Textura da mão

Bate-papo geral sobre ioiôs.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Gabriel Irlandini
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Set 2011, 15:40

Textura da mão

Mensagem por Gabriel Irlandini »

Ai galera quando vou fazer ioio eu coloco a luva para fazer grinds. Mas nos videos eles fazem grinds super longos sem luva, tem alguma coisa que se passa na mão para isso???
Avatar do usuário
Lucas Red
Mensagens: 1571
Registrado em: 18 Jun 2006, 23:37
Localização: Americana
Contato:

Re: Textura da mão

Mensagem por Lucas Red »

1. sempre jogue com a mão bem limpa, lave com detergente se possível

2. treine! o maior segredo do grind é fazer o ioio pousar suavemente na sua mão e mante-lo girando, nao tem como ensinar isso é um equilibrio q vc vai adquirir naturalmente

3. Os melhores ioios pra grind pra mim são de alumínio anodizado liso (n sei se alguém pensa diferente) o atrito é bem pequeno e ele gira mais.



Nada impede que se faça grinds longos com ioio de plastico sem luvas, é só treinar XD

Pesquise no forum antes de postar, essa é uma duvida bem comum pra quem esta começando provavelmente ja foi respondida
Gabriel Irlandini
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Set 2011, 15:40

Re: Textura da mão

Mensagem por Gabriel Irlandini »

Lucas Red escreveu:1. sempre jogue com a mão bem limpa, lave com detergente se possível

2. treine! o maior segredo do grind é fazer o ioio pousar suavemente na sua mão e mante-lo girando, nao tem como ensinar isso é um equilibrio q vc vai adquirir naturalmente

3. Os melhores ioios pra grind pra mim são de alumínio anodizado liso (n sei se alguém pensa diferente) o atrito é bem pequeno e ele gira mais.



Nada impede que se faça grinds longos com ioio de plastico sem luvas, é só treinar XD

Pesquise no forum antes de postar, essa é uma duvida bem comum pra quem esta começando provavelmente ja foi respondida
valeu mas eu pesquisei e nao achei nada
Responder