RECLAMAÇÃO CONTRA LOJA ARTÍSTICA ONLINE

Bate-papo geral sobre ioiôs.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Raphael de Souza
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:25
Localização: Florianópolis/SC

RECLAMAÇÃO CONTRA LOJA ARTÍSTICA ONLINE

Mensagem por Raphael de Souza »

Olá pessoal,

Gostaria de saber se vcs conhecem a Loja Artística Online ou Evandro Takeshi, pois minha noiva efetuou uma compra na loja no sábado e efetuou o pagamento na segunda-feira (11/07/2011) e em seguida enviou o comprovante de depósito conforme instruções descritas no e-mail recebido da Artística Online. Entretanto, até hoje não foi confirmado o pagamento do produto (no site consta que está "Aguardando Validação do Pagamento") e a minha noiva reenviou o comprovante na terça-feira, enviou e-mails para a loja e até agora nenhuma resposta. Caso a Artística ou o Evandro vejam este post, o número do pedido é 2778.
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Re: RECLAMAÇÃO CONTRA LOJA ARTÍSTICA ONLINE

Mensagem por JONES »

o evandro é uma pessoa de confiança.

pode ficar tranquilo

não precisa reclamar por que op pagamento foi feito esse semana e o yoyo ainda nao chegou, é que eles demoram pra resposnder e-mails, o evandro nao trabalha só com isso, mas tenho certeza de que se foi feito o pagamento direitinho, será enviado o yoyo e em breve voce receberá.

ate hoje nao soube de ninguem que nao recebeu encomendas da atistica. se acontecer com voce saiba que terá sido o primeiro.

pode acreditar no que to te falando, claro que coisas assim acontecem. mas a principio confio na artistica
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Re: RECLAMAÇÃO CONTRA LOJA ARTÍSTICA ONLINE

Mensagem por Daniel Avalos »

Eu conheço pessoalmente o Evandro e o pessoal da Artística.
É correria nessas lojas, não se preocupe.
Ainda mais que estamos em férias, ele pode ter viajado e coisa e tal.
Espere até começo da semana que vem(após o fim de semana) pela resposta/email.

Uma hora eles vão te responder.
Avatar do usuário
Lucas Red
Mensagens: 1571
Registrado em: 18 Jun 2006, 23:37
Localização: Americana
Contato:

Re: RECLAMAÇÃO CONTRA LOJA ARTÍSTICA ONLINE

Mensagem por Lucas Red »

o evandro ta sumidao mesmo do ioio n sei como ta a artistica, ele é muito genti boa 100% de confiança
Raphael de Souza
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:25
Localização: Florianópolis/SC

Re: RECLAMAÇÃO CONTRA LOJA ARTÍSTICA ONLINE

Mensagem por Raphael de Souza »

Pessoal, minha noiva me disse que recebeu o e-mail de confirmação do pagamento hoje de manhã e que o produto já estava sendo postado. Ela comprou cordinhas para mim, era para ser surpresa, mas acabou me contando porque ficou receosa por não ter recebido a confirmação na segunda ou na terça, sendo que no site diz que a confirmação seria dada logo após o envio do comprovante de depósito. Mas fiquei mais tranquilo ao ler as respostas de vcs.

Tô jogando bastante yoyo, ainda não aprendi muita manobra. Tô no bind (É assim que se escreve?) ainda. hehe Vcs sabem outras manobras que eu poderia aprender? Se tiver vídeo no YouTube, melhor ainda! haha Se possível, me passem os links.

Abraços!
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Re: RECLAMAÇÃO CONTRA LOJA ARTÍSTICA ONLINE

Mensagem por Daniel Avalos »

Raphael de Souza escreveu:Pessoal, minha noiva me disse que recebeu o e-mail de confirmação do pagamento hoje de manhã e que o produto já estava sendo postado. Ela comprou cordinhas para mim, era para ser surpresa, mas acabou me contando porque ficou receosa por não ter recebido a confirmação na segunda ou na terça, sendo que no site diz que a confirmação seria dada logo após o envio do comprovante de depósito. Mas fiquei mais tranquilo ao ler as respostas de vcs.

Tô jogando bastante yoyo, ainda não aprendi muita manobra. Tô no bind (É assim que se escreve?) ainda. hehe Vcs sabem outras manobras que eu poderia aprender? Se tiver vídeo no YouTube, melhor ainda! haha Se possível, me passem os links.

Abraços!
Que bom que deu tudo certo.
Quanto as manobras, é só vc ir no fórum de Manobras aqui, e ver os tópicos fixos.Lá tem toneladas de sites com MUITAS manobras.
_Matheus_
Mensagens: 131
Registrado em: 07 Mai 2011, 09:02
Localização: Muriaé-Minas Gerais

Re: RECLAMAÇÃO CONTRA LOJA ARTÍSTICA ONLINE

Mensagem por _Matheus_ »

Raphael de Souza escreveu:Pessoal, minha noiva me disse que recebeu o e-mail de confirmação do pagamento hoje de manhã e que o produto já estava sendo postado. Ela comprou cordinhas para mim, era para ser surpresa, mas acabou me contando porque ficou receosa por não ter recebido a confirmação na segunda ou na terça, sendo que no site diz que a confirmação seria dada logo após o envio do comprovante de depósito. Mas fiquei mais tranquilo ao ler as respostas de vcs.

Tô jogando bastante yoyo, ainda não aprendi muita manobra. Tô no bind (É assim que se escreve?) ainda. hehe Vcs sabem outras manobras que eu poderia aprender? Se tiver vídeo no YouTube, melhor ainda! haha Se possível, me passem os links.

Abraços!

Tem uma conta no youtube da timeless q ensina muitas manobras http://www.youtube.com/user/TimelessYoyos
_Matheus_
Mensagens: 131
Registrado em: 07 Mai 2011, 09:02
Localização: Muriaé-Minas Gerais

Re: RECLAMAÇÃO CONTRA LOJA ARTÍSTICA ONLINE

Mensagem por _Matheus_ »

Raphael de Souza escreveu:Pessoal, minha noiva me disse que recebeu o e-mail de confirmação do pagamento hoje de manhã e que o produto já estava sendo postado. Ela comprou cordinhas para mim, era para ser surpresa, mas acabou me contando porque ficou receosa por não ter recebido a confirmação na segunda ou na terça, sendo que no site diz que a confirmação seria dada logo após o envio do comprovante de depósito. Mas fiquei mais tranquilo ao ler as respostas de vcs.

Tô jogando bastante yoyo, ainda não aprendi muita manobra. Tô no bind (É assim que se escreve?) ainda. hehe Vcs sabem outras manobras que eu poderia aprender? Se tiver vídeo no YouTube, melhor ainda! haha Se possível, me passem os links.

Abraços!

Tem uma conta no youtube da timeless q ensina muitas manobras http://www.youtube.com/user/TimelessYoyos
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Re: RECLAMAÇÃO CONTRA LOJA ARTÍSTICA ONLINE

Mensagem por JONES »

tem o canal da timeless, cheio de manobras e voce se inscreve e ainda concorre a 1 yoyo de aluminio todo mes

www.youtube.com.br/timelessyoyos
Avatar do usuário
Lucas Red
Mensagens: 1571
Registrado em: 18 Jun 2006, 23:37
Localização: Americana
Contato:

Re: RECLAMAÇÃO CONTRA LOJA ARTÍSTICA ONLINE

Mensagem por Lucas Red »

http://www.youtube.com/user/TimelessYoyos nesse canal vc vai achar varios videos de manobras muito fodas
Responder