Dicas para 4a Competitivo

Bate-papo geral sobre ioiôs.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Eduardo Matheus
Mensagens: 61
Registrado em: 26 Mar 2011, 21:58

Dicas para 4a Competitivo

Mensagem por Eduardo Matheus »

Olá , estou começando no 4a e quero ir pra Campeonatos, gostaria de dicas, uma das coisas que eu faço é jogar com 2 Cordinhas pra aumentar as possibilidades ,queria saber mais algumas coisas :) Obg.
rogeriof
Mensagens: 307
Registrado em: 08 Set 2010, 18:45
Localização: Sorocaba-SP

Re: Dicas para 4a Competitivo

Mensagem por rogeriof »

orra duas cordas queria ve como isso mais deve ficar legal o mais importante é vc treinar bastante pra não errar tentar sincronizar a musica e o fs e treinar sua postura e tirar um bom tempo do seu dia pra ficar tentando inventar manobra
HeitorPeres
Mensagens: 1159
Registrado em: 04 Out 2010, 01:03
Localização: São Paulo - Capital
Contato:

Re: Dicas para 4a Competitivo

Mensagem por HeitorPeres »

heitor.peres.cavalcante@hotmail.com
Me add no msn ae man, não vou ficar falando coisas aqui pela abi se não vão achar algo errado pra me esculachar !
vlw!
To na paz!
Matheus Cardoso
Mensagens: 224
Registrado em: 26 Fev 2011, 01:39
Localização: Vitoria da Conquista - Bahia - Brasil

Re: Dicas para 4a Competitivo

Mensagem por Matheus Cardoso »

HeitorPeres escreveu:heitor.peres.cavalcante@hotmail.com
Me add no msn ae man, não vou ficar falando coisas aqui pela abi se não vão achar algo errado pra me esculachar !
vlw!
To na paz!
Pohha Heitor tbm n precisa ficar assim, reservado a msn nao eh so flaar o q quer e acha que deve, e ignorar quem n gostar !
Victor H.
Mensagens: 2540
Registrado em: 27 Abr 2006, 23:39
Localização: curitiba/PR

Re: Dicas para 4a Competitivo

Mensagem por Victor H. »

eeh vdd heitor,tah certo,n eh aconselhavel ficar enxendo de comentarios em um topico e dando 1000 pontos de vista e maneras de manobras...
mas assim,a gente soh corrige se vc estiver falando alguma coisa errada
se vc falar alguma coisa errada pra ele no msn,ae n vai ter ninguem pra complementar ou corrigir e tem chance dele aprender alguma coisa errada por q n viu o ponto de vista de outros jogadores...

nossa,jogar com 2 cordinhas?isso eh uma "tecnica" q eu nunca vi ninguem usando para facilitar pegar o yoyo AUHAHUAUHauhauh
amas q seja neh,por aki eu n sei q dica posso te dar,mas assista tutoriais na net,q tem alguns bem explicativos
flww
rogeriof
Mensagens: 307
Registrado em: 08 Set 2010, 18:45
Localização: Sorocaba-SP

Re: Dicas para 4a Competitivo

Mensagem por rogeriof »

heitor para de drama mano
Responder