Ideia

Bate-papo geral sobre ioiôs.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

HeitorPeres
Mensagens: 1159
Registrado em: 04 Out 2010, 01:03
Localização: São Paulo - Capital
Contato:

Ideia

Mensagem por HeitorPeres »


Iria ser maneiro se tivesse algo assim no brasil =D
La tbm tem camp de batalha, acho que cada jogador tem ali 30 segundos pra mostrar oq sabe, e tem 3 rounds se nao me engano, da uma olhada nas sugestoes que tem outros videos da batalha, mas esse vid ai é o da final... alias... pqp bubak joga mto uashusahsau
é só uma ideia galera, to ligado que da trabalho pra fazer e organizar, mas iria deixar os camps muito mais... digamos... divertidos auehauehsusaheu vlw!
ianmarcelo
Mensagens: 226
Registrado em: 12 Ago 2010, 21:19
Localização: Guaratingueta

Re: Ideia

Mensagem por ianmarcelo »

mas tem a batalha de manobras aqui no Brasil,só naumsei se é nesse mesmo esquema.
zehlou
Mensagens: 606
Registrado em: 21 Fev 2007, 22:00
Localização: Espírito Santo

Re: Ideia

Mensagem por zehlou »

Nossaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!o Heitor teve uma idéia brilhante!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Salma de focas?!rs
Bixo tu fala do mlk q posta mto, olha vc, entrou em outubro, 706 msgs, conta simples: saum 9 meses logado, arredondando são 270 dias, 706 messagens, acho q daum mais de duas msgs por dia... e vem reclamar do mlk que tah chegando agora?!deixa ele ser feliz!!!E outra, postar e pedir p trancar é se auto condenar seu bostinha...
HeitorPeres
Mensagens: 1159
Registrado em: 04 Out 2010, 01:03
Localização: São Paulo - Capital
Contato:

Re: Ideia

Mensagem por HeitorPeres »

ae ian, teve uma só que eu saiba, mas nao foi em um camp, ia ser mais maneiro, mais gente e talz, pq a batalha só ocorro em sampa, ai só vem a galera de sampa e dos lugares mais próximos, nao acho que alguem do rio iria vir pra ficar um dia só pra uma batalha de manobras... seria melhor se fosse num camp... se eu tivesse mais de 18 eu mesmo me ofereceria p/ organizar uma mini batalha assim num camp, mas é foda confiar o trabalho a um mininu de 15 aninhus auhsuehaseuhu
ae zeh... obrigado por fazer as contas p/ mim, nao tava afim de contar a quanto tempo eu jogo kkkkk vlw!
zehlou
Mensagens: 606
Registrado em: 21 Fev 2007, 22:00
Localização: Espírito Santo

Re: Ideia

Mensagem por zehlou »

HeitorPeres escreveu:ae ian, teve uma só que eu saiba, mas nao foi em um camp, ia ser mais maneiro, mais gente e talz, pq a batalha só ocorro em sampa, ai só vem a galera de sampa e dos lugares mais próximos, nao acho que alguem do rio iria vir pra ficar um dia só pra uma batalha de manobras... seria melhor se fosse num camp... se eu tivesse mais de 18 eu mesmo me ofereceria p/ organizar uma mini batalha assim num camp, mas é foda confiar o trabalho a um mininu de 15 aninhus auhsuehaseuhu
ae zeh... obrigado por fazer as contas p/ mim, nao tava afim de contar a quanto tempo eu jogo kkkkk vlw!
eh soh olhar na sua pag, tah tudo lah...depois quer ensinar ous outros a mexer no forum...aiai...
HeitorPeres
Mensagens: 1159
Registrado em: 04 Out 2010, 01:03
Localização: São Paulo - Capital
Contato:

Re: Ideia

Mensagem por HeitorPeres »

ah, obrigado pela informação, ta anotado, algo mais ?
TUTE
Mensagens: 1081
Registrado em: 20 Out 2006, 22:44
Localização: santo andré

Re: Ideia

Mensagem por TUTE »

Orra Zé eu partia-lhe a cara rsrss ( é brincadeira ein ¬¬)
Victor H.
Mensagens: 2540
Registrado em: 27 Abr 2006, 23:39
Localização: curitiba/PR

Re: Ideia

Mensagem por Victor H. »

antigamente,quando o forum estava decente,tinha batalha de manobras

ps:o bubak levou uma surra do kavka lah,deu ateh dó xD
JesusMetal
Mensagens: 486
Registrado em: 16 Jun 2009, 13:19
Localização: Amparo-SP

Re: Ideia

Mensagem por JesusMetal »

Vai começar tudo de novo...
HeitorPeres
Mensagens: 1159
Registrado em: 04 Out 2010, 01:03
Localização: São Paulo - Capital
Contato:

Re: Ideia

Mensagem por HeitorPeres »

estou na minha kkkkkkk
ehhh.... nenhuma opiniao/palpite sobre o ASSUNTO DO TOPICO?
galera ta dando mais atenção pra birrinha dos cara doq pros topicos em si... ai é dificil né gente '-'
Victor H.
Mensagens: 2540
Registrado em: 27 Abr 2006, 23:39
Localização: curitiba/PR

Re: Ideia

Mensagem por Victor H. »

ja falei,o bubak levou uma surra
zehlou
Mensagens: 606
Registrado em: 21 Fev 2007, 22:00
Localização: Espírito Santo

Re: Ideia

Mensagem por zehlou »

HeitorPeres escreveu:estou na minha kkkkkkk
ehhh.... nenhuma opiniao/palpite sobre o ASSUNTO DO TOPICO?
galera ta dando mais atenção pra birrinha dos cara doq pros topicos em si... ai é dificil né gente '-'
Birrinha?! que mané birrinha...só acho que esse mlk só deve se colocar no devido lugar, ou seja, respeitar e não ficar de molequices, sim o fórum é feito p todos, mas eu acho que algumas coisas e algumas ações devem ser tomadas, tbm n me julgo certo, só tô de saco cheio dese mlk que em 99% das vezes posta asneira... ele mesmo se auto se condena...ah é mlk, mas pelomenos EU com meus 15 anos de idade tomava mto esculaxo qdo fazia merda...um dia quem sabe num futuro distante ele entenda isso...
HeitorPeres
Mensagens: 1159
Registrado em: 04 Out 2010, 01:03
Localização: São Paulo - Capital
Contato:

Re: Ideia

Mensagem por HeitorPeres »

ehhh... nenhuma opiniao/palpite sobre o ASSUNTO DO TOPICO? ²
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Re: Ideia

Mensagem por tufaopatola2 »

zehlou escreveu:
HeitorPeres escreveu:estou na minha kkkkkkk
ehhh.... nenhuma opiniao/palpite sobre o ASSUNTO DO TOPICO?
galera ta dando mais atenção pra birrinha dos cara doq pros topicos em si... ai é dificil né gente '-'
Birrinha?! que mané birrinha...só acho que esse mlk só deve se colocar no devido lugar, ou seja, respeitar e não ficar de molequices, sim o fórum é feito p todos, mas eu acho que algumas coisas e algumas ações devem ser tomadas, tbm n me julgo certo, só tô de saco cheio dese mlk que em 99% das vezes posta asneira... ele mesmo se auto se condena...ah é mlk, mas pelomenos EU com meus 15 anos de idade tomava mto esculaxo qdo fazia merda...um dia quem sabe num futuro distante ele entenda isso...

Então...

Acho que seria interessante sim fazer algo do tipo no meio do campz... mas o que acontece é uq enossa realidade as vezes é um pouco diferente da deles! se rolar em uns 2 dias, seria divertido sim, e iria integrar mais a galera ( e olha que está faltando muito disso por aqui) para acabar, (ou tentar) com estas rixas idiotas e desnecessárias! mas a idéia é válida sim ao meu ver.

Então Zehlou, não sei qual o problema com o Heitor neste post, mas não vi nada demais! aichei a idéia até bacana! e realmente o pessoal está dando mais importância a esta discursão do que ao tópico. as vezes penso que se fosse para dar puxão de orelha no cara, a propria moderação o faria! mas ae, sem grilos!

t++ ae e muita PAZ! estamos precisando...
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Re: Ideia

Mensagem por JONES »

o pedro tentou fazer on line não rolou

o pessoal fazia 1 vez por ano em são paulo, parou

eu fazia aqui na pracinha em curitiba quando tinha encontro mas depois que a galera virou rato de campeonato perdeu a graça.

sei lá, o pessoal ta muito desunido pra fazer isso agora

quem sabe daqui uns 3 anos, acho que estará melhor. é o ciclo

3 anos atraz o brasil estava em pleno auge no yoyo, quem sabe 3 anos a frente tambem nao esteja né. eu to no forum a 7 anos, desde a epoca do amarelinho. com nick desde 2005, e ja vi altos e baixos.

tudo vai melhorar, vamo que vamo.
TUTE
Mensagens: 1081
Registrado em: 20 Out 2006, 22:44
Localização: santo andré

Re: Ideia

Mensagem por TUTE »

Ano passado teve em SP sim JONES ROGERS!!!!!!!!!!!! srsrrs e esse ano terá denovo organizada pelo Brunão e por mim né Brunão hSAUHsuahsuh?
foi muito bacana a do ano passado.
quem quiser colar demoro.

OBS: No camp seria muito legal porem ficaria muito correria afinal o camp é em 1 dia.

OBS 2: Não liguem o Zé tá bebado sahuhsauhsausaha.

flw abraço.
by TUTE...
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Re: Ideia

Mensagem por Daniel Avalos »

TUTE escreveu:Ano passado teve em SP sim JONES ROGERS!!!!!!!!!!!! srsrrs e esse ano terá denovo organizada pelo Brunão e por mim né Brunão hSAUHsuahsuh?
foi muito bacana a do ano passado.
quem quiser colar demoro.

OBS: No camp seria muito legal porem ficaria muito correria afinal o camp é em 1 dia.

OBS 2: Não liguem o Zé tá bebado sahuhsauhsausaha.

flw abraço.
by TUTE...
BrunoKoRn
Mensagens: 916
Registrado em: 29 Ago 2005, 23:31
Localização: Tucuruvi, São Paulo, SP
Contato:

Re: Ideia

Mensagem por BrunoKoRn »

TUTE escreveu:Ano passado teve em SP sim JONES ROGERS!!!!!!!!!!!! srsrrs e esse ano terá denovo organizada pelo Brunão e por mim né Brunão hSAUHsuahsuh?
foi muito bacana a do ano passado.
quem quiser colar demoro.
opa
se precisar estamos ai pra ajudar

nossa batalha sempre foi bem diferente dessa batalha ai
sempre foi mais descontraida, totalmente de zueira
premios meio malucos .. nunca vou esquecer que 1x o premio foi um pikachu de pelucia encardido
Avatar do usuário
PedroRosa
Mensagens: 1022
Registrado em: 07 Out 2006, 11:03
Localização: São Paulo -SP

Re: Ideia

Mensagem por PedroRosa »

BrunoKoRn escreveu:. nunca vou esquecer que 1x o premio foi um pikachu de pelucia encardido

Puts, o Smurf era foda... tinha umas idéia nada a ve, era engraçado pra caralho...

Eu tava aqui pensando, ontem mesmo, geralmente os camps são feitos no começo do ano pra resolver todas as coisas pro mundial, certo?
Já que não tá mais tendo confra (até pq isso seria inviavel, alguns sabem os motivos), o que acham dagente organizar um "campeonato" de ZUERA MESMO lá pra Outubro/Novembro, talvez até em Dezembro.
Ia ser daora, mas ia ser um negócio meio 18+, gente com cabecinha n ia conseguir aguentar um evento desse pq ia ser bem zuera, tipo confra mesmo.
Se o pessoal se mostrar disposto eu me ofereço pra ajudar na organização, arrecadação de verba e tudo mais...
MAS... não rolaria pra esse ano, seria pro ano que vem (com muita sorte esse ano)
Beto Punk
Mensagens: 731
Registrado em: 09 Jun 2009, 22:09
Localização: São Paulo Capital, Zona Norte

Re: Ideia

Mensagem por Beto Punk »

PedroRosa escreveu:se o pessoal se mostrar disposto eu me ofereço pra ajudar na organização, arrecadação de verba e tudo mais...
MAS... não rolaria pra esse ano, seria pro ano que vem (com muita sorte esse ano)
Eu com certeza iria =D
zehlou
Mensagens: 606
Registrado em: 21 Fev 2007, 22:00
Localização: Espírito Santo

Re: Ideia

Mensagem por zehlou »

TUTE escreveu:Ano passado teve em SP sim JONES ROGERS!!!!!!!!!!!! srsrrs e esse ano terá denovo organizada pelo Brunão e por mim né Brunão hSAUHsuahsuh?
foi muito bacana a do ano passado.
quem quiser colar demoro.

OBS: No camp seria muito legal porem ficaria muito correria afinal o camp é em 1 dia.

OBS 2: Não liguem o Zé tá bebado sahuhsauhsausaha.

flw abraço.
by TUTE...
Não TUTE, eu não tava bêbado...huahauhauhauahuahu
Victor Varela
Mensagens: 523
Registrado em: 26 Jun 2010, 13:01
Localização: São Bernardo do Campo, SP

Re: Ideia

Mensagem por Victor Varela »

Ano passado foi comédia...

1º colocado ganhava um fhz...
o 3º outro fhz...
e o segundo se fode...ushausahushauhsauhsua

foi isso n foi???
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Re: Ideia

Mensagem por Daniel Avalos »

Nossa, é verdade as Confras fazem falta demaaaais!
Descontração total, papos estranhos, gente alegre e tudo mais, bom demaaais.
A idéia do Pedro tá aprovada por mim, achei bem legal fazer algo do tipo..
HeitorPeres
Mensagens: 1159
Registrado em: 04 Out 2010, 01:03
Localização: São Paulo - Capital
Contato:

Re: Ideia

Mensagem por HeitorPeres »

ai sim, a ideia do post ta rolando asuhsauhasu
Queria dar outra opiniao, os camps começam as 10 geralmente, e terminam +/- 5/6 correto? Porque nao iniciar o camp 1 hora e meia mais cedo, e terminar 30 min mais tarde pra conseguir encaixar algo assim? ( claro que deve dar mais trabalho, mas sempre tem a galera de boa vontade pra ajudar )
E poderia ser no mesmo esquema da batalha do ano passado, mas num camp, iria vir galera do pais todo, galera do rio, curitiba, minas, uberlandia, etc... Tipo no FF, até que vem bastante gente ( pelo que eu vi no desse ano )
---- seria legal colocar algo assim no br 2012, ja que vai ser comemorado os 10 anos de ABI, fazer algo diferente, se bobiar, 2 dias de camp pra encaixar mais ''sub-eventos'' no camp
Avatar do usuário
PedroRosa
Mensagens: 1022
Registrado em: 07 Out 2006, 11:03
Localização: São Paulo -SP

Re: Ideia

Mensagem por PedroRosa »

HeitorPeres escreveu: Queria dar outra opiniao, os camps começam as 10 geralmente, e terminam +/- 5/6 correto?
Acho que é MUITO cedo pra pensar em horarios, acho que seria algo mais "18+" como falei... mas nada muito "exagerado" também...
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Re: Ideia

Mensagem por JONES »

o campeonato já é uma batalha heitor, já é uma dispusta. iria tirar a magia da batalha fazer ela no campeonato.

fora do campeonato pode ser algo descontraido

nao precisa de verba e nem de local, a batalha já aconteceu em varios lugares como um encontro comum, então é só marcar e fazer.

aqui em curitiba agente fazia na praça oswaldo cruz.
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Re: Ideia

Mensagem por Daniel Avalos »

Fechou Confra 2012 ai na sua casa JONES?HAHAHAHAHAH zueira.
Mas po, vamos tentar levar o lance de algo tipo uma Confra(18+ mesmo) pra frente!
HeitorPeres
Mensagens: 1159
Registrado em: 04 Out 2010, 01:03
Localização: São Paulo - Capital
Contato:

Re: Ideia

Mensagem por HeitorPeres »

PedroRosa escreveu:
HeitorPeres escreveu: Queria dar outra opiniao, os camps começam as 10 geralmente, e terminam +/- 5/6 correto?
Acho que é MUITO cedo pra pensar em horarios, acho que seria algo mais "18+" como falei... mas nada muito "exagerado" também...
Fui excluido do meu proprio topico... shit aushauehsuaeheusa
( sem ressentimentos uashuashuas )
TUTE
Mensagens: 1081
Registrado em: 20 Out 2006, 22:44
Localização: santo andré

Re: Ideia

Mensagem por TUTE »

HEITOR PERICLES É O SEGUINTE!!! a Idéia da confra é fazer uma bagunça + ioio sacou, se fizer ela no camp. digamos que vai perder um pouco da graça, pois muitos iram ficar treinando igual louco pro camp. e não participaram descontraidamente na Batalha sacou?
Sua idéia foi ótima mais... vc entendeu né hsauhsauhasuhsa.
flw abraço.
by TUTE...
BrunoKoRn
Mensagens: 916
Registrado em: 29 Ago 2005, 23:31
Localização: Tucuruvi, São Paulo, SP
Contato:

Re: Ideia

Mensagem por BrunoKoRn »

TUTE escreveu:Sua idéia foi ótima mais...
... ja existe a mto tempo aqui no brasil
Responder