romuloyoyo escreveu:Tente secar o rolamento,se ainda não secou aqui no forum ensina
assim ele rodara mais
e como vc é iniciante jogar o ioio um pouco torto é normal com o tempo vc resolve isso
até
Cara meu amigo ate disse que eu jogo perfeitamente, ate porque com o yoyo dele eu jogo direitinho ( o dele e um mais caro )
E eu notei uma coisa: peguei parei de girar o yoyo deixei ele equilibrado e parado com a corda esticada e fui chegando perto do chao, quando encostei na superficie notei que um lado do yoyo encosta antes do outro .
Outra coisa que eu to com duvida: O neblina tem um dos lados soltos ? Vou explicar melhor: Ele tem as duas partes pretas que tem o rolamento no meio mas se tu põe ele deitado numa mesa tu ve aquela coisa onde ficam os desenhos do yoyo e é onde ta escrito neblina ( tem dos dois lados ) pois um desses bagulho com a escrita neblina gira. e é justamente esse lado que chega antes no chao quando eu vo baixando o yoyo. Obs: eu comprei ele na KzaVerde em porto alegre e quando testei ele em casa ( a 1ª vez ) ele ja estava girando esse lado ai.