CANAL TIMELESS NO YOUTUBE

Bate-papo geral sobre ioiôs.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

CANAL TIMELESS NO YOUTUBE

Mensagem por JONES »

Olá pessoal.

depois do campeonato brasileiro, com toda a galera e muita gente das antigas, e tambem com o vitão sendo campeão de 1a, agente se animou em fazer videos, marcar encontos e começar a divulgar melhor o yoyo aqui em curitiba e no paraná.

então Eu e o Victor h. pensamos em criar um canal no youtube com centenas ou até milhares de videos com manobras e tutoriais diversos com yoyo.

por enquanto estamos com 40 videos, sendo 35 ensinando manobras, e 5 com tutoriais diversos como flush, tirar a blindagem do rolamento, secar o rolamento e desmontar o yoyo.

não pretendemos ficar apenas em videos de manobras ou apenas voltado a yoyos da timeless, ensinarei em breve a fazer o recessed nos fhz e outros mod que servem pra yoyos de varias marcas.

nesse mesmo canal serão postados videos que faremos em encontros e tambem videos pomocionais dos yoyos timeless.

os videos de manobra serão divididos em 5 niveis: iniciante, intermediario, avançado, tecnico e por ultimo freetsyle.

no primeiro nivel manobras basicas que todos precisam aprender quando começam a jogar.

no segundo nivel algumas manobrinhas que já utilizam 2 ou mais fundamentos de 1 unica vez.

no terceiro nivel manobras que exigem certo tempo de pratica, e tambem são de grande dificuldade, e nao necessariamente complexas.

no quato nivel manobras altamente tecnicas como um eli hops circular, um eli hops horizontal, manobras horizontais, lacerations torre, manobras corporais e outras que compõe os freestyles em varios campeonatos que acompanhamos.

e no ultimo nivel, videos de explicação sobre como montar um freestyle, como organizar e memorizar combos para a apresentação, como criar esses combos de acordo com a musica e com os tempos dela. metodos de treino e criação de manobras e muitas outras dicas que possam elevar o nivel do pessoal na hora de um campeonato.

espero que gostem da ideia, e quem quiser apoiar fique a vontade, pode dar dicas e sugestões.

o objetivo maior nosso é atender o publico de fora do forum, pois cada dia mais tenho visto jogadores que nunca, ou então raramente entram no forum, e já foram a campeoanatos, ou pelo menos tem um yoyo de rolamento, vamos trazer essa galera pra cá e ajudar a elevar o nível de todos.


CANAL:
http://www.youtube.com/user/TimelessYoyos
BrunoKoRn
Mensagens: 916
Registrado em: 29 Ago 2005, 23:31
Localização: Tucuruvi, São Paulo, SP
Contato:

Re: CANAL TIMELESS NO YOUTUBE

Mensagem por BrunoKoRn »

orra
esse eu vi em primeira mão !

parabens pela iniciativa jones .. estavamos precisando disso que nem havia no site qd eu comecei a jogar ..
um glasslab brasileiro !
tomara que não pare nos 40 videos
go ahead !!

parabens timeless !
Asafe Azevedo
Mensagens: 1980
Registrado em: 06 Nov 2008, 20:32
Localização: João Pessoa - PB

Re: CANAL TIMELESS NO YOUTUBE

Mensagem por Asafe Azevedo »

dahora em.
parabens.

Dica:
qnd for ensinar manobra tipo a lanceration GT que vcs ensinaram, ensinem em slow motion e de varios angulos. Pq lanceratimelhor é uma manobra mt complicada pra se ensinar falando. Nada melhor que um slow de varios angulos para aprender.
e tbm percebi que os videos estao misturados, tente dividir em pastas(tem como fazer isso no youtube, só nao sei como uhsauhsauh)
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Re: CANAL TIMELESS NO YOUTUBE

Mensagem por JONES »

Asafe Azevedo escreveu:dahora em.
parabens.

Dica:
qnd for ensinar manobra tipo a lanceration GT que vcs ensinaram, ensinem em slow motion e de varios angulos. Pq lanceratimelhor é uma manobra mt complicada pra se ensinar falando. Nada melhor que um slow de varios angulos para aprender.
e tbm percebi que os videos estao misturados, tente dividir em pastas(tem como fazer isso no youtube, só nao sei como uhsauhsauh)

Então, faremos isso pra frente, depois que o repertorio de manobras estiver bem completo, por momento a ideia é tem uma grande variedade pra que quem esteja começando e dependa desses videos pra aprender (principalmente quem compra um mas e nao conhece o forum). depois seria legal fazer alguns deles mais detalhados, numa refilmagem.

principalmente manobras como essas que exigem um tempo certo na coordenação.

valeu pela dica
HeitorPeres
Mensagens: 1159
Registrado em: 04 Out 2010, 01:03
Localização: São Paulo - Capital
Contato:

Re: CANAL TIMELESS NO YOUTUBE

Mensagem por HeitorPeres »

po daora jones parabéns véi!
O tutorial do flush vai me ajudar asuhsauhsauhsaushausahu
Victor H.
Mensagens: 2540
Registrado em: 27 Abr 2006, 23:39
Localização: curitiba/PR

Re: CANAL TIMELESS NO YOUTUBE

Mensagem por Victor H. »

auhuhauhauhauhauha
q bom q todos gostaram =D
eeh,sobre o video com mais de um angulo,isso sera mais pra frente(mas n questao de muito tempo)
boom,laceration GT eh uma manobra dificil de se entender,mas n eh impossivel,bem explicado eh facil,tanto eh q em 2007 ensinei o Guilherme Nishikawara (muitos n conheceram) a fazer o GT escrevendo pelo msn o.o
foi dificil,mas funcionou,tendo uma noçao boa e pratica com algumas outras manobras,n fica dificil de entender um laceration GT...
mas sobre os outros angulos,tera sim mais pra frente

boom,o Jones disse,mas quero complementar,sobre deixar sujestões,ele quis dizer sujestao de manobras...
assim,se tem algum q quer aprender uma determinada manobra,mas n entende o tutorial pois esta em ingles,ou eh mal explicado,entao manda um link da manobra(de preferencia q tenha um nome,e n pegar uma passada expessifica do fs do mickey,ae eh só pedindo pra ele =P) ou só o nome dela,ae a gente re-faz o tutorial...
é isso
dem sujestões de manobras para os proximos tutoriais,q outra intenção eh ter um repertorio bem completo de tutoriais!
abraços

Victor H.
Asafe Azevedo
Mensagens: 1980
Registrado em: 06 Nov 2008, 20:32
Localização: João Pessoa - PB

Re: Yoyo que comprei...

Mensagem por Asafe Azevedo »

Vitao, uma manobra dahora e que é meio complicado de aprender é a Wrist(nao sei se vcs ja ensinaram no canal). Pq ela tem aquela viradinha no final que forma aquele trapezio pra dentro no dedo indicador. E qnd tem tuto dessa manobra os caras mostram mau de um angulo só. Eu msm no inicio lutei pra aprender a faze o finalzinho dela.
Victor H.
Mensagens: 2540
Registrado em: 27 Abr 2006, 23:39
Localização: curitiba/PR

Re: CANAL TIMELESS NO YOUTUBE

Mensagem por Victor H. »

E aee Asafe,foi feito o tutorial do wrist mount lah,mas foi feito em soh um angulo msm,vou assistir denovo pra ver se da para entender beem...
Mas eh isso ae,sujestoes e ideias para manobras sao muito bem vidas =D
Abraços
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Re: CANAL TIMELESS NO YOUTUBE

Mensagem por Daniel Avalos »

Show de bola o canal, vai ajudar muuuuuitas pessoas, bem legal mesmo!!
Ah, e Jones, não cheguei a ver se tem, mas faz um ensinando o "Elefante" pra galera!HAHAHAHAH
Boa iniciativaaaa! ;)
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Re: CANAL TIMELESS NO YOUTUBE

Mensagem por tufaopatola2 »

Muito bacana a iniciativa foi Jones! Parabéns ai pelo empenho da equipe Timeless em divulgar o esporte!
araj-mp
Mensagens: 116
Registrado em: 13 Dez 2010, 07:11
Localização: Miguel Pereira-RJ

Re: CANAL TIMELESS NO YOUTUBE

Mensagem por araj-mp »

Pô Jones mandou bem demais com o canal da Timeless. Parabéns aí mano.
zehlou
Mensagens: 606
Registrado em: 21 Fev 2007, 22:00
Localização: Espírito Santo

Re: CANAL TIMELESS NO YOUTUBE

Mensagem por zehlou »

massa mesmo!!!Tamo aeh Jones!!!Qro ver MODS!!!!!!!!!!!!!!hueheueheu
tanuk
Mensagens: 1002
Registrado em: 22 Abr 2007, 09:40
Localização: Maringa-pr / Tupã. sp

Re: CANAL TIMELESS NO YOUTUBE

Mensagem por tanuk »

JONES!
vc vende os yoyos com um papelzinho com propaganda?
ia ser dahora, pelo menos ter a propaganda do canal no youtube!
principalmente com os mars.
acho que ia ser muito legal
=D

abraços
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Re: CANAL TIMELESS NO YOUTUBE

Mensagem por JONES »

sempre que vendo os yoyos passo o canal pra galera aprender manobras
tanuk
Mensagens: 1002
Registrado em: 22 Abr 2007, 09:40
Localização: Maringa-pr / Tupã. sp

Re: CANAL TIMELESS NO YOUTUBE

Mensagem por tanuk »

ai é dahora
:D

e parabéns pelo canal
muito bom, e vdd, aquele negocio da blindagem, sempre tem um lado mais facil pra tirar... pq um lado forma uma rampinha e o otro o inverso, se é que me entende
(:

abraços
Responder