Meu ioio ta meio torto (sou iniciante)

Bate-papo geral sobre ioiôs.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
EnzoVB
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Nov 2011, 13:30

Meu ioio ta meio torto (sou iniciante)

Mensagem por EnzoVB »

Seguinte, eu comprei um neblina da vulto ontem e quando eu ''jogo'' ele pra ficar dormindo ele fica uns 5 segundo girando meio torto ao mesmo tempo que vai entortando cada vez mais ate que chega um ponto que ele para de girar.
Acho que eixo nao é pois eu olho entre as duas partes dele e elas estao com o mesmo afastamento em todos os pontos.
Que problema poderia ser esse ?
Obs: Eu sou iniciante e esse é o meu primeiro ioio.

Abraços xD
romuloyoyo
Mensagens: 553
Registrado em: 15 Jul 2009, 15:32
Localização: goiania-GO

Re: Meu ioio ta meio torto (sou iniciante)

Mensagem por romuloyoyo »

Tente secar o rolamento,se ainda não secou aqui no forum ensina
assim ele rodara mais
e como vc é iniciante jogar o ioio um pouco torto é normal com o tempo vc resolve isso

até
rickvidaloka
Mensagens: 47
Registrado em: 12 Ago 2011, 15:07
Localização: Feira de Santana/BA

Re: Meu ioio ta meio torto (sou iniciante)

Mensagem por rickvidaloka »

É CARA AI TU SECA MAS PODE RODAR MAIS,MAS ISSO É COISA DE INICIANTE JOGUE FORTE E RETO, SE O YOYO TA TORTO É PQ VC TA JOGANDO TORTO,SOLUÇÃO PRA ISSO MT TREINO,ISSO ACONTECIA TANTO COM LANÇAMENTO FRONTAL QUANTO LATERAL NÃO TENHA MEDO DE JOGAR FORTE NÃO VAI QUEBRAR O YOYO.
AI SABE OQUE TU FAZ FIQUE TREINADO A MESMA MAROBRAS HORAS EM UMA SEMANA VC TA JOGANDO RETINHO.
EnzoVB
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Nov 2011, 13:30

Re: Meu ioio ta meio torto (sou iniciante)

Mensagem por EnzoVB »

Ba valeu pelas dicas ai gente ;D Tava precisando !
EnzoVB
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Nov 2011, 13:30

Re: Meu ioio ta meio torto (sou iniciante)

Mensagem por EnzoVB »

romuloyoyo escreveu:Tente secar o rolamento,se ainda não secou aqui no forum ensina
assim ele rodara mais