O que vcs acham q deveria mudar na ABI

Bate-papo geral sobre ioiôs.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Avatar do usuário
chaguinha
Mensagens: 522
Registrado em: 21 Mai 2007, 13:03
Localização: Piraju - SP
Contato:

Re: O que vcs acham q deveria mudar na ABI

Mensagem por chaguinha »

...
Editado pela última vez por chaguinha em 30 Jun 2011, 11:38, em um total de 1 vez.
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Re: O que vcs acham q deveria mudar na ABI

Mensagem por tufaopatola2 »

Hitokiri Gentatsu escreveu:
Os novatos normalmente tem "medo" de perguntar a quem já é experiente e pedir para ensinar as manobras, uma solução para isso é os mais experientes serem mais pró-atívos e observar quem está curioso e ensinar se for o caso a quem quer aprender! com isso, a interação ja seria muito maior.
concordo com tudo menos isso, aqui ! ninguem mais é criança. não dá pra pegar na mão e dizer vem que o tio ensina, assim não funciona !

mais facil perder a timidez, não conheço ninguem que morde !
então...

Quando somos mais velhos, ja percebemos que isso realmente é mais fácil! agora quando se tem lá para os 12 a 15 anos, o cara tímido, sempre ficará timido, salvo algumas excessões (Heitor).

Eu nesta faze, não perguntava nada por causa da timidez. olha que eu realmente queria saber como as coisa funcionavam e aprender sobre tudo, mas foi muito complicado superar.

Outra coisa. eu não disse para pegar na mãozinha e falar que o tio vai ensinar, é apenas ter um pouco mais de sensibilidade quanto a curiosidade alheia entende? se o cara ta no canto vendo a sua manobra e tals e não pergunta nada, ai se ofereça para ensinar! isso também não fere o orgulho de ninguém!

t++
HeitorPeres
Mensagens: 1159
Registrado em: 04 Out 2010, 01:03
Localização: São Paulo - Capital
Contato:

Re: O que vcs acham q deveria mudar na ABI

Mensagem por HeitorPeres »

tufaopatola2 escreveu: salvo algumas excessões (Heitor).
Guilty
Avatar do usuário
Lucas Red
Mensagens: 1571
Registrado em: 18 Jun 2006, 23:37
Localização: Americana
Contato:

Re: O que vcs acham q deveria mudar na ABI

Mensagem por Lucas Red »

campeonato sempre esquenta a galera, falta organizar uns camp por fora, tipo sem ser reginal, estadual e essas coisa

fazer uns camp meio 44clash e dxl batle, só q pra genti aqui, sei la tentar fazer em algum barzinho, fazendo uma parada meio mista de show com camp, cara acho q da muito certo se for trabalhada a ideia
Victor H.
Mensagens: 2540
Registrado em: 27 Abr 2006, 23:39
Localização: curitiba/PR

Re: O que vcs acham q deveria mudar na ABI

Mensagem por Victor H. »

entao,o q o Jones disse no primeiro comentario dele(se n me engano) eh um assunto q a gente sempre comenta e ficamos indgnados...
mas eh isso ae msm,os jogadores daki meio q deram um "reset" quando estavam entre os melhores,tanto eh q em 2005 quando eu comecei,o mickey foi o campeao mundial pela segunda vez,e eu estava aprendendo o trapezio ainda...
mas ai q ta,eles n pararam de treinar,e estao jogando desde 2000,sei lah, ateh hj e treinando todo dia com frequencia.
soh q agr quem esta defendendo o brasil sou eu e o marechal,e competindo com campeoes mundial muito antes msm da gente saber o q eh yoyo...
isso eh triste,mas fazer o q,n da pra desanimar nem parar,por q como o jones disse,vai começar devolta e o brasil caira no ranking novamente...

heitor:sobre a sua ideia de fazer mini campeonatos dentro de um campeonato maior,eh uma ideia boa sim...
mas quem passou dias treinando para o campeonato para pegar uma colocaçao legal,n vai ficar relaxado,tranquilo antes dos fs
sei q comigo e com muitos outros jogadores eh assim,ateh momentos antes do fs,vc esta nervoso,tenso,cuida pra mao n suar... ae depois q se apresentou,ai sim fica tranquilo,fica jogando por ae...
entao acho q seria mais interessante fazer alguma sub categoria depois dos fs,ae todos estao bem mais tranquilos.

eh isso
flwws


PS:to cm sono,eh foda pensar o q escrever =x
Avatar do usuário
Maicon cesar
Mensagens: 506
Registrado em: 26 Jan 2010, 02:03
Localização: Canoas-RS
Contato:

Re: O que vcs acham q deveria mudar na ABI

Mensagem por Maicon cesar »

bah, eu fui mal no brasileiro pelo fs mas minha colocação eu nunca pensei que iria chegar a 18 no meu primeiro campeonato, e tipo eu errei demais, mesmo, muito, tenhu ate vergonha de ver meu fs, mas é isso eu acho que a tensão ta na cabeça de cada um e o mesmo tem que aprender a lidar com isso, a moral e ter umas aulas de tetro xD
Responder