahuahauahuah.

se a khalil evans fosse brasileira ixi. já era marechal auhauahauahu.
rogeriof
Mensagens: 307
Registrado em: 08 Set 2010, 18:45
Localização: Sorocaba-SP

Re: Só uma informação

Mensagem por rogeriof »

bom o q eu acho é q o marechal é o melhor jogador q competi eu não acho ele o melhor do brasil mais acho q ele é o melhor dos q compétem tem gente melhor mais não competi é só (isso é só minha opinião)


brazilian yoyo team
mateuspb AKA Botelho
Mensagens: 345
Registrado em: 06 Out 2008, 22:32
Localização: Juiz de Fora - MG

Re: Só uma informação

Mensagem por mateuspb AKA Botelho »

ah podia escrever tanto aqui e falar uma porrada de coisas... mas só vou deixar MINHA OPNIÃO.

EDIT: pra ficar menos agressivo:
Victor Varela escreveu:O Marechal não necessaramente é o MELHORRRR...
mas ele com certeza ele é oq mais se esforça para ser o tal...
exato. tem muito nego ai que não treina para camps, mas joga muito mais.
HeitorPeres
Mensagens: 1159
Registrado em: 04 Out 2010, 01:03
Localização: São Paulo - Capital
Contato:

Re: Só uma informação

Mensagem por HeitorPeres »

Bom... Pra mim os campeonatos é que contam também... se você ganhou o campeonato aquele ano... PRA MIM, isso faz de você o MELHOR DO ANO... mas nada impede de vir um cara qualquer e te ganhar no próximo ano e ele virar o MELHOR DO ANO
Sómente!
Claro e rápido!
Victor H.
Mensagens: 2540
Registrado em: 27 Abr 2006, 23:39
Localização: curitiba/PR

Re: Só uma informação

Mensagem por Victor H. »

guga andrade escreveu:sempre tem um pra falar merda, e na maioria das vezes é sempre os mesmo geral com dinheiro pra comprar yoyo foda e naum jogaum merda nenhuma
qundo o marechal começou geral da epoca ja era foda e quase todos sacaneavaum ele por q naum jogava bem, mais com o passar do tempo ele foi superando todos um a um
e hj esses q ficaraum para tras naum tem nenhuma reação como ele teve pra se tornar campeão
e se vcs q estaum falando mal do cara naum sabem, caso ele ganhe o proximo br ele vai ser o unico tri campeão brasileiro

mais uma ves como sempre falo yoyo naum fais jogador

poiseeh,n sei se era vdd,nao sou da epoca,mas foi muito curto o tempo q zuaram com ele,soh 2 anos xD,começou a jogar em 2004 e 2 anos depois foi vice campeao brasileiro =P
mas enfim...
eu acho q o campeonato eh pra classificar os jogadores do melhor pro pior,mas essa discução de melhor ou pior tah indo muito do estilo do jogador q estao comparando,eu acho q se ele foi o campeoao eh por q os juizes acharam q ele jogou melhor q todos... consequentemente os juizes sao os jogadores com mais conhecimento e tudo mais...
provavel q isso q eu disse vai dar mais alguns posts pra baixo(espero q nao),foi eh isso q eu penso.
aah shu,vc falou algo q eu concordo tbm,a critica q se faz ao jogador soh tente a ficar com sangue no olho e treinar pra mostrar q akilo n eh vdd,tem como exemplo o Sekula e o Victor Saito xD
eeh isso
espero nao causar mais discuçoes
flww

Victor H.
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Re: Só uma informação

Mensagem por tufaopatola2 »

mi mi mi...

quem é o melhor do Brasil ?

mi mi mi...

Bom... eu acho que vou falar muito mal do Shux então ! KKKK Quero ver ficar entre o Top 3 do Brasileiro heim? =D

E quanto ao tópico, Fiquei curioso para ver o Prime... A limalha dele é bonitinha ! KKk

Gente, não está previsto nas regras que é PROIBIDO desvirtuar um tópico? hum... ta certo...

Way, eu lembro da sua promessa heim! este ano tem que rolar! KKKKKKKKKKKKKK
BrunoKoRn
Mensagens: 916
Registrado em: 29 Ago 2005, 23:31
Localização: Tucuruvi, São Paulo, SP
Contato:

Re: Só uma informação

Mensagem por BrunoKoRn »

eu concordo plenamente com a para de que o campeao não é o melhor do brasil
pelo menos nao no mundo do ioio !

existem varios fatores além da habilidade com o ioio que se ganha o campeonato
saber oq agrada os juizes, saber posicionamento, saber mexer com a galera, saber combinar fs + musica ..
diversos fatores q ajudam na pontuação .. o cara ter disciplina na hora do treino .. o cara nao ficar nervoso

nao acho que apenas UM FS que é o do campeonato determine que X pessoa é o melhor absoluto do pais!

um cara ser considerado o melhor .. vem de diversos fatores ..
tem pessoas q criam manobras absurdas .. jogam absurdamente bem mas naquele FS especifico(o do camp) não vao bem !
ou só vai la fzer o seu FS sem pretenção de 'kero ser campeao a qqr custo !'

axo q o melhor exemplo de jogador destruidor q não tem mt historico com campeonato é o SID
aqui acho que todos sabem as manobras destruidoras do SID, bonitas e mto criativas ..
na minha opiniao ele é o melhor do brasil !

bazani tb tem umas manobras mto criativas e ta nos tops do brasil tb pra mim .. packer dispensa comentarios ..
e por ai vai ..
Responder