HeitorPeres

Bate-papo geral sobre ioiôs.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Trancado
Yassukuni
Mensagens: 1075
Registrado em: 05 Jan 2004, 13:57
Localização: São Paulo
Contato:

HeitorPeres

Mensagem por Yassukuni »

Imagem

Novo membro da Fênix Team!

O jogador da modalidade 4A, HeitorPeres, e o novo membro da Fênix Team! Seja bem vindo!

A pagina dedicada ao Heitor esta no ar! http://ioiofenix.com.br/heitorperes/

Recomendo aumentar o volume consideravelmente e carregar o vídeo em 1080p!!!


Blog: http://ioiofenix.blogspot.com/

2A
Ioiô Fênix
ZL
JoãoHenrique
Mensagens: 81
Registrado em: 02 Fev 2011, 12:17

Re: HeitorPeres

Mensagem por JoãoHenrique »

aeee heitorrr parabenss! issu ae



ZL comanda a ABI !
araj-mp
Mensagens: 116
Registrado em: 13 Dez 2010, 07:11
Localização: Miguel Pereira-RJ

Re: HeitorPeres

Mensagem por araj-mp »

Dale Heitor, parabéns mano.
gordao superfial
Mensagens: 159
Registrado em: 15 Mar 2011, 14:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: HeitorPeres

Mensagem por gordao superfial »

ae Heitor parabéns mano
JesusMetal
Mensagens: 486
Registrado em: 16 Jun 2009, 13:19
Localização: Amparo-SP

Re: HeitorPeres

Mensagem por JesusMetal »

Mereceu irmão,parabens e bem vindo ao time!
Paz Do Senhor.
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Re: HeitorPeres

Mensagem por tufaopatola2 »

opa! massa heim rapaz! =D
gonzaga
Mensagens: 545
Registrado em: 03 Fev 2009, 10:20
Localização: valinhos - sp
Contato:

Re: HeitorPeres

Mensagem por gonzaga »

Heitor seja bem vindo..... vinhamos acompanhando sua dedicaçao e evoluçao nos encontros, campeonatos etc.

gonzaga
ioio fenix
André_CHAPOLIN
Mensagens: 497
Registrado em: 20 Jan 2007, 01:50
Localização: São Paulo- SP
Contato:

Re: HeitorPeres

Mensagem por André_CHAPOLIN »

Aew Heitor... Queria fama já conseguiu...

AGORA FAZ O FAVOR DE PARAR DE POSTAR MERDA!
Fabrício De Aquino
Mensagens: 308
Registrado em: 31 Jul 2010, 17:11
Localização: Uberlandia

Re: HeitorPeres

Mensagem por Fabrício De Aquino »

ueahueahuhaeuhea

suave igual coice de mula

aeuhauhauheua
HeitorPeres
Mensagens: 1159
Registrado em: 04 Out 2010, 01:03
Localização: São Paulo - Capital
Contato:

Re: HeitorPeres

Mensagem por HeitorPeres »

valeu galera pelo apoio!
ja faz uns 2 dias que nao posto merda ''acho'' espero continuar assim asuhsauhsauhuas vlw!
André_CHAPOLIN
Mensagens: 497
Registrado em: 20 Jan 2007, 01:50
Localização: São Paulo- SP
Contato:

Re: HeitorPeres

Mensagem por André_CHAPOLIN »

HeitorPeres escreveu:heitor.peres.cavalcante@hotmail.com
Me add no msn ae man, não vou ficar falando coisas aqui pela abi se não vão achar algo errado pra me esculachar !
vlw!
To na paz!
Pelas suas contas está certo!

Só queria deixa aqui, que OFICIALMENTE, o ROSA deixou de ser meu alvo!
HeitorPeres
Mensagens: 1159
Registrado em: 04 Out 2010, 01:03
Localização: São Paulo - Capital
Contato:

Re: HeitorPeres

Mensagem por HeitorPeres »

kkkkkkk ai é foda kkkkkkkkkk
otra, qem é vc ? asuhaushaushusa
André_CHAPOLIN
Mensagens: 497
Registrado em: 20 Jan 2007, 01:50
Localização: São Paulo- SP
Contato:

Re: HeitorPeres

Mensagem por André_CHAPOLIN »

HeitorPeres escreveu:kkkkkkk ai é foda kkkkkkkkkk
otra, qem é vc ? asuhaushaushusa
Pergunto EU: quem é VOCÊ?
JoãoHenrique
Mensagens: 81
Registrado em: 02 Fev 2011, 12:17

Re: HeitorPeres

Mensagem por JoãoHenrique »

André_CHAPOLIN escreveu:
HeitorPeres escreveu:kkkkkkk ai é foda kkkkkkkkkk
otra, qem é vc ? asuhaushaushusa
Pergunto EU: quem é VOCÊ?
Ta no começo do tópico man, o topico tem o nome dele, fala sobre ele, eu ein, cada dia tem gente mais cegueta nessi forum auhsauahsushausah
Pergunto o mesmo que o heitor, quem é vc man ?
e pq do nada vc começo a enxe o saco dele? nao tem mais oq fazer da vida? nao trabalha? mora com os pais e come miojo de colher? Mama no peitin da mamãe ainda e depois vai assistir power rangers? Da uma cagada, nao da descarda , pega a merda e taca no forum dando uma de engraçadão?
véi, mecheu com brother meu mecheu comigo! Nunca vi cara mais gente boa por aqui, me ajudo direto no começo, e eu nao fui o unico que ganho uma ajuda dele no começo, acho que conheço mais uns 2 cara que ele arrasto pro yoyo e uns 10 iniciantes que ele ajudo bastante dando dicas basicas, ele ja fez tutorial pra 4A ensinando basico, tutorial bem casual ta ligado, o cara nunca xingo ninguem sem motivo, e nao tem motivos pra vc pegar no pé dele man, pode pegar no meu pé, ja que vc gosta de enxer o saco de gente que nao te da motivo pra isso e nem te conheçe!
Pequenos sinais de INVEJA pq meu brother manda mto no 4A, não pode ser, nao tem outros motivos pra um cara assim sem mais oq fazer da vida enfernizar o heitr...

to na espera ai de uma resposta man, se tiver ocupado vendo tela quente suave! valeu!
alias, vo te chama de boliviano
falo Bolivia! kkkkkkkkkkkkkkk (nao é vc jader, rlx! )
HeitorPeres
Mensagens: 1159
Registrado em: 04 Out 2010, 01:03
Localização: São Paulo - Capital
Contato:

Re: HeitorPeres

Mensagem por HeitorPeres »

loool jao vlw! kkkkkkk
nao vem pedir corda só por causa disso viu seu bosta aushuashusahsuahsua
gordao superfial
Mensagens: 159
Registrado em: 15 Mar 2011, 14:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: HeitorPeres

Mensagem por gordao superfial »

kkkkkkkkk pedir corda kkk
Beto Punk
Mensagens: 731
Registrado em: 09 Jun 2009, 22:09
Localização: São Paulo Capital, Zona Norte

Re: HeitorPeres

Mensagem por Beto Punk »

Divirto-me
André_CHAPOLIN
Mensagens: 497
Registrado em: 20 Jan 2007, 01:50
Localização: São Paulo- SP
Contato:

Re: HeitorPeres

Mensagem por André_CHAPOLIN »

João Piruca escreveu:
André_CHAPOLIN escreveu:
HeitorPeres escreveu:kkkkkkk ai é foda kkkkkkkkkk
otra, qem é vc ? asuhaushaushusa
Pergunto EU: quem é VOCÊ?
Ta no começo do tópico man, o topico tem o nome dele, fala sobre ele, eu ein, cada dia tem gente mais cegueta nessi forum auhsauahsushausah
Pergunto o mesmo que o heitor, quem é vc man ?
e pq do nada vc começo a enxe o saco dele? nao tem mais oq fazer da vida? nao trabalha? mora com os pais e come miojo de colher? Mama no peitin da mamãe ainda e depois vai assistir power rangers? Da uma cagada, nao da descarda , pega a merda e taca no forum dando uma de engraçadão?
véi, mecheu com brother meu mecheu comigo! Nunca vi cara mais gente boa por aqui, me ajudo direto no começo, e eu nao fui o unico que ganho uma ajuda dele no começo, acho que conheço mais uns 2 cara que ele arrasto pro yoyo e uns 10 iniciantes que ele ajudo bastante dando dicas basicas, ele ja fez tutorial pra 4A ensinando basico, tutorial bem casual ta ligado, o cara nunca xingo ninguem sem motivo, e nao tem motivos pra vc pegar no pé dele man, pode pegar no meu pé, ja que vc gosta de enxer o saco de gente que nao te da motivo pra isso e nem te conheçe!
Pequenos sinais de INVEJA pq meu brother manda mto no 4A, não pode ser, nao tem outros motivos pra um cara assim sem mais oq fazer da vida enfernizar o heitr...

to na espera ai de uma resposta man, se tiver ocupado vendo tela quente suave! valeu!
alias, vo te chama de boliviano
falo Bolivia! kkkkkkkkkkkkkkk (nao é vc jader, rlx! )
Pergunta quem sou eu pra qualquer um ai no forum!

E ao contrário de você eu trabalho, faço faculdade, pago minhas contas, jogo yoyo por Hobby desde 2006, moro sim com meu pai e minha mãe e nunca vou me envergonhar disso!

Não cago, pego a merda e jogo no forúm, pq a merda já tá no forum e são vocês mesmo que fazem! E fazem com palavras e imbecilidades!

Conheço todo mundo do forum, nunca precisei de patrocinio pra que as pessoas me conhecessem, nunca precisei de nenhuma palhaço pra me defender!
Nunca precisei criar tópicos de jogos pra ficar conhecido!
Nunca precisei dúvidar de nota de juízes!
Nunca precisei chegar causando no forum!
Nunca precisei mandar MP pra ninguem pedindo pra pegar leve nas brincadeiras comigo!

Vem falar pra mim que ajudar iniciante é sinal de que o cara é gente boa?! Pode até ser gente boa, mas aqui no forum é um BABACA!

E vc, "Piruca" é babaca no mesmo nivel que o dele...

na verdade, achoq ue não... ele ficou no 3º lugar... ele é o fodão!

Inveja por ele ter pego um Patrocinio da Fênix?! kkkkkkkkkk brother...

Quem tem inveja aqui é vcs!

Inveja de quem chega por aqui na miúda, vira amigo de geral e nunca precisou de patrocinio pra isso!

O dia que patrocinio for o motivo pra eu jogar yoyo eu paro no mesmo momento!

Meu incentivo pra jogar yoyo foram todas as pessoas que eu conheci no esporte... Foi cada role extra-yoyo que eu fiz com geral...

Aqui eu conquistei brothers verdadeiros e que nunca precisaram lamber saco de ninguem por isso!

Portanto antes de vir falar merda procure saber com quem fala seu palhaço!

Seu brother manda muito no 4A? na boa?! para de ser babaca!

Conhece o yuzo!? Conhece o Alucard?!

esse sim jogam muito 4a!

essa mulecada acha que pegar um whipzinho nas costas é sinal de ser foda no 4a!

Ah... Vá a merda! e me erra manow!

Parabéns Heitor pelo Patrocinio... é só disso que vcs muleques hoje em dia tao atrás!

Encontro virou Treino
Ser bom virou ter patrocinio

Ser babaca virou ter Defensor!
André_CHAPOLIN
Mensagens: 497
Registrado em: 20 Jan 2007, 01:50
Localização: São Paulo- SP
Contato:

Re: HeitorPeres

Mensagem por André_CHAPOLIN »

Ah para... fui ver quem é esse João Piruca que veio me perguntar seu eu moro com os pais e é uma criança de no máximo 15 anos!?

KKKKKKKKKKKKKKKK PORRA MANOW!

O Mundo tá perdido...
zombie69
Mensagens: 2346
Registrado em: 18 Ago 2004, 15:54
Localização: Diadema - São Paulo
Contato:

Re: HeitorPeres

Mensagem por zombie69 »

Parabéns!!!

obs: e eu nem disse nada de mais... mas respondendo o seu desafio dos topicos anteriores...
Imagem
e eu nem treinei...

flow
Editado pela última vez por zombie69 em 10 Mai 2011, 15:53, em um total de 1 vez.
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Re: HeitorPeres

Mensagem por Daniel Avalos »

Lá vou eu..

Primeiramente, parabéns Heitor, não sei qual o pré requisito para entrar na Fênix, mas se vc entrou, é porque vc fez algo pra merecer.

Galera, falta RESPEITO aqui!
Não vou defender ninguém aqui, cada um sabe quem "começou" a agitar, e naturalmente retrucar, isso não é a questão.
Mas falta respeito entre as pessoas aqui, principalmente levando-se em conta o fato de respeitar quem já está a mais tempo aqui(esse respeito deve estar presente sempre, não importa a quanto tempo joga, ou a quanto tempo está no fórum), mas nesse caso, não pude deixar de citar.

Peruca, cara, qual a necessidade de vc se intrometer no tópico defendendo o Heitor?Acredito que ele, como qualquer um aqui sabe se "defender", ou dar uma resposta.Não precisava agitar todo esse alvoroço e crititicar o André, como vc fez.Muito comentários seus foram desnecessários cara, tem que saber se conter.Se eu, assim como muitos, comentasse, xingasse ou falasse mal de tudo que eu vejo quando leio alguns posts aqui, o fórum ia surtar.

André, vc também podia ter segurado um pouco os comentários iniciais(não os de "resposta"), tem coisas que dependendo é melhor guardar pra si próprio, comentar com os amigos e tal ou até diretamente com o jogador por Mp, msn, o que for, mas não necessariamente postar publicamente aqui.

Não estou atacando ninguém, muito pelo contrário, só quero que vcs entendam, que tem certas coisas que poderiam ser evitadas, comentários, brigas, etc.E não é difícil fazer isso ein?
Não to passando lição de moral nem nada, quem sou eu pra fazer isso, mas vejam isso com um toque, para evitar briguinhas(que já tão ficando rotina) aqui no fórum.

Bom, não preciso dizer que vou TRANCAR isso pra não virar mais bagunça né?
Vocês todos moram em SP, se quiser se matem lá fora, por MP, chat, MSN, o que for, mas aqui não é necessário.

Ai ai, eu me divirto.
Abraços.
Trancado